Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sempre tomei o Whey com água natural, mas ultimamente estou tomando com água gelada por que fica mais gostoso e desce melhor, mas não sei se influencia em alguma coisa. Já vi pessoas dizendo que não faz diferença tomar Whey com água gelada, outras que é melhor com água ambiente. Muda alguma coisa ?

Publicidade

Postado
4 minutos atrás, Tewz disse:

Sempre tomei o Whey com água natural, mas ultimamente estou tomando com água gelada por que fica mais gostoso e desce melhor, mas não sei se influencia em alguma coisa. Já vi pessoas dizendo que não faz diferença tomar Whey com água gelada, outras que é melhor com água ambiente. Muda alguma coisa ?

eu desconheço qualquer estudo que comprove que a temperatura da água influência no ganho de MM ou enfim, não muda em nada cara.

Postado
16 minutos atrás, celotreze disse:

em que tomar com água dos Alpes Suíços,  na sua temperatura corporal e 10ml de água por grama de Whey em 3 goles com 12 segundos de intervalo entre cada gole.

se nao perde a janela anabolica

Postado
1 hora atrás, celotreze disse:

Tem que tomar com água dos Alpes Suíços,  na sua temperatura corporal e 10ml de água por grama de Whey em 3 goles com 12 segundos de intervalo entre cada gole.

[2]

Só fui experimentar ganhos consistentes quando comecei a fazer isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...