Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O governo Temer  

74 votos

1. 1. Qual a sua opiniäo acerca do governo Temer?

• Fuderoso, tá salvando o Brasil
    • Tá melhor do que eu esperava
    • Apenas cumprindo com as expectativas
    • Näo estou satisfeito
    • O Tiririca se enganou, pior que tava, ficou.

Posts Recomendados

Postado

Temer é o Status Quo. Ele livra o Brasil de um colapso econômico com a PEC 55 e Reforma da Previdência e depois tenta livrar a classe política da Lava Jato. Só isso e nada mais. O que precisaria ser feito (na minha opinião): reforma trabalhista (poderia reduzir a CLT a algumas páginas), reforma política (redução de salários e benefícios dos políticos), reforma tributária (simplificar drasticamente e reduzir impostos, principalmente de produtos básicos como comida e higiene para dar melhor poder de compra a famílias de baixa renda, e  acabar com o imposto sobre o imposto), privatização de estatais que não são essenciais a população mais carente (Petrobrás, Caixa, BB, Correio), desenvolvimento de infraestrutura, saneamente básico, e coisas assim.

Publicidade

Postado
22 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse:

Liberalismo, né? O Estado abrindo mäo de suas terras para a iniciativa estrangeira. Acho que o Bolsonaro vai xingar muito no twiter...

• 1 mês depois...
Postado (editado)
3 horas atrás, danilorf disse:

E o Cunha?

Vai delatar até a mãe.

---

A reforma da previdência passa ou não? Se não, qual outra pauta o Temer abordará? Ouvi dizer em reforma tributária. 

Editado por NewbieTrack
  • Supermoderador
Postado
8 minutos atrás, Torf disse:

A voz do povo é a voz de Deus?

Reprovação ao governo Temer sobe para 55%, diz Ibope

https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2017/03/31/reprovacao-a-governo-temer-sobe-para-55-diz-ibope.htm

Só pelo teto dos gastos e hopefully retirada do estatudo do desarmamento já valeu a pena

_____

http://veja.abril.com.br/politica/temer-nomeia-ex-advogado-de-dilma-para-vaga-no-tse/

Temer nomeia ex-advogado de Dilma para vaga no TSE

Admar Gonzaga, que defendeu a petista na campanha de 2010, já era ministro-substituto da corte e deve participar de julgamento de chapa

Incrível, a Diuma poderia derrubar o Temer apenas dizendo que teve caixa 2 e o Temer sabia. Mas ela prefere continuar pagando de santa e salvar o abiguinho

Postado
1 hora atrás, NewbieTrack disse:

Vai delatar até a mãe.

---

A reforma da previdência passa ou não? Se não, qual outra pauta o Temer abordará? Ouvi dizer em reforma tributária. 

Quero ver arrecadar esse valor que ainda está crescendo e vai continuar através de impostos, ainda mais em um país em crise. Precisam cortar esse mal pela raiz, a reforma da previdência é necessária.

pphIpxjsLuq_t4hxka1OvXXEq2jSCGTjo9ZqZYna

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...