Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já falaram tudo aí... A grosso modo: falta planejamento.

Competir é muito mais do que fazer um ou dois ciclos... É saber posar, estar uma condição hídrica adequada, e devidamente carbado sem perder os cortes...

Sinceramente, acho que falta pra ti é um bom coach cara, você parece estar bem perdido. Nessas horas uma orientação é fundamental.

Se tens gineco já, JAMAIS comece um ciclo sem usar anastrozol junto e sempre tenha tamox em mãos. Caso tu não saiba, ginecomastia tira pontos em cima do palco.

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, MBD disse:

Já falaram tudo aí... A grosso modo: falta planejamento.

Competir é muito mais do que fazer um ou dois ciclos... É saber posar, estar uma condição hídrica adequada, e devidamente carbado sem perder os cortes...

Sinceramente, acho que falta pra ti é um bom coach cara, você parece estar bem perdido. Nessas horas uma orientação é fundamental.

Se tens gineco já, JAMAIS comece um ciclo sem usar anastrozol junto e sempre tenha tamox em mãos. Caso tu não saiba, ginecomastia tira pontos em cima do palco.

Realmente to um pouco perdido. Mas assisti os ultimos 3 campeonatos q teve na minha categoria e vi que o nivel realmente esta muito baixo, como eu disse na finalização um conhecido meu vai me ajudar, ja esta bastante tempo no meio. (em relação a posing routines, estou treinando todos os dias com videos, sempre buscando melhorar) vou comprar o anastrozol e o tamox amanha, muito obrigado cara.

5 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

tem condições de comprar mais?

sim, dependendo de quanto kk

Postado

olha cara sem te conhecer muito bem fica dificil..

mas apostaria em 10 semanas de 400mg de deposteron

e 10 semanas de deca 200mg entao pra dar uma força na articulação pq vc vai ter q treinar pesado...

faria o cruise e depois a testo com stan na finalização...

da uma prensada no seu brohter para começar te ajudar agora..

tem 6 meses com o shape que já tem da pra tirar muito proveito...

tamox ta em promoção na ultra farma eu comprei e chegou em 3 dias vc compra 4 caixas e paga só 3...e frete grátis.

por tamox ser um medicamento acho que não tem problema indicar loja para compra aqui...

Postado
2 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

olha cara sem te conhecer muito bem fica dificil..

mas apostaria em 10 semanas de 400mg de deposteron

e 10 semanas de deca 200mg entao pra dar uma força na articulação pq vc vai ter q treinar pesado...

faria o cruise e depois a testo com stan na finalização...

da uma prensada no seu brohter para começar te ajudar agora..

tem 6 meses com o shape que já tem da pra tirar muito proveito...

tamox ta em promoção na ultra farma eu comprei e chegou em 3 dias vc compra 4 caixas e paga só 3...e frete grátis.

por tamox ser um medicamento acho que não tem problema indicar loja para compra aqui...

realmente o mais concreto parece  aumentar as doses de deposteron, e manter a dosagem de deca, vou comprar esse tamox ai, (sabe onde encontro anastrozol, na net tbm ?)

Postado
26 minutos atrás, gustavo7 disse:

Intendo perfeitamente, realmente estou atrasado. (e passou da hora de pesquisar sobre Blast and cruise).vou começar com 200/200 e ir aumentando caso nao tiver havendo ganhos, oque acha? (pensei em colocar diana de kick start, mas me preocupo com a gineco) .

Voce acha q eu posso começar o tamox junto com o ciclo (ficaria tamox+anastrozol durante o ciclo e tamox depois?) acha uma boa? ou nao... 

Exato esse é mais pra ganhar experiencia quero subir final do ano que vem, provavelmente com 85kg s/ gineco...

Se me possivel me de algumas opções para trabalhar com essas duas drogas q infelizmente ja comprei, se possivel.

Obrigado man bom trampo.

Po cara, 200/200 e 'ir aumentando' com drogas tão 'longas' não faz sentido, só vai sentir o efeito real delas na semana 5 ou depois, ai, esperar 2 ou 3 semanas pra 'aumentar' ja não dá nem tempo de 'empilhar' se for fazer 10 semanas, então, a dose tem que ser a mesma durante as 10 semanas, qual vai ser é com você.
Diana de KS acho que é super válido pro seu caso, mas, a gineco só você pode avaliar, a vantagem da Diana é que sai rápido ,então se sentir que tá afetando a gineco, corta na hora e pronto, 2 dias depois já ta fora do corpo.
acho que ja deveria ter começado o tamox a uns 6 meses :D .. acho que ja deveria usar agora e acho que deveria usar junto com anastrazol durante o ciclo também, pois ja tem gineco. (e como já disse, uma gineco forte, te tira mais pontos do que 'volume menor')
Ué, como usar essas drogas, pode mandar 400mg testo e 400mg deca(mais light)/week nessas 10 semanas depois tira a Deca e decide, se vai pro contest ou não, mas, se não for fazer TPC, pode manter a testo pro cruise e dá pra usar essa testo de boa até 8 weeks antes do champ...depois pode ser interessante ir pra um éster mais curto.(desidratação)

Só pra constar, não recomendo manipular anastrozol, é barato comprar de farma e a dose é pequena, mais seguro comprar farmagrade.

Postado
3 minutos atrás, antigoargos disse:

Po cara, 200/200 e 'ir aumentando' com drogas tão 'longas' não faz sentido, só vai sentir o efeito real delas na semana 5 ou depois, ai, esperar 2 ou 3 semanas pra 'aumentar' ja não dá nem tempo de 'empilhar' se for fazer 10 semanas, então, a dose tem que ser a mesma durante as 10 semanas, qual vai ser é com você.
Diana de KS acho que é super válido pro seu caso, mas, a gineco só você pode avaliar, a vantagem da Diana é que sai rápido ,então se sentir que tá afetando a gineco, corta na hora e pronto, 2 dias depois já ta fora do corpo.
acho que ja deveria ter começado o tamox a uns 6 meses :D .. acho que ja deveria usar agora e acho que deveria usar junto com anastrazol durante o ciclo também, pois ja tem gineco. (e como já disse, uma gineco forte, te tira mais pontos do que 'volume menor')
Ué, como usar essas drogas, pode mandar 400mg testo e 400mg deca(mais light)/week nessas 10 semanas depois tira a Deca e decide, se vai pro contest ou não, mas, se não for fazer TPC, pode manter a testo pro cruise e dá pra usar essa testo de boa até 8 weeks antes do champ...depois pode ser interessante ir pra um éster mais curto.(desidratação)

Só pra constar, não recomendo manipular anastrozol, é barato comprar de farma e a dose é pequena, mais seguro comprar farmagrade.

mais perfeito que isso impossivel, valeu cara clariou muito :D 

mas oque seria farmagrade? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...