Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acompanhando.

Parabéns pelos 5% de bf,um dia chego lá também :D ,até hoje o máximo,ou melhor,mínimo ) q tive foi 8% :D

É isso aí mano bola pra frente,também to querendo experimentar esse Jack3D.

Opaa, vlw ae Danilo! =)

13º Treino

C - Perna

Disposiçao: Excelente

Força: Ótima

Vascularizaçao: Ótima

Pump: Ótimo

Fádiga: Um pouco abaixo do normal

Focus: Excelente

Publicidade

• Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Que sorte hein, além de ta com o combo bom ainda pode treinar na quarta, minha academia qualquer coisa fecha, deve abrir só amanha ou na sexta.

Treinei segunda, terça e quarta, não tem feriado que me faça perder dia de treino, as vezes vou na academia do clube daqui e as vezes pego a chave da academia que eu trampo. :D

Postado

Como é triste treinar sem um NO ou algo do tipo que seja =/

3 semanas "puro" e a cansera aparecendo cada vez mais. Foda demais. a força e o gás ficam normais até a 3 rept. depois o que dava pra fazer 10 brincando. parece que ta puxando um caminhão.

Vô junta uma grana aqui mesmo indo viajar pra compra um jack3d novamente. que é mais barato. mas dá um gás bom.

Acompanhando zé. manda bala ai.

Postado

Como é triste treinar sem um NO ou algo do tipo que seja =/

3 semanas "puro" e a cansera aparecendo cada vez mais. Foda demais. a força e o gás ficam normais até a 3 rept. depois o que dava pra fazer 10 brincando. parece que ta puxando um caminhão.

Vô junta uma grana aqui mesmo indo viajar pra compra um jack3d novamente. que é mais barato. mas dá um gás bom.

Acompanhando zé. manda bala ai.

Pois é cara, esse é um dos problemas desse tipo de suplemento, essa porra vicia depois que você fica sem parece que você fica podre. =/

Abraço!

Opa, acompanhando também!

como muitos, também tenho muitas dúvidas sobre o animal pack.

Vlw por acompanhar brother.

Abraço!

Postado (editado)

Opa.. acompanhando ;]

Ja tomei 2 potes de animal pak...

no brasil é mal visto.. Primeiro pelo custo x beneficio e segundo porque frango de verão acha que vai vira o Ronnie coleman tomando "ANIMAU PEK"

na Gringa todos os suplementos da linha "Animal" , são bem vistos...

ja tomei o animal de varias maneiras...

E a mais eficiente na minha opnião é tomar BEM na hora que acaba o treino.

O fabricante diz pra tomar junto com a refeição que antecede o treino.. tomando assim , vi que minha urina Saia muitoo escura ( excesso de vitamina sendo eliminado) , sem contar que os alimentos ja continham bastante vitaminas..

Ja tomando assim que acaba o treino... Minha urina Sai branquinha Branquinha e o meu corpo absorve todas as vitaminas..

Abraço!

Boa dica...uma pergunta..se eu tomar um pek antes do treino e logo após??? tá valendo né???

abraço

Editado por RKS
Postado

Boa dica...uma pergunta..se eu tomar um pek antes do treino e logo após??? tá valendo né???

abraço

Sei lá, eu acho muita coisa!... Eu estou pensando em cortar os comprimidos no meio e dividir as doses, tomar metade antes do treino e a outra no pós.

14º Treino

D - Ombro e trapézio

Postado

Sei lá, eu acho muita coisa!... Eu estou pensando em cortar os comprimidos no meio e dividir as doses, tomar metade antes do treino e a outra no pós.

Valeu e acompanhando..

14º Treino

D - Ombro e trapézio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...