Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Beleza é atributo feminino, é besteira perder tempo se preocupando demais com isso (exceto se você for uma mulher).

Primeiro, porque homem gato é um negócio raríssimo no nosso país.

Segundo, porque a preocupação exacerbada com a beleza deprime o intelecto, o que por sua vez te impede de ter acesso às mulheres mais bonitas, caso você seja um homem feio/mediano.

Por fim, mesmo com os avanços da tecnologia, você não pode sair da condição de homem feio para a condição de deus grego, mas pode sair da condição de homem feio para a condição de homem feio e poderoso. Eu nunca vi homem poderoso ter dificuldade pra conseguir mulheres bonitas.

Publicidade

Postado

Só sei que na balada quem geralmente pega mais fácil são os caras com corpo e rosto bonito, apenas que tem uns magrelinhos que são mais bonitos que tb passam o rodo. Agora, os mais gordinhos são os mais excluídos 

Em relação a rede social, as pessoas seguem as outras mais pelo corpo, até pq o rosto de muitos é modificado com filtros, Photoshop

Eu não sou lindo de morrer, mas n me acho feio...

Ser feio hj em dia com essa hipervalorização da beleza pode ser bem complicado

Postado
16 horas atrás, vizerdrix disse:

Beleza é atributo feminino, é besteira perder tempo se preocupando demais com isso (exceto se você for uma mulher).

Primeiro, porque homem gato é um negócio raríssimo no nosso país.

Segundo, porque a preocupação exacerbada com a beleza deprime o intelecto, o que por sua vez te impede de ter acesso às mulheres mais bonitas, caso você seja um homem feio/mediano.

Por fim, mesmo com os avanços da tecnologia, você não pode sair da condição de homem feio para a condição de deus grego, mas pode sair da condição de homem feio para a condição de homem feio e poderoso. Eu nunca vi homem poderoso ter dificuldade pra conseguir mulheres bonitas.

Verdade n tem como mudar o dna. Mas eu acho q hoje tem muito cara presença.

acho q a regra é sempre basica, quem tem um pouco de blz fisica ja sai na frente e os q n tem sempre vao se frustrando pq vai vendo q as feias sao a realidade dele.

no fim, todos queriam ter blz pra n ter q se preocupar. hoje no onibus tinha 5 minas bonitas, diferentes uma das outras mas todos belas e eu n consigo de fato imaginar um cara feio com uma delas. Acho q o cara feio tem q buscar n alternativas pra conseguir uma bonitinha e depois tentar manter ela ..mas acredito q sempre sera u sufoco pros feios conseguir belas mulheres

Postado
14 minutos atrás, ronaldoteles disse:

atitude, personalidade >> aparencia

sim, mas vai depender de algumas situações.

pra isso funcionar o cara tera q ter algumas questoes similar a mulher - ex - não ser tão feio - ter idade proxima - e ser uma mina realmente mais tranquila, mais romantica , sentimental.

atitude e personalidade é importante mas em casos extremos dificilmente ira dar resultados

Postado
3 horas atrás, Coverdale disse:

sim, mas vai depender de algumas situações.

pra isso funcionar o cara tera q ter algumas questoes similar a mulher - ex - não ser tão feio - ter idade proxima - e ser uma mina realmente mais tranquila, mais romantica , sentimental.

atitude e personalidade é importante mas em casos extremos dificilmente ira dar resultados

O que seria um caso extremo?

Postado

Essas coisas são muito relativas, na minha opinião o shape serve para ajudar. Se o cara for bonito ele vai ter mais facilidade para pegar mulher, se o cara for feio vai ter menos dificuldade para pegar... De qualquer forma eu vejo bastante disparidade entre quem é bonito e quem é feio, mulher se derrete demais quando o cara é boa pinta. Já mulher bonita vs raimunda é bem competido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...