fast_chicken 681 Postado Setembro 19, 2018 às 17:06 Autor Postado Setembro 19, 2018 às 17:06 Tarde! Ontem o dia foi bem pacato, só teve uma corridinha leve no fim do dia. Corrida Leve - 27min / 4km / Pace 6:47 / FC = 153. Corrida com um trecho de descida e com um trecho de subida, mais o plano. Aproveitei a corrida e fui ver umas academias de natação que tinham no percurso, então esse tempo de 27min foi o tempo liquido. As paradas devem ter dado um total de 10 minutos, 5 minutos em cada academia, de boinha...garoa e vento fresquinho \o/. Era pra ter parado num parquinho e fazer umas Chin ups, mas esqueci ?...farei hoje se lembrar. Alimentação foi Café da manhã / Almoço / Lanche / Janta: pão de forma normal, presunto, mussarela, leite ninho integral e nescau / steak de ancho, refogado de chuchu e cebola, chandele, bis dark e coca zero / bis dark, coca zero e queijo minas padrão / pizza de carne com queijo e pizza de alcachofra, bolo de brigadeiro e leite ninho, coca cola normal e amendoim. Intake de 2500 / GCD de 3000 / Déficit de 500. Hoje a tarde tem Tempo Run e amanhã cedo vou fazer uma aula experimental de natação. Bora lá! Flows
eduardojsilvajr 36 Postado Setembro 19, 2018 às 17:35 Postado Setembro 19, 2018 às 17:35 cara só li seus relatos da última página (61) mas tu ta fazendo um deficit bem agressivo no final e não ta conseguindo perder peso, certo?? fica umas perto da manutenção (90%) e tenta voltar pro cutting depois. seu metabolismo pode estar um pouco zoado. passei a acompanhar seu diário. parabéns pelo casório.
fast_chicken 681 Postado Setembro 20, 2018 às 19:13 Autor Postado Setembro 20, 2018 às 19:13 Em 19/09/2018 em 14:35, eduardojsilvajr disse: parabéns pelo casório. Opa Valeu!! Quanto ao déficit foi agressivo mesmo, haja visto que pela frente vinha +/- 10 dias de muito superavit. Agora pretendo ir com um déficit mais tranquilo, na casa das 500kcal/dia. Mas o resultado foi bem satisfatório...em torno de -4kg em 2 meses, comendo de tudo, não foi dieta limpa nem fodendo. ------------------------------- Tarde!! Ontem final da tarde teve corrida. Objetivo era fazer 1,2km divididos em 6 x 200m em ritmo de prova, que atualmente ronda os 5:15min. Tempo Run - Aquecimento: 15 minutos de corrida leve, pra chegar até o local do treino em si. 15min / 2,1km / Pace = 7:00 / FC = 140; - Treino: 6 x ( 200m Ritmo de prova + 20 seg trote) Média dos 200m = 5:20 / FC = 150; - Arrefecimento: 15min trote (ir embora, trecho com bastante subidas). 1,6km / Pace = 7:23 / FC = 141. Total: 5,2km em 38min. O treino não foi nada gostoso, pernas bem pesadas, e panturrilhas bem doloridas. Na real, eu vinha correndo sempre no plano, e agora comecei a pegar descidas e subidas, ainda que nada tão volumoso, mas o suficiente para as pernas sentirem. Mas o treino em si foi proveitoso. Correr na rua faz volume que nem percebe. Bom demais! O foda é correr ao lado do habbibs, com um puta cheiro maroto de coisa gostosa kkkk. Depois da corrida parei no parquinho, desses pra tiozão e fiz um puta treinão de calistenia: - Chin Up: 4 x 1; - Leg Raises (mais pra um Knee Raise): 3 x 10 com isometria nas últimas reps de cada set. Alimentação foi café da manhã, almoço e janta: leite ninho integral e nescau cereal / steak de chorizo com refogado de chuchu, cebola, tomate, oregano, requeijão, azeite e pimenta, coca zero, bolo de brigadeiro com leite ninho / vinho, macarrão ao sugo com queijo e brigadeiros. Intake = 2400 / GCD = 3000 / Déficit = 600. Fiquei devendo em prot e exagerei em carbs...=P O dia foi bem agitado pela manhã e pela noite. ------------------------------ HOJE As 08h30 fui fazer uma aula experimental de natação, e saiu o seguinte: - 100m livre; - 200m livre com prancha; - 200m perna com nadadeira; - 100m perna de costas com nadadeira e prancha; - 100m costa com nadadeira; - 4 x 25m tiro máximo com nadadeira e palmar; - 400m solto. Total de ~1,2km em tempo líquido de ~40 minutos. Isso é um estimado, não sei se to esquecendo de alguma coisa ou exagerando em outras kkkk saí numa correria pra uma reunião que não deu pra anotar nada. O fato é que depois de 3 anos fora da piscina, to bemmm mal condicionado, puta que pariu. Inclusive tive uns desesperos (ansiedade e claustrofobia) quando o óculos enxia de água kkk. Do mais, queria muito fazer, mas é caro pra caraio, ganha do crossfit =p até tem mais barato, mas aí a piscina é menor, e não de 25m... sei não se vai rolar. Isso ae, por hoje é isso. Talvez umas push ups mais tarde. Flowsss Ricardo Queiroz reagiu a isso 1
fast_chicken 681 Postado Setembro 21, 2018 às 19:31 Autor Postado Setembro 21, 2018 às 19:31 Tarde! Pra não falar que não fiz nada ontem a noite fiz 20 push ups de uma vez e só. Do mais foi um dia bem corrido e agitado. Dei uma bobeada na agenda e me perdi no horário, não deu tempo de tomar café da manhã então a alimentação foi almoço e janta: niguiri de salmão, uramaki de salmão, frango xadrez, shimeji na manteiga e coca zero / escondidinho de batata com frango e catupiry, cerveja Red Ale da Leuven e bolo de leite ninho com brigadeiro. Intake = 2200 GCD = 3000 Déficit = 800 Resumo da Semana Voltei a dar atenção à alimentação no último domingo, e pretendo fazer os dias D de sexta feira. Então segue até aqui: Todos os treinos planejados foram feitos (corridas e "calistenia"). Todos os dias teve déficit, totalizando um total de -2300kcal, que devem ser responsáveis por -300g de peso. O peso no domingo foi de 90kg e hoje acordei com 87,2kg, ou seja, -2,8kg (retenção etc...). Apesar de a alimentação dessa semana ter jogado a favor da retenção, uma parte dela já se foi. Pequei bastante na água, bebi pouquíssima....preciso melhorar. Segue o plano, que é viver uma vida loca e foda ? Hoje pela manhã fiz um bom esforço braçal (baldear cadeiras e mesas de ferro) e no final da tarde tem corridinha leve, curta e no plano + Chin Ups. No almoço já dei uma bela enfiada de pé e a noite pretendo fazer churrasquinho de leve com vinho. Isso ae!! Bom fim de semana pra nois!
fast_chicken 681 Postado Setembro 24, 2018 às 16:56 Autor Postado Setembro 24, 2018 às 16:56 Tarde! Sexta final da tarde rolou uma corridinha leve no plano. Corrida Leve: 20min / 3km / Pace = 6:30 / FC = 151. Intake = 2600 / GCD = 3000 / Déficit = -400. Não lembro os rangos, mas a única coisa de diferente que teve foram algumas latas de cerveja a noite ------------------------------------------------ Sábadão tinha um treininho de corrida, mas tive que abortar em função do negócio...às 06h30 da matina já tava trabalhando e a partir das 09h00 engatilhei 5 reuniões seguidas aliadas a muita caminhada e ficar em pé. Terminei às 14h00 arrebentado, com fome, sede e vontade de dormir. Foi almoçar o que tinha pela frente ( arroz branco e salsicha em molho ), terminar uns trampos em casa e descansar um pouco. Final da tarde comi bolo com chocolate derretido e alguns bis. A noite jantei vinho com queijos. Intake = 2800 / GCD = 3700 / Déficit = -900. ----------------------------------------- Domingo seria dia off, e foi mesmo, só que trabalhei um pouco pela manhã, das 09 às 11h30. Depois foi almoçar porco na fornalha, tomar umas heineken e ficar atoa no fim da tarde. A noite jantei arroz branco papa com ovo. ? Não contei nada, mas comi pouco...o intake talvez tenha ficado mais alto por culpa das cervejas, 6 garrafinhas. Mas o GCD não foi dos piores também. Pra efeito de conta, vou deixar empatado. -------------------------------------------------------------- O estrago do fim de semana até que não foi grande, acordei hoje com 87,8kg. O peso que era previsto estar mesmo. Hoje terá corrida e Chin Ups. Flowss Vecchio reagiu a isso 1
fast_chicken 681 Postado Setembro 25, 2018 às 17:22 Autor Postado Setembro 25, 2018 às 17:22 E ae turma! Ontem o dia foi meio paradão, descansando um pouco dos trampos que rolaram no fim de semana, adiantando umas leituras e um pouco de trabalho. Final do dia teve corrida. Corrida Tiros Máximos - Aquecimento: 17min / 2km. 15 minutos foram correndo a um pace de 6:50 e o resto foi educativos. - Treino: 4 x ( 15seg máx + 45seg caminhad ). Pace dos tiros foi ~2:40. - Arrefecimento: 15min / 1,8km / Pace: 8:15. Aquele trotinho maroto no final pra limpar as pernas. Total: 36min / 4.4km. Depois da corrida teve "calistenia" - DIPS: 3 x 10. - profundidade relativamente boa, mas não excelente. As shepas foram café da manhã, almoço, pós treino e janta: rap 10 normal com mussarela, presunto, orégano e todinho / peito de frango grelhado, refogado de chuchu com cebola, tomate, pimenta, azeite, orégano, coca zero e alguns doces de casamento (ainda são do meu =P) / whey com leite ninho / batatas gratinadas com medalhão de filé migon, shitake refogado, coca zero e chocolate ao leite. Intake = 2500 / GCD = 3000 / Défcit = 500. A ideia era jantar depois da corrida, mas ainda não acertamos o horário da janta em casa kkk então comi alguma coisa porque tava com fome, mas não foi com o intuito de ser "pré treino". Isso ae, peso baixou bem, acordei com 87,1kg. Acho que espeto o 86 essa semana ainda, e aí estarei bem próximo do que estava antes do casório. Pontos a considerar: minha alimentação ta bemmm zoada no sentido de saúde e divisão de macros. Inclusive a água, tenho bebido muito pouco, não deve ta passando de 2lt/dia, abusado de sódio e comidas pesadas, densas, açúcar e refrigerante. Sempre que possível tento caprichar mas não tá fácil. To naquela fase pós casamento onde tudo é novo e gostoso, então todo dia tem um banquete na janta, aí já abre um vinho ou uma cerveja e começa a inventar moda. Masss por outro lado a coisa não ta descambando, ta dando pra manter um certo controle e ingerir pelo menos 1g de prot por kg de peso total e 1g de gordura tbm além de que o peso tem caído. Tá certo que tenho que melhorar, mas não pretendo entrar em paranoia e estragar esses prazeres dessa fase. Essa fase só será vivida agora, então vou aproveitar o máximo, e sutilmente ir voltando aos trilhos. Só sei que ta bom demais comer essas coisas e ver o peso baixando. Falows ae!
Vecchio 4821 Postado Setembro 25, 2018 às 21:01 Postado Setembro 25, 2018 às 21:01 Com relação à sua rotina, é certo de que não há de ser nada. Uma mera fase. Uma vez ajeitando e entrando na rotina você naturalmente irá voltar com esses eventos da janta para o fim de semana, se curtir fazer isso em tais dias. Acho que o meu fundo do poço foi em 2006 a 2008. Eu pegava a minha esposa no trabalho por não ter compromisso à noite e inventávamos de jantar fora. Daí quinta rolava mais alguma coisa por ser quase uma sexta-feira. Enfim, a coisa só parava domingo à noite.
fast_chicken 681 Postado Setembro 26, 2018 às 17:01 Autor Postado Setembro 26, 2018 às 17:01 19 horas atrás, Vecchio disse: Grande Vecchio...pois é, no momento não acho prudente esquentar a cabeça com isso, apenas dar uma leve atenção para que não descambe de vez e quando der conta o estrago tiver sido grande. Do mais, o momento ta muito gostoso e bom, então vamos deixar rolar. -------------------------------------------- Tarde! Ontem durante o dia foi bem parado, sentado em frente ao PC. Final da tarde teve uma corridinha e a noite um bom tempo em pé/caminhada (de loja em loja pelo shopping comprando coisa pra casa). Corrida Leve - 20min / 2,9km / Pace = 6:53min / FC = 144. Corrida leve em local plano. O objetivo era fazer um trotinho leve regenerativo pós tiros da segunda. O resultado foi bom. Estabeleci meu pace para corrida leve <7min/km. No geral tem dado certo, respiração bemm tranquila, sensação de esforço baixa e se deixar da pra correr por horas. E odeio "correr"acima dos 7. As pernas andam um pouco cansadas devido aos treinos e os trampos de fim de semana que demandam muito em dois aspectos: um ficar em pé e caminhando, e o segundo é que tenho que arrumar umas mesas. São 20 tampos redondos de 1,5m de diâmetro e pesam uns 30kg. Tenho que pegar agachado, levantar e agachar pra colocar no lugar. Salva as diferenças, lembra um terra sumô. Só que o trem é alto, então tem que ficar jogando com o equilíbrio. E após isso carregar 200 cadeiras de ferro que pesa uns 5kg cada. Parece bobo, mas arrebenta demais. Alimentação foi café da manhã, almoço e janta: rap 10, presunto, mussarela, orégano e chá gelado de pitanga / peito de frango grelhado, macarrão alho e óleo, nutella e coca cola / pão com linguiça capira, queijo canastra e pepsi zero. Tentei beber um pouco mais de água. Intake = 2450 / GCD = 2900 / Déficit = -450 Isso ae, final da tarde tem corrida e alguma macaquisse. Flows! Vecchio reagiu a isso 1
fast_chicken 681 Postado Setembro 27, 2018 às 16:52 Autor Postado Setembro 27, 2018 às 16:52 Salve! Ontem final da tarde teve corrida. Tempo Run - Aquecimento: 16min / 2,2km / Pace = 6:50. Rolou alguns educativos. - Treino: 8 x ( 200m a 5:15 + 20seg caminhada ). Total de 1,6km em ritmo de prova. FC = 155 - Arrefecimento: 15min / 1,85km / FC = 143 Pulmão tinha sobrando, mas as pernas tavam bem pesadas e as panturrilhas doendo um pouco, fora a digestão, como tenho me alimentado mal, o corpo anda pesadão e letárgico, tirando o calor lazarento, 30 graus às 18h00... Mas apesar do choro o treino foi muito bom, e gostoso. No finalzinho uma garoinha se juntou à corrida e foi aquela mistura de endorfina, prazer pós treino e refresco da água caindo, só sentindo mesmo pra ter ideia. Depois da corrida: - Chin Up: 6 x 1 (com muito custo....duas seguidas só na primeira série) Mas essa porra ainda vai sair. - Isometria de DIPS: 1 x 30seg. Alimentação foi almoço e janta: carne moída com cebola, tomate, ovos, orégano, pimenta, azeite e queijo ralado, água tônica zero, bolacha traquinas e nutella (muita) / macarronada a bolonhesa, vinho e doces. Intake = 2350 / GCD = 2900 / Déficit = 550. O peso vem cravado 3 dias seguidos em 87,1kg, FDP. Quero encostar no 86 pra dar um ânimo. Veremos. Isso ae, segue o baile, hoje é OFF. Chego tarde em casa, mas se rolar faço algumas push ups. Flws Vecchio reagiu a isso 1
fast_chicken 681 Postado Setembro 28, 2018 às 16:45 Autor Postado Setembro 28, 2018 às 16:45 Boa tarde! Ontem o dia foi OFF e as pernas agradeceram....Porém foi bem movimentado, fiquei bastante em pé e praticamente não parei, fui conseguir encerrar o dia e finalmente descansar às 22h00. Ia conseguir um pouco mais cedo, mas aí me chamaram pra um Chopinho do Fritz e não tive como recusar. Alimentação foi café da manhã, almoço e janta: rap 10 com mussarela e todinho / arroz branco, contra filé assado, legumes variados, coca zero e ouro branco / porção de salsichão alemão acebolada, pão francês, 4 chopes e um chandelle. Intake = 2400 / GCD = 2830 / Déficit = -430 Comecei a beber mais água e voltei a tomar o multivitamínico (estava tomando porém muito inconstante), se faz bem ou não, já que tenho uns potes em casa vou tomando pelo menos até acabar. Hoje é sexta e dia de compilar a semana: Hoje acordei com 87,4kg, e o peso médio semanal foi esse também: 87,4kg. Uma perda de 300g e relação à média da semana passada. O déficit criado essa semana foi de 1930, o que levaria a uma perda de ~260g. Números batendo até agora. Dos treinos que tinha, fiquei devendo o de sábado, que seria uma corrida leve de 30min, porém o dia foi muito mais desgastante do que seriam esses 30 minutos. Fiz alguma coisa de "calistenia" também. Semana OK. Não sei se tem a ver com as corridas, sono, alimentação, maré ou a lua, mas eu ando todo duro, travado pra cacete e todo encurtado. Sei lá. Isso ae, flwsss Vecchio reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora