mayan Postado Dezembro 16, 2016 às 10:24 Autor Postado Dezembro 16, 2016 às 10:24 um detalhe sobre o treino de ontem, fiz ombro e perna, sempre prezando pela execução com a maior carga possível, eu nunca tinha visto meu ombro ficar tao fibrado após o treino, o instrutor só me passou algumas dicas minimas e correções de exercícios que a gnt não percebe tanto, mas no final faz muita diferença.... ai fico olhando uns guris da academia, camisa cavada, shape medonho e mesmo assim socam de peso, tudo errado e saem te encarando ainda, fico puto com essas coisas, mas é a vida né kkk
Stein Postado Dezembro 16, 2016 às 10:24 Postado Dezembro 16, 2016 às 10:24 pra passar deste ponto com algo que seja realmente visível, infelizmente só fazendo uso de fármacos. mayan reagiu a isso 1
mayan Postado Dezembro 16, 2016 às 10:26 Autor Postado Dezembro 16, 2016 às 10:26 Agora, Stein disse: pra passar deste ponto com algo que seja realmente visível, infelizmente só fazendo uso de fármacos. é acho esse o maior problema sabe, eu de camisa e tal aparento que treino e tudo, mas não é aquele volume sabe, é algo dentro dos padrões digamos... e queria mesmo era dar um aumento bom com qualidade claro...
Lima Fight Postado Dezembro 16, 2016 às 10:51 Postado Dezembro 16, 2016 às 10:51 15 horas atrás, mayan disse: é pensei bastante nisso tbm, o problema é aquela gordurinha embaixo da barriga, porra nao sai velho e vai ate as costas não deixando assim aparecer bem o começo da lombar, to fazendo tbm um jejum com a ultima refeição as 20:30 até as 10:00 do outro dia e vamos ver como vai modificando essa bagaça.. Seu BF ta baixo, acho que ioimbina ajudaria com gordura insistente. Pesquise sobre... mayan reagiu a isso 1
mayan Postado Dezembro 16, 2016 às 11:01 Autor Postado Dezembro 16, 2016 às 11:01 8 minutos atrás, Renan Kyokushin disse: Seu BF ta baixo, acho que ioimbina ajudaria com gordura insistente. Pesquise sobre... cara valeu mesmo, dei uma lida e a noite vou ler tudo com calma, mas a questão da gordura é exatamente isso, tipo o jejum eu to fazendo, o foda é que nos ultimos dias eu tendo muitos compromissos e é foda tu nao comer uma pizza, uma carne com a galera, mas vou entrar de ferias dia 21 e vou focar nessa porra, ate dia 1 quero ver uma boa diferença!!!
Berserk220 Postado Dezembro 17, 2016 às 20:22 Postado Dezembro 17, 2016 às 20:22 Faça o Bulk limpo, dá para chegar até uns 80kg com boa qualidade muscular e dar uma "ajeitada" nas proporções se você quiser, já que vai levar um tempo, você vai colocando na balança se vale a pena ou não continuar natural. mayan reagiu a isso 1
FMSR Postado Dezembro 17, 2016 às 21:14 Postado Dezembro 17, 2016 às 21:14 Se quer um conselho de um natural na mesma situação de você, ou seja, de não conseguir mais aumentar o volume muscular (quase no limite genético), não use drogas. Vai aumentar a massa mas também vai estragar sua saúde. E o pior é que depois para manter essa massa ganha no futuro vai precisar de mais e mais drogas... Mantem o shape que tem, se quiser aumenta um pouco o bf e assim já pode gerar um pouco mais de massa magra também e principalmente se diverte treinando. Encara o treino para a vida e não a curto prazo. Você quer um bom shape para a vida toda ou um shape um pouco melhor dependendo de drogas para suportar e estragando sua saúde?! Pense bem... pibols e mayan reagiu a isso 2
mayan Postado Dezembro 19, 2016 às 10:16 Autor Postado Dezembro 19, 2016 às 10:16 Em 17/12/2016 at 19:14, FMSR disse: Se quer um conselho de um natural na mesma situação de você, ou seja, de não conseguir mais aumentar o volume muscular (quase no limite genético), não use drogas. Vai aumentar a massa mas também vai estragar sua saúde. E o pior é que depois para manter essa massa ganha no futuro vai precisar de mais e mais drogas... Mantem o shape que tem, se quiser aumenta um pouco o bf e assim já pode gerar um pouco mais de massa magra também e principalmente se diverte treinando. Encara o treino para a vida e não a curto prazo. Você quer um bom shape para a vida toda ou um shape um pouco melhor dependendo de drogas para suportar e estragando sua saúde?! Pense bem... é vou continuar nesse ritmo mesmo, gosto de como o shape esta evoluindo aos poucos... foda é tipo esse final de semana, sai comi pra caralho, avacalhei mesmo, chega segunda o cara se sente um lixo kk, parece que só fez cagada :|
mayan Postado Janeiro 9, 2017 às 16:06 Autor Postado Janeiro 9, 2017 às 16:06 Então raça.. não consigo manter uma dieta hipercalórica, me sinto mal, durmo mal e fico ruim o dia todo, ta foda, mas mesmo assim, consigo ver bastante diferença no shape, troquei o treino adicionei alguns exercícios novos e a parte de costas, panturrilhas e ombro já mudaram bastante, vou continuar focado nos treinos e a dieta seguir da forma que der e ir vendo a evolução aos poucos, vamos ver até onde vai....
TheDoctor22 Postado Janeiro 9, 2017 às 16:14 Postado Janeiro 9, 2017 às 16:14 a dieta deve ser readequada de acordo com seu organismo brother... se nao se sente bem,mude um pouco os alimentos às vezes melhora.. tipo carbos se usa arroz,tente trocar por batata e veja como vai reagir.. às vezes seu organismo está rejeitando algum alimento.. algo do tipo sacou? mayan reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora