Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
20 horas atrás, Big Greg disse:

Boa Greg, valeu brother! 

Pois é cara, tenho sentido muita diferença essa semana com relação à estufamento na barriga. E não to fazendo Low Carbinho não, só que tenho mantido o que relatei acima, meus carbos essa semana tem sido: bananas, maça, laranja, batata normal, mel, abacaxi e legumes em geral (chuchu, repolho, abobrinha, beterraba, etc). Tem ficado em média 150-200g de carbs (o mesmo que comia antes) e 30-40 de fibras. Geralmente almoço uma carne com legumes e depois como algumas frutas, tipo 2 bananas + 1 maça + 2 laranjas.

Desinchei bem cara. Até uma calça aqui ta começando a ficar larga. Porém o peso não alterou, continua ali nos 91 e alguns quebrados, o que é ótimo, pois não é água indo embora dando a falsa ilusão de perda de gordura.

Por hora ta bemmm de boa comendo assim. Boa cara, retoma aí que temo chão pela frente hahahah

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Ontem a alimentação ficou sem controle detalhado mas foi muito boa e sem exageros.

Hoje pela manhã teve musculação.

Musculação C ( Terra 5+ / OHP 5+)

- Levantamento Terra: 5x78 / 5 x 84 / 6x90;

- OHP: 5x40 / 5 x 42 / 7 x 45;

- Desenvolvimento com Halteres: 7x10 / 1x15.

Descansos de 1min entre as series.

No terra aguentava pelo menos mais umas 5 reps, tava bem suave. Porém (sempre tem os lazarento dos porém) nesse calor de bosta minha mão não fica seca nem a pau, e a barra tava cada vez mais escorregando, chegando ao ponto de quase cair, mesmo com HookGrip e dando uma ajeitada rápida no touch and go. Vou ter que levar um pozinho no próximo treino pra puxar ferro de acordo. 

OHP também subiu bonito. 

Fiquei bem contente, não fazia terra e press há no mínimo 2 meses, gostei das cargas de retorno. No desenvolvimento os halteres eram de 14kg.

Tinha mais um exercício pra volume hoje, o fly, mas meu peito todo dolorido de terça feira, cheio de dmt, então abortei. Terminei o treino arrebentado.

Alimentação segue naquele esquema.

Flowsss

Publicidade

Postado

Opa, acompanhando aqui. Voce ja testou o treino com uma pegada mais full body ou pull / push ? Sao otimos para queima de gordura. Voce falou sobre os carboidratos, da uma pesquisada sobre amido e gluten, muitos pregam para pegar os macros de qualquer fonte, mas pelos meus estudos e se voce pensa na saude, a qualidade de cada macro influencia muito.

Outras coisas que contribuem para ficar com aquela barriga estufada: tomar liquido durante as refeições e a tal sobremesa (mesmo que seja fruta). O ideal é começar a nao beber nada 30 minutos antes da refeição e só beber algo depois de no minimo 1 hora. O mesmo para alimentos doces, frutas e etc. Experimenta também deixar os carboidratos mais para a noite, e durante o dia ingerir mais gorduras boas (abacate, sementes, castanhas e etc). Abraço

Postado
21 horas atrás, fast_chicken disse:

meus carbos essa semana tem sido: [...] legumes em geral (chuchu, [...]

Chuchu não é legume, é água sólida. 

Ciro, to vendo que você voltou para a academia e esqueci de perguntar, e o crossfit? Abandonou porque? Outra coisa, voltou pro 531?

Postado (editado)
21 horas atrás, gustavoinoff disse:

Fala Gustavo. Cara, ano passado fiquei um tempo no Fullbody e curti bastante. Fazia com progressão linear de cargas. O problema do FB pra mim é que curto correr, então treinar perna 3xsemana fica meio difícil encaixar os treinos de corrida. 

Hoje meu treino é visando: 1 - os lifts que eu curto e quero fazer por rendimento / 2 - Descanso e recuperação pra poder correr /  3 - os exercícios para volume que dão bom resultados pra mim, focando na estética e melhora do corpo. Depois de listar tudo cheguei nesse treino, e testei essa semana. 

Sobre os rangos, raramente bebo alguma coisa durante a refeição, só quando é churrasco, aí bebo cerveja hahaha Eu to nessa de ir experimentando no meu corpo o que reage de cada forma. E até agora ta sendo bem legal. Valeu aí, to seguindo teu diário também. Curto muito o veganismo e há uns anos, quando corria decentemente eu era vegano de seg a sex, curtia muito.

2 horas atrás, yuuuriiii disse:

Salve mano brow!! Chuchu é bom demais hahahaha topzera!

Cara o Cross eu abandonei acho que em agosto ou setembro, não me lembro, e segui treinando no box mas apenas LPO e os lifts básicos até dezembro. Os motivos foram que eu não me saía muito bem nas aulas de ginástica (gordo né mano), que geralmente eram 2x por semana, e já nos LPOs eu ia melhorzinho ahhaah e curtia demais. Fora as frescurite que tinham nas aulas de CF, por exemplo treino em dupla, trio, enfim...foquei no que eu curtia, e vivi uma lua de mel com os snatches e C&J. Já tinha até a template desse ano pronta, só que esse ano a grana deu uma apertada, e a mensalidade do box é quase 3 meses de academia, então abortei por hora o LPO, mas se tudo correr bem, e até agora está, logo logo eu volto hehe Voltei pro 531 porque foi um treino que eu curti demais ano passado e saí dele sem ter tirado meu máximo, além do que da pra fazer na academia, é só ter estomago pra lidar com os instrutores hehehe montar uma barra de agacho com 50kg/lado na academia e fazer poucas repetições, aqui é tido como ET e exibicionista. 

------------------------------------------------------------------

Hoje de manhã rolou uma corridinha intervalada.

Corrida Intervalada

- 5min educativos;

- 10 x ( 2min FC<70% + 1min FC<90%);

- 2min caminhada.

Distância: 4,54km / FC med: 72% / Pace: 7:58 / Tempo: 36min.

O pace do tiros ficou em média 5:10min/km e a FC 85%.

Hoje a Z2 tava mais amigável, conseguia correr e ficar na mesma, porém ainda um porre. Do mais, corpo cheio de DMTs, principalmente na lombar por causa do terra de ontem e nos traps, mas a corrida fluiu muito bem, nem acreditei hehehehe essas corridas pela manhã são em jejum. Só não são AEJ porque AEJ são em baixa intensidade ?

Sobre a alimentação, vale ressaltar que está muito limpa (tirando ontem a noite), porém com essas mudanças de comer mais futas e vegetais, to cagando água hahahaha porém tenho tido zero gases (eu tinha demais, muito mesmo heheh). Ontem a noite comi um pacote de traquinas depois da janta e chupei duas laranjas em cima, e vou te falar, o negocio foi loco...no mínimo interessante essas reações adversas. 

Peso desceu um pouco e acordei com 90,6kg. 

Fim da tarde hoje tem braços e abdomem. 

Boa sexta pra nois!

Editado por fast_chicken
Postado

Puts, eu to nessa do dinheiro também. Fui atrás de crossfit, mas é muito caro, como você disse, são 3 mensalidades de academia. Só estou esperando estabilizar umas parada aí e se pá começo academia também. Conheço poucos templates de treino ainda, mas o 531 é lindo pelo pouco que li. :D 

Postado
Em 03/03/2018 em 15:07, yuuuriiii disse:

Puts, eu to nessa do dinheiro também. Fui atrás de crossfit, mas é muito caro, como você disse, são 3 mensalidades de academia. Só estou esperando estabilizar umas parada aí e se pá começo academia também. Conheço poucos templates de treino ainda, mas o 531 é lindo pelo pouco que li. :D 

Na prática eu conheço poucos tbm. Já li sobre vários, mas aí não vale hehe depende muito do que vc quer e gosta. O 531 tem uma cacetada de templates diferentes, mas o foco principal são as progressões em reps e ou carga nos lifts principais. O jeito é começar e ver se da liga. De repente se vai começar alguma coisa, uma progressão linear pode ser interessante por um tempo, e quando ficarpesado muda pra uma periodização, porezemplo o 531. Abraço 

Postado

Tarde!!

Sexta fim de tarde rolou: 

Musculação D

- Rosca Direta: 7x10 / 1x15;

- Tríceps Pulley: 7x10 / 1x15;

- Leg Raises: 6x10.

Intervalos de 40seg. Treino durou uns ~30min no total. 

De pós treino mandei ovo com legumes.

Na sexta como é de praxe sai a noite com a patroa e tomei umas (o que acabou me custando 3mil reaus e minha CNH) e comi umas porcariadas. Já senti os desconfortos na barriga novamente.

Sábado tinha planos de correr leve, mas o rolo aí da carta fodeu com todo meu sono, então fiquei OFF de exercícios, mas comi muito bem.

Domingão foi um pé na gripe um na inhaca. 

Que zica lascada esse fim de semana, puta que pariu!! 

Hoje abortei a corrida de manhã, muito mal estar e garganta zoada. Final da tarde talvez role alguma coisa. Vamos ver.

Flwss

Postado

Tarde galera!

Segunda foi OFF mesmo, tava meio zoado com garganta e cabeça, fiquei de boa, mesmo, só trabalhei um pouquinho e nada mais!

Ontem apesar de não estar aquela coca cola toda, fui pro treino, e até que rendeu bem!!

Musculação B ( Supino 3+)

- Supino Reto: 3 x 56 / 3 x 64 / 4 x 72 / 5 x 10 x 40kg / 1 x 15 x 30kg;

- Remada Baixa: 7 x 10 x 30kg / 1 x 15 x 25kg;

- Remada Alta: 5 x 10 x 25kg;

- Encolhimento: 2 x 10 x 20kg.

A quarta repetição do supino foi sofrida...lift ruim demais!

Fato curioso sobre remada alta: até um tempo atrás eu fazia com muita carga, porém com os braços bem contraídos. Há umas 4 semanas comecei a tentar isolar mais o trapézio, tentando manter os braços mais soltos, e o resultado é uma carga bemm menor e um trapézio muito mais arrebentado no final do treino.

Plena terça e a academia tava socada de nego, um purguero....deus me livre hehe

Devido ao mal estar tava sem apetite nenhum, principalmente com relação à carnes em geral. Passei o dia com arroz integral, legumes a dar com pau, aveia e whey. 

Segunda tava com um pouco de diarreia, mas ontem vou falar, bateu todos os recordes! Hoje já firmou!

Sobre os refluxos: hoje pela manhã esqueci de tomar remédio, e tomei o café da manhã ( banana, aveia e água ). Rapaz, to azedo até agora. Essa bosta de remédio não resolve o problema, só não deixa queimar. 

Vou fazer um teste com Cloridrato de Betaina , dizem ser boa para isso, alguém conhece ou já usou?

Flwss!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...