Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Altura: 1,80 kg

- Peso: 82 kg

- Percentual de gordura(BF): 14%

- Tempo de treino: 4 anos

- Objetivo: COMPETIR MEN'S PHYSIQUE ! 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1/10 = 200mg deposteron sem

1/10 = 200mg deca sem

Meu maior problema é ginecomastia que tenho deis dos 16 anos, gostaria de ajuda também sobre oque usar durante o ciclo (TPC)

Vai ser meu primeiro ciclo, objetivo para ganho de peso, para posteriormente fazer outro ciclo focado em ganhos secos (ja para pré-contest) 

esse é meu primeiro post caso falte alguma informação porfavor me avisar q eu coloco

Postado

Po cara, muita pretensão a sua subir no mens com esse ciclo, não se ofenda, mas, suas medidas e esse ciclo tão muito longe do mens.

200mg deposteron é dose de TRT.

200mg deca é quase nada.

se realmente quer subir, pense em 400mg depo + 600mg deca... pra começar.

seria ideal baixar um pouco o bf antes.

controle MUITO bem estradiol que sua ginecomastia tende a não progredir, mas, tenha em mente que se der mole, pode ficar com seios... 

Postado
1 hora atrás, antigoargos disse:

Po cara, muita pretensão a sua subir no mens com esse ciclo, não se ofenda, mas, suas medidas e esse ciclo tão muito longe do mens.

200mg deposteron é dose de TRT.

200mg deca é quase nada.

se realmente quer subir, pense em 400mg depo + 600mg deca... pra começar.

seria ideal baixar um pouco o bf antes.

controle MUITO bem estradiol que sua ginecomastia tende a não progredir, mas, tenha em mente que se der mole, pode ficar com seios... 

Boa tarde amigo, como eu disse eu pretendo fazer outro ciclo, proxim a compretição. Acha que mesmo assim devo aumentar as doses ? e outra, é necessario usar tamox juntamente com este ciclo ??

obs: pretendo subir com 80kg 

Postado

essas doses baixas nao vai te gerar resultado nenhum...só colateral

ciclo com as mesmas drogas e que vai gerar resultado

1 - 10 400mg de depo/week

1 - 8 400mg de deca/week

a competição é quando?sabe que tens que desidratar para competir à nivel de mens physyque neh?sabe fazer isso?tem acompanhamento?pelo visto não..acho melhor estudar mais um pouco e deixar para o ano que vem.

tem certeza q quer subir com 14% vai fazer feio ainda quer usar DECA...vai mandar outro ciclo próximo à competição?

eixo não é bola de ping pong.

Tamox deixa para TPC nao se usa intra ciclo

adicione um IA=inibidor de aromatase que é o anastrozol pelo menos DSDN 0,5 mg pq com este seu bf vai aromatizar,cuida da prolactina por causa da deca.

Postado
3 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

essas doses baixas nao vai te gerar resultado nenhum...só colateral

ciclo com as mesmas drogas e que vai gerar resultado

1 - 10 400mg de depo/week

1 - 8 400mg de deca/week

a competição é quando?sabe que tens que desidratar para competir à nivel de mens physyque neh?sabe fazer isso?tem acompanhamento?pelo visto não..acho melhor estudar mais um pouco e deixar para o ano que vem.

tem certeza q quer subir com 14% vai fazer feio ainda quer usar DECA...vai mandar outro ciclo próximo à competição?

eixo não é bola de ping pong.

Tamox deixa para TPC nao se usa intra ciclo

adicione um IA=inibidor de aromatase que é o anastrozol pelo menos DSDN 0,5 mg pq com este seu bf vai aromatizar,cuida da prolactina por causa da deca.

a competição é em maio, tenho alguns amigos que vão ajudar na finalização, sim vou fazer outro ciclo mais proximo a competição, anastrozol eu uso até o final do ciclo?? e dps começo com o tamox? 

obs: fiz os exames deu tudo normal, ao contrario da testo , que estava baixa (mas n sei se da pra considerar como hipogonadismo)

quanto tempo eu ficaria de tpc caso seguisse o ciclo que vc citou? 

se poder me responder estaria agradecido amigo. vou mandar algumas fotos do shape atual. obrigado

Gustavo Coelett (@coelett) • Fotos e vídeos do Instagram.html

Gustavo Coelett (@coelett) • Fotos e vídeos do Instagram2.html

Postado
2 minutos atrás, spartanzgod disse:

primeira coisa a se fazer é ir em um cirurgião plastico remover as teta de cadela, dps pensar em competir

Estou aguardando pelo SUS, fora de cogitação fazer particular no momento, questoes financeiras

Postado
Agora, gustavo7 disse:

Estou aguardando pelo SUS, fora de cogitação fazer particular no momento, questoes financeiras

vi o insta agora, seu shape ta bom pra physic.. vai na fé

Postado

cara to vendo seu shape aqui e tá legal..mandaria só deposteron 400mg por 10 semanas mesmo...

já vai dar um up legal..

vc deve administrar o anastrozol DSDN 0,5mg do inicio ao fim do ciclo e fazer o desmame até a TPC q no seu caso eu nao faria TPC agora...

e se fosse mandar mandaria serms mesmo q da conta do recado.

mandaria as 10 semanas de 400 mg de deposteron

sendo 200mg na seg e 200mg na quinta

depois manteria low doses como 100mg seg e 100mg qui até iniciar a competição finalizando com stano...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...