vizerdrix 772 Postado Novembro 20, 2017 às 21:08 Postado Novembro 20, 2017 às 21:08 Beleza é atributo feminino, é besteira perder tempo se preocupando demais com isso (exceto se você for uma mulher). Primeiro, porque homem gato é um negócio raríssimo no nosso país. Segundo, porque a preocupação exacerbada com a beleza deprime o intelecto, o que por sua vez te impede de ter acesso às mulheres mais bonitas, caso você seja um homem feio/mediano. Por fim, mesmo com os avanços da tecnologia, você não pode sair da condição de homem feio para a condição de deus grego, mas pode sair da condição de homem feio para a condição de homem feio e poderoso. Eu nunca vi homem poderoso ter dificuldade pra conseguir mulheres bonitas.
wolf656 182 Postado Novembro 20, 2017 às 22:59 Postado Novembro 20, 2017 às 22:59 Só sei que na balada quem geralmente pega mais fácil são os caras com corpo e rosto bonito, apenas que tem uns magrelinhos que são mais bonitos que tb passam o rodo. Agora, os mais gordinhos são os mais excluídos Em relação a rede social, as pessoas seguem as outras mais pelo corpo, até pq o rosto de muitos é modificado com filtros, Photoshop Eu não sou lindo de morrer, mas n me acho feio... Ser feio hj em dia com essa hipervalorização da beleza pode ser bem complicado
ronaldoteles 8 Postado Novembro 21, 2017 às 00:27 Postado Novembro 21, 2017 às 00:27 mulher é bem menos exigente em relação a aparencia Dawkinator reagiu a isso 1
Coverdale 33 Postado Novembro 21, 2017 às 13:23 Postado Novembro 21, 2017 às 13:23 16 horas atrás, vizerdrix disse: Beleza é atributo feminino, é besteira perder tempo se preocupando demais com isso (exceto se você for uma mulher). Primeiro, porque homem gato é um negócio raríssimo no nosso país. Segundo, porque a preocupação exacerbada com a beleza deprime o intelecto, o que por sua vez te impede de ter acesso às mulheres mais bonitas, caso você seja um homem feio/mediano. Por fim, mesmo com os avanços da tecnologia, você não pode sair da condição de homem feio para a condição de deus grego, mas pode sair da condição de homem feio para a condição de homem feio e poderoso. Eu nunca vi homem poderoso ter dificuldade pra conseguir mulheres bonitas. Verdade n tem como mudar o dna. Mas eu acho q hoje tem muito cara presença. acho q a regra é sempre basica, quem tem um pouco de blz fisica ja sai na frente e os q n tem sempre vao se frustrando pq vai vendo q as feias sao a realidade dele. no fim, todos queriam ter blz pra n ter q se preocupar. hoje no onibus tinha 5 minas bonitas, diferentes uma das outras mas todos belas e eu n consigo de fato imaginar um cara feio com uma delas. Acho q o cara feio tem q buscar n alternativas pra conseguir uma bonitinha e depois tentar manter ela ..mas acredito q sempre sera u sufoco pros feios conseguir belas mulheres
ronaldoteles 8 Postado Novembro 21, 2017 às 13:38 Postado Novembro 21, 2017 às 13:38 atitude, personalidade >> aparencia Dawkinator reagiu a isso 1
Coverdale 33 Postado Novembro 21, 2017 às 13:55 Postado Novembro 21, 2017 às 13:55 14 minutos atrás, ronaldoteles disse: atitude, personalidade >> aparencia sim, mas vai depender de algumas situações. pra isso funcionar o cara tera q ter algumas questoes similar a mulher - ex - não ser tão feio - ter idade proxima - e ser uma mina realmente mais tranquila, mais romantica , sentimental. atitude e personalidade é importante mas em casos extremos dificilmente ira dar resultados
lukao1993 1329 Postado Novembro 21, 2017 às 17:47 Postado Novembro 21, 2017 às 17:47 3 horas atrás, Coverdale disse: sim, mas vai depender de algumas situações. pra isso funcionar o cara tera q ter algumas questoes similar a mulher - ex - não ser tão feio - ter idade proxima - e ser uma mina realmente mais tranquila, mais romantica , sentimental. atitude e personalidade é importante mas em casos extremos dificilmente ira dar resultados O que seria um caso extremo?
Coverdale 33 Postado Novembro 21, 2017 às 17:58 Postado Novembro 21, 2017 às 17:58 10 minutos atrás, lukao1993 disse: O que seria um caso extremo? Um cara realmente feio com uma Bonita, ai eu acho que só chaveco n da. acredito q tenha q rolar um minimo de atração fisica
ronaldoteles 8 Postado Novembro 21, 2017 às 21:34 Postado Novembro 21, 2017 às 21:34 aparencia é superficial mulher praticamente nem olha isso se vc tiver virilidade, bem arrumado elas vão te achar atraente Dawkinator reagiu a isso 1
Supinto 13 Postado Novembro 22, 2017 às 16:35 Postado Novembro 22, 2017 às 16:35 Essas coisas são muito relativas, na minha opinião o shape serve para ajudar. Se o cara for bonito ele vai ter mais facilidade para pegar mulher, se o cara for feio vai ter menos dificuldade para pegar... De qualquer forma eu vejo bastante disparidade entre quem é bonito e quem é feio, mulher se derrete demais quando o cara é boa pinta. Já mulher bonita vs raimunda é bem competido.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora