Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O governo Temer  

73 votos

1. 1. Qual a sua opiniäo acerca do governo Temer?

• Fuderoso, tá salvando o Brasil
    • Tá melhor do que eu esperava
    • Apenas cumprindo com as expectativas
    • Näo estou satisfeito
    • O Tiririca se enganou, pior que tava, ficou.

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
58 minutos atrás, Born4Run disse:

Tira as barreiras que impedem o empreendedorismo que está resolvido o problema.

Não precisamos de gastos públicos com isso.

Postado
7 horas atrás, Staffen disse:

Tira as barreiras que impedem o empreendedorismo que está resolvido o problema.

Não precisamos de gastos públicos com isso.

O curioso é que para si tudo se resolve na base da economia. Fomentando o empreendorismo, resolve-se o problema da ciência pífia no Brasil. Oferta e demanda é que vai ser responsável por fazer a reciclagem, podemos ignorar a química e a física que determinam se algo pode ou näo ser reciclado pois se a economia diz que pode é porque pode.

Postado (editado)

Até porque locomotivas, cirurgia plástica, máquina de costura, máquina analítica, código morse, telégrafo, fotografia, telefone, cinematógrafo, turbina a vapor, plástico, motor de combustão interna e tantas outras coisas que foram inventadas apenas no século XIX foram elaboradas pelo estado ...

Acho que não preciso nem citar o resto né ?

Toda hora tem notícia de alguém no brasil que inventou algo que é realmente útil e que pode mudar a vida de muitas pessoas mas não espalham essa invenção pois é quase impossível nesse país de merda.

As vezes eu me surpreendo aqui no fórum ...

Editado por Staffen
Postado
10 minutos atrás, Staffen disse:

Até porque locomotivas, cirurgia plástica, máquina de costura, máquina analítica, código morse, telégrafo, fotografia, telefone, cinematógrafo, turbina a vapor, plástico, motor de combustão interna e tantas outras coisas que foram inventadas apenas no século XIX foram elaboradas pelo estado ...

Acho que não preciso nem citar o resto né ?

Toda hora tem notícia de alguém no brasil que inventou algo que é realmente útil e que pode mudar a vida de muitas pessoas mas não espalham essa invenção pois é quase impossível nesse país de merda.

As vezes eu me surpreendo aqui no fórum ...

Porque sem Estado os meus concorrentes väo reconhecer as minhas patentes e eu näo jogarei anos de pesquisa e milhöes de dólares no lixo, pois ninguém vai simplesmente pegar os meus resultados, fazer uma cópia e vender sem os custos que eu tive.

Postado

A urss fez o lada o capitalismo a bmw,  cuba não teve nenhuma invenção e tem Internet discada, e só em hotéis, jobs inventou iphone

Entrar nesse assunto... sequer entrar... é vergonha alheia.. jesus amado me livra de ter que ler tanta besteira

...

Nem adianta me citar porque não vou ler a resposta, com certeza absoluta será besteiras

Postado (editado)
34 minutos atrás, Torf disse:

Porque sem Estado os meus concorrentes väo reconhecer as minhas patentes e eu näo jogarei anos de pesquisa e milhöes de dólares no lixo, pois ninguém vai simplesmente pegar os meus resultados, fazer uma cópia e vender sem os custos que eu tive.

images?q=tbn:ANd9GcReLlwMCyCLO2TQK_Dom6U

Quando eu disse que sou contra patente, Torf ?

Eu só acho que é desnecessário o governo investir em ciência.

Deveria se preocupar basicamente com saúde, segurança e educação.

Editado por Staffen
Postado
2 minutos atrás, Staffen disse:

Deveria se preocupar basicamente com saúde, segurança e educação.

Educacäo? Existe o "homeschooling" justamente porque muitas pessoas näo querem que seus filhos sejam educados pelo Estado. Você quer seu filho educado pelo Estado?

Seguranca? Entäo como o Estado vai investir em seguranca, eu näo preciso ter a minha própria arma para me defender.

Saúde? Eu vou ter que pagar pela minha saúde e pela saúde dos outros?

37 minutos atrás, planeta disse:

A urss fez o lada o capitalismo a bmw,  cuba não teve nenhuma invenção e tem Internet discada, e só em hotéis, jobs inventou iphone

Entrar nesse assunto... sequer entrar... é vergonha alheia.. jesus amado me livra de ter que ler tanta besteira

...

Nem adianta me citar porque não vou ler a resposta, com certeza absoluta será besteiras

Temer, um excelente presidente. Tomara que ele se candidate em 2018. Terá meu voto.

Postado
2 minutos atrás, Torf disse:

Educacäo? Existe o "homeschooling" justamente porque muitas pessoas näo querem que seus filhos sejam educados pelo Estado. Você quer seu filho educado pelo Estado?

Seguranca? Entäo como o Estado vai investir em seguranca, eu näo preciso ter a minha própria arma para me defender.

Saúde? Eu vou ter que pagar pela minha saúde e pela saúde dos outros?

Essa discussão é complicada, mas irei resumir.

Educação: todas as escolas serão privadas, quem não poder pagar ganha voucher do governo. Há a possibilidade de homeschooling se a família decidir.

Segurança: a população tem acesso ao porte de arma do mesmo jeito. Torf torfando.

Saúde: mesma coisa que escolas, todos os hospitais serão privados, quem não consegue pagar ganha voucher do governo

Essa é a minha opinião.

----------

A respeito da ciência, está convencido, já que não voltou a responder ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...