Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala Rapaziada, beleza ?

Informações.

22 Anos;

1,78 Altura

78kg

BF + - 17%

OBJETIVO: Aumento de Massa muscular

1° Ciclo (Duração 10 Semanas)

"Drogas Utilizadas: Durateston, Boldenona, Deca e Clenbuterol."

Comecei semana passada o meu primeiro ciclo, e queria saber o que acham, da dosagem e das drogas utilizadas, ele está da seguinte forma.

Sequencia:

2° e 5° Feira ->  250mg por dia de Durateston

3° e 6° Feira -> 200mg por dia de Deca

4° e Sabado -> 1ml por dia Boldenona. 

Todos os dias durante 15 dias de 3 a 5 ml de Clenbuterol.

O que tomar e quando iniciar minha TPC ?

Editado por Ericpela
medidas

Publicidade

Postado (editado)

acho q deveria ter baixado o BF antes de iniciar..mas já começou manda a dura e a deca junto na mesma seringa...ficar se furando todo dia pra q?

e ml fica dificil de te ajudar...tem que colocar a concetração das drogas.

E outra coisa nao vai fazer TPC???

Editado por TheDoctor22
Postado
1 minuto atrás, TheDoctor22 disse:

VAI VERÃO!!!!

17801530.jpg

Valeu por nada.

10 minutos atrás, vitao27 disse:

Mais um que resolveu "ficar grandão pro verão" e nem parou pra pensar no ciclo completo, tanto que não faz idéia de como proceder com a tpc.

Perdi 36 kg duarente 2 anos, depois de mais um ano que resolvi..

Valeu por não ajudar em p**a nenhuma. 

11 minutos atrás, vitao27 disse:

Mais um que resolveu "ficar grandão pro verão" e nem parou pra pensar no ciclo completo, tanto que não faz idéia de como proceder com a tpc.

Postado

ai vc vê que o cara é demais...responde os comentários zueira..

mas os sérios mesmo nao tem capacidade de responder...há algumas perguntas à serem respondidas se quer ajuda amiguinho.

41 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

acho q deveria ter baixado o BF antes de iniciar..mas já começou manda a dura e a deca junto na mesma seringa...ficar se furando todo dia pra q?

e ml fica dificil de te ajudar...tem que colocar a concetração das drogas.

E outra coisa nao vai fazer TPC???

????????????

• Moderador
Postado
7 minutos atrás, Ericpela disse:

Cara, vamos lá...

- Seu BF ainda tá bem alto pra usar essa quantidade toda de drogas;

- O certo seria ter começado só com o clembuterol pra secar ao máximo, e aproveitar o máximo do ciclo com o mínimo de colaterais;

- Eu acho que o ciclo poderia ser mais simples, tem muita coisa aí pra primeiro ciclo;

- Não está usando nenhum IA intra ciclo? Tem que usar cara, ainda mais com esse BF, com Dura e com Deca...

- TPC só os exames irão dizer, mas via de regra ela deve iniciar 35 a 40 dias depois da última aplicação, e deve ser de pelo menos 4 semanas... Eu recomendaria 6 semanas sendo as 3 primeiras com 50mg clomid + 40mg tamox, e as ultimas 3 apenas com 20mg tamox;

- Pesquise um pouco mais antes de iniciar outro ciclo, e cara, só inicie com tudo em mãos, inclusive a TPC, para sua própria segurança.

Postado
Agora, TheDoctor22 disse:

ai vc vê que o cara é demais...responde os comentários zueira..

mas os sérios mesmo nao tem capacidade de responder...há algumas perguntas à serem respondidas se quer ajuda amiguinho.

????????????

Irmão, eu até citei sua questão no tópico, não sei se percebeu, usei sua dúvida em fiz dela a minha. 

1 minuto atrás, MBD disse:

Cara, vamos lá...

- Seu BF ainda tá bem alto pra usar essa quantidade toda de drogas;

- O certo seria ter começado só com o clembuterol pra secar ao máximo, e aproveitar o máximo do ciclo com o mínimo de colaterais;

- Eu acho que o ciclo poderia ser mais simples, tem muita coisa aí pra primeiro ciclo;

- Não está usando nenhum IA intra ciclo? Tem que usar cara, ainda mais com esse BF, com Dura e com Deca...

- TPC só os exames irão dizer, mas via de regra ela deve iniciar 35 a 40 dias depois da última aplicação, e deve ser de pelo menos 4 semanas... Eu recomendaria 6 semanas sendo as 3 primeiras com 50mg clomid + 40mg tamox, e as ultimas 3 apenas com 20mg tamox;

- Pesquise um pouco mais antes de iniciar outro ciclo, e cara, só inicie com tudo em mãos, inclusive a TPC, para sua própria segurança.

Valeu pelas dicas, Brother !!! 

Postado
13 minutos atrás, Ericpela disse:

Valeu por nada.

Se queres parâmetros, baixei mais de 20kg em 2 anos e ganhei mais de 40kg em 12 anos de treino, sem AES, e qse 6 anos de formação. Montasse e mandasse ver um ciclo apenas com as drogas, e não faz nem ideia da tpc nem IA intra. Tu levou uma crítica SIM, fosse cabaço, parabéns por baixar o peso, mas o bf tá alto poderias ter melhorado. Segue as dicas do MBD e fica esperto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...