Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Vocês acham que por existir mais mulheres bonitas acabam sobrando mais oportunidades para os feios/medianos?

Pela minha experiência de vida, graduação em psicologia e leitura sobre evolução, acredito que uns 20% dos homens

pegam 80% das mulheres. Acredito que a hipergamia feminina ainda é recorrente. Acho que elas preferem dividir entre

si um cara bonito, rico e com outros atributos que ter a exclusividade de um cara com baixo status e características

não favoráveis. 

Depois de passada a época reprodutiva, em que é bastante fértil e vê que não será a exclusiva de um "cara foda", ela pode 
então escolher um mediano para passar o resto da vida.

Duas coisas: A primeira é que o ser humano e suas relações são muito complexos e o que eu disse foi muito simplista, mas que 

pode explicar em parte.

A segunda é que hoje em dia é totalmente possível o homem se desenvolver pessoalmente  a ponto de escolher a mulher que desejar. 

Recomendo fortemente a leitura do livro: O Animal Moral - por que somos como somos: a nova ciência da psicologia evolucionista. 
Fala exatamente sobre isso e mais.

Editado por Sagatjm
Postado
Em 23/12/2017 em 11:50, Mentalize disse:

Em questão de mulher o que conta é: ROSTO E ALTURA, shape só é relevante quando você tem um dos 2.

Se o cara é baixo, tem menos de 1,75m e rosto comum ele tá F0D1D0. Simplesmente é invisível para as mulheres.

Se o Bruno Gagliasso que tem 1,70m fosse um cara comum ele pegaria mulheres lógico, mas seria facilmente trocado por um cara de 1,90m com boa estrutura e rosto comum.

Um cara estilo matheus solano, magro de 1,90m supera mole um de 1,75m com shape foda.. não tem chororô.

Pergunte a qualquer membro do fórum com 1,88m ou mais, de rosto comum pra ver se não pegam mulheres boas..

Te dou a resposta: Por que são altos..

Em alguns casos, sim. A maioria dos que eu vejo tem, no mínimo, a altura da mulher. O pessoal aí já falou que depende disso e daquilo, mas também tenho essa percepção da altura ser um diferencial.

Postado
17 horas atrás, Nuk3d disse:

Só se for na sua

cidadade pq na minha onde eu moro existem muitos que tem

mais de 1,75. Atualmente moro

em Portugal e aqui sim o pessoal e um

pouco mais baixo. Msm assim existem muitos q são altos. 

Eu já morei em 3 estados diferentes no Brasil, a maioria do pessoa é bem baixo. Estados da região sul do país têm uma média de altura maior devido a forte influência européia na população. 

Se tu moras numa daquelas cidadezinhas germânicas do Rio Grande Do Sul, eu acredito em ti.

Postado
2 horas atrás, Mechant disse:

Eu já morei em 3 estados diferentes no Brasil, a maioria do pessoa é bem baixo. Estados da região sul do país têm uma média de altura maior devido a forte influência européia na população. 

Se tu moras numa daquelas cidadezinhas germânicas do Rio Grande Do Sul, eu acredito em ti.

Morava em Criciúma extremo sul de Santa Catarina. E sim faz sentido.

sou descendent de europeus e tenho 1.93 de altura.

abs.

Postado (editado)

tenho 1,75 e é uma altura um pouco estranha, quando estou no meio de pobres/classe média eu sou maior que quase todos os homens e tem poucos maiores que eu mas quando estou no meio de pessoas de classe mais alta geralmente quase todo mundo é do meu tamanho ou maior, moro no sudeste

é uma altura estranha, em alguns momentos eu me sinto alto, outros médios e em outros me sinto um anão

na minha academia mesmo quase todos os homens são significativamente maiores que eu e eu me sinto um anão lá, só que no lugar que eu to trabalhando agora tem umas 18 pessoas sendo que entre todos só tem 3 mulheres então tem uns 15 homens, de todos só tem 2 que são maiores que eu, sendo que só 1 desses 2 é significativamente maior que eu e tem 1,90 e tem outros 2 que eu fico em dúvida se são do meu tamanho ou um pouquinho maior que eu, se forem maior é bem pouca coisa tbm, tem alguns lá que quando eu fico do lado eu sou MUITO maior que eles

Editado por Cpt Jack
Postado

uma coisa que ando reparando, é que mulher adora cara que se acha... tipo nao de ser exibido propriamente dito, mas aquele cara que na roda de conversa fala mto de si, das coisas que faz e deixa de fazer, que se impõe no bate papo com os amigos.

esse lance de liderança atrai elas tbm, acho que pelo fato do cara passar segurança.

O problema é que muitos que conheço e são assim, é só gogó

Postado
Em 24/12/2017 em 15:59, Sagatjm disse:

Vocês acham que por existir mais mulheres bonitas acabam sobrando mais oportunidades para os feios/medianos?

Pela minha experiência de vida, graduação em psicologia e leitura sobre evolução, acredito que uns 20% dos homens

pegam 80% das mulheres. Acredito que a hipergamia feminina ainda é recorrente. Acho que elas preferem dividir entre

si um cara bonito, rico e com outros atributos que ter a exclusividade de um cara com baixo status e características

não favoráveis. 

Depois de passada a época reprodutiva, em que é bastante fértil e vê que não será a exclusiva de um "cara foda", ela pode 
então escolher um mediano para passar o resto da vida.

Duas coisas: A primeira é que o ser humano e suas relações são muito complexos e o que eu disse foi muito simplista, mas que 

pode explicar em parte.

A segunda é que hoje em dia é totalmente possível o homem se desenvolver pessoalmente  a ponto de escolher a mulher que desejar. 

Recomendo fortemente a leitura do livro: O Animal Moral - por que somos como somos: a nova ciência da psicologia evolucionista. 
Fala exatamente sobre isso e mais.

Exato, porém não adianta explicar, demonstrar, desenhar, etc, sempre vão ter os caras que preferem acreditar nas ilusões da indústria da auto-ajuda.

O cara que tem alto poder social (seja por beleza, dinheiro, status, etc) sempre terá inúmeras mulheres à sua disposição independentemente de ser nerd, cafajeste, analfabeto ou drogado, etc.

Observe que o cara do vídeo nem é tãaaaao gato assim. Eu já convivi com caras muito mais bonitos (rosto top + shape top) e confirmo o que ocorre no vídeo: homem mediano/feio só fica com o resto que os homens gatos não quiseram.

Postado
36 minutos atrás, vizerdrix disse:

homem mediano/feio só fica com o resto que os homens gatos não quiseram.

Só uma curiosidade, vc se refere assim com seus amigos,“tenho um amigo gato”?

Postado

Bom, estou vendo que a galera está entrando numas de achismo que não é o que é percebo.

Eh fato que a mulher se atrai por um homem por algum motivo, seja $, rosto bonito, shape ou qualquer outra coisa. 

Vivemos num mundo de aparências, infelizmente, olhe pra você e faça uma reflexão, pq aquele cara da academia conversa só com as top e vc não? 

A resposta é simples, cuide-se e invista em você, sobrancelha feita, barba feita, sem pelo, dentes bonitos, sempre com com cheiro agradável. se você é totalmente fudido, sem shape e sem lata boa, essa eh a única escolha pra você. 

Um bom exemplo é aqueles antes e depois que fazem na tv, mostram a mulher totalmente desarrumada e o depois totalmente arrumada, se ela era nota 1, ela foi pra uns 3,5. Melhor 3,5 do que 1 não é? Kkkkk

Agora falando no ambiente da Gym, você jamais vai ver um cara que conversa com as mais tops, usando meia na canela, treinando de abadá e bermuda taquetel...

ja disse irmão, invista em você, um tênis maneiro, uma regata top e umas bermudas de moletons e PARA DE SER RETARDADO DE FICAR GRITANDO NO PORRA DA ACADEMIA FRANGO FDP kkkkk

e sempre lembrar que o que fica é a primeira impressão. 

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...