Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, fiz um ciclo de 7 semanas de Enantato 500 mg e 3 de oxandrolona, tô na 3º semana da tpc, tô fazendo serm, durante o ciclo a libido tava a mil, era só ver a mulher de calcinha e já ficava galudão, hj nem vontade de transar sinto mais, fiz exames e abaixo está o resultado, quem puder dar uma luz.. Me falaram que era os testiculos atrofiados e ia demorar um tempo pra recuperar a libido, mas essa porra mexe com psicológico e tô agoniado, alguém pode ajudar aí noque tomar? HCG, nova tpc.. qlqr coisa que ajude, vlw

ESTRADIOL.   21.22 pg/ml  

LH.   4.68 mUi/ml

PROLACTINA.   6.90 mg/ml

Testo Total     320.3 mg/DL

de de acordo com exames está tudo normal eu acho, qm puder dar uma luz aí.. vlw 

Publicidade

Postado

300 mg/DL acha normal? Vc falou de tpc e tudo, mas e a alimentação? Ta comendo gordura de boas fontes? Psicológico tbm influencia muito nisso, se vc sentiu libido baixa, o psicológico piora isso 10x. Relaxe, coma bem, durma bem, continue com os treinos e termine sua TPC, quando terminar, faz um novo exame e vê como tu ficou.

Postado
Em 22/12/2016 at 12:14, Dechristianize disse:

Faz quanto tempo que terminou o ciclo? 

Acha 300mg/dl de testo normal?

Tá sentindo sonolência/cansaço em excesso durante o dia?

irmão terminei a tpc sexta feira, tem 1 mês que terminei o ciclo, a libido continua baixa.. acha que um hcg resolve ? celulas de leydig não estão funcionando direito será? Tenho 32 anos.. 

Em 14/12/2016 at 22:32, Abarck disse:

300 mg/DL acha normal? Vc falou de tpc e tudo, mas e a alimentação? Ta comendo gordura de boas fontes? Psicológico tbm influencia muito nisso, se vc sentiu libido baixa, o psicológico piora isso 10x. Relaxe, coma bem, durma bem, continue com os treinos e termine sua TPC, quando terminar, faz um novo exame e vê como tu ficou.

sim meu brother, estou me alimentando bem sim, gorduras boas proveniente de ovos, azeite, amendoin, abacate..

Postado

Sua testosterona em 500mg/week de enan estava ~5000ng/dl, ai agora está a 300ng/dl, é óbvio que a libido estará baixa. Vc estava "acostumado" com altíssimas quantidades de TT, vai levar algum tempo para sua libido responder a resto endógena. Depois de uns 2/3 meses vc estará libidinoso novamente, so basta ter calma e ir tranzando de ré enquanto isso(brinks kkk).

Postado
3 horas atrás, Jornal disse:

Sua testosterona em 500mg/week de enan estava ~5000ng/dl, ai agora está a 300ng/dl, é óbvio que a libido estará baixa. Vc estava "acostumado" com altíssimas quantidades de TT, vai levar algum tempo para sua libido responder a resto endógena. Depois de uns 2/3 meses vc estará libidinoso novamente, so basta ter calma e ir tranzando de ré enquanto isso(brinks kkk).

hahahaha aí e foda velho é pra quebrar o cu da bunda ???

Postado
Em 26/12/2016 at 20:21, Jornal disse:

amigão me tire uma dúvida se possível, tem 15 dias que terminei  a tpc, a libido ainda continua baixa, acha que HCG ainda resolve? essa porra e foda, mexe com psicológico pra caralho

Postado
amigão me tire uma dúvida se possível, tem 15 dias que terminei  a tpc, a libido ainda continua baixa, acha que HCG ainda resolve? essa porra e foda, mexe com psicológico pra caralho

Se sua TT estiver baixa sim, mas seu corpo tem um 'limite' de produção, se estiver menor que 500ng/dl eu acho válido sim. Tente manter E2 bem baixo também (mas no limite das referências), assim sua prolactina despenca e sua líbido tende a melhorar.

Postado

Isso é consequência de ciclo/tpc. Você estava com os hormônios lá na casa do caralho durante o ciclo, quando fizesse a retirada é óbvio que seus hormônios não iriam se manter nos mesmos níveis. Você acha mesmo que usando um remedinho aqui e ali resolveria tudo? Óbvio que não, meu caro...

Esse crash hormonal pós ciclo vai ter deixar se sentindo um bosta, não tem pra onde correr. Tem que esperar o corpo se reestabelecer e pronto. Sempre que você usar uma substância pra tentar resolver algum problema aqui, outro problema vai surgir ali. Não existe passeio de graça! Se não quer ter problema de crash hormonal, entre em cruise. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...