Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa.. acompanhando ;]

Ja tomei 2 potes de animal pak...

no brasil é mal visto.. Primeiro pelo custo x beneficio e segundo porque frango de verão acha que vai vira o Ronnie coleman tomando "ANIMAU PEK"

na Gringa todos os suplementos da linha "Animal" , são bem vistos...

ja tomei o animal de varias maneiras...

E a mais eficiente na minha opnião é tomar BEM na hora que acaba o treino.

O fabricante diz pra tomar junto com a refeição que antecede o treino.. tomando assim , vi que minha urina Saia muitoo escura ( excesso de vitamina sendo eliminado) , sem contar que os alimentos ja continham bastante vitaminas..

Ja tomando assim que acaba o treino... Minha urina Sai branquinha Branquinha e o meu corpo absorve todas as vitaminas..

Abraço!

Publicidade

• Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acompanhando!

O seu é o Jack3d "novo" ou o velho? Parece que eles alteraram um pouco a formula para evitar problemas com a FDA; o novo parece que na tabela vem com proprietary blend 4.145mg, ou algo assim... E pelo o que li, ainda esta um bom suplemento mas o "antigo" era mais potente.

Abracos

Postado

Opa.. acompanhando ;]

Ja tomei 2 potes de animal pak...

no brasil é mal visto.. Primeiro pelo custo x beneficio e segundo porque frango de verão acha que vai vira o Ronnie coleman tomando "ANIMAU PEK"

na Gringa todos os suplementos da linha "Animal" , são bem vistos...

ja tomei o animal de varias maneiras...

E a mais eficiente na minha opnião é tomar BEM na hora que acaba o treino.

O fabricante diz pra tomar junto com a refeição que antecede o treino.. tomando assim , vi que minha urina Saia muitoo escura ( excesso de vitamina sendo eliminado) , sem contar que os alimentos ja continham bastante vitaminas..

Ja tomando assim que acaba o treino... Minha urina Sai branquinha Branquinha e o meu corpo absorve todas as vitaminas..

Abraço!

Vlw por acompanhar Outlaw!

Concordo cara, o pessoal toma Animal Pak achando que vai ganhar 10kg de massa e tal e acaba se decepcionando, esquecem que o produto é apenas um multivitaminico.

Vlw pelo toque cara, vou fazer um teste e experimentar no pós treino.

Abraços!

Acompanhando!

O seu é o Jack3d "novo" ou o velho? Parece que eles alteraram um pouco a formula para evitar problemas com a FDA; o novo parece que na tabela vem com proprietary blend 4.145mg, ou algo assim... E pelo o que li, ainda esta um bom suplemento mas o "antigo" era mais potente.

Abracos

Então Craw, acho que é dos "novos", pois está assim: proprietary blend 4145.00mg. Quanto tinha no antigo?

Abraços!

Postado

Então Craw, acho que é dos "novos", pois está assim: proprietary blend 4145.00mg. Quanto tinha no antigo?

Abraços!

Se nao me engano o antigo marcava 5000mg exatos... Mas nao tenho certeza; até porque olhando a tabela do "novo", nao reparei mudanca nenhuma de substancia, talvez foi apenas a concentracao. E tambem, só vi alguns membros de foruns gringos comentando, nao vi noticia oficial... nao sei até que ponto é verdade, comentei porque as vezes voce estava sabendo de algo haha

Abracos

Postado (editado)

Craw

eu vi isso do Jack3d no bb.com, mas parece que umas pessoas ate prefiriam o novo. Mas acho que nao da nada! Eu acabei de comprar um Jack3d e um Animal Pak, vou ver ai como voce vai se sentir e vejo como eu tomo, hehehe! To mais de um mes sem treinar que fui viajar, ai vou voltar sem tomar nada, so um Centrunzinho mesmo, depois devo fazer esse mesmo combo, vou acompanhar!

Editado por Bene
Visitante germusculo
Postado

Acompanhando tbm ze

cara o que eu penso é o seguinte : se o AnimalPak for esse lixo que o pessoal fala, porque ele esta a uns 20 anos no mercado ja x)?

concerteza nao deve ser um produto ruim, o que mata a gente aki eh o custoxbeneficio, la fora um pak eh menos da metade do preço aqui

quero testar o Jack3D tbm felo que geral fala dele :o

é isso ai ze regaça ai nos treinos, vai saltar veia ate no trapezio ein

Postado

Acompanhando zé.

Eu usei o nitrix assim como vc, e curti muito.

Mas o jack3d em mim. deu só um pouco de disposição. interessante ver o que vai falar.

Abraço.

Vlw por acompanhar M2a.

Pois é cara eu também adorei o Nitrix, mas sinceramente não estou esperando muito em termos de vascularização com o Jack3d, pois o seu ponto forte é mais focus, energia e força, mas vamos ver né.

Abraços!

Se nao me engano o antigo marcava 5000mg exatos... Mas nao tenho certeza; até porque olhando a tabela do "novo", nao reparei mudanca nenhuma de substancia, talvez foi apenas a concentracao. E tambem, só vi alguns membros de foruns gringos comentando, nao vi noticia oficial... nao sei até que ponto é verdade, comentei porque as vezes voce estava sabendo de algo haha

Abracos

Humm, entendi... Então Craw, eu não estava sabendo disso não.

Abraços!

Craw

eu vi isso do Jack3d no bb.com, mas parece que umas pessoas ate prefiriam o novo. Mas acho que nao da nada! Eu acabei de comprar um Jack3d e um Animal Pak, vou ver ai como voce vai se sentir e vejo como eu tomo, hehehe! To mais de um mes sem treinar que fui viajar, ai vou voltar sem tomar nada, so um Centrunzinho mesmo, depois devo fazer esse mesmo combo, vou acompanhar!

Vlw por acompanhar Bene.

Abraços!

Aompanhando!

Vlw!

Acompanhando tbm ze

cara o que eu penso é o seguinte : se o AnimalPak for esse lixo que o pessoal fala, porque ele esta a uns 20 anos no mercado ja x)?

concerteza nao deve ser um produto ruim, o que mata a gente aki eh o custoxbeneficio, la fora um pak eh menos da metade do preço aqui

quero testar o Jack3D tbm felo que geral fala dele :o

é isso ai ze regaça ai nos treinos, vai saltar veia ate no trapezio ein

Vlw por acompanhar germusculo!

Concerteza, e o problema na minha opnião é que a galera confundi um pouco as coisas, toma algum pack nacional e não ve diferença, e pensam que os packs são tudo a mesma coisa.

Abraços!

Acompanhando...

Vlw!

PS: Galera, hoje acho que fica pronto o resultado da avaliação que fiz ontem, ae posto as medidas atuais, estou louco pra saber quanto está meu BF. hehe

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...