Lucas, o Schrödinger 11746 Postado Novembro 17, 2017 às 18:54 Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 às 18:54 8 horas atrás, fast_chicken disse: Como se não bastasse, final do treino arrisquei brincar na barra e saíram duas chin ups (passando o queixo) seguidas, sem kipping, mas me contorcendo todo hahaha aí fechou meu dia hehehe Agora sim!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fast_chicken 681 Postado Novembro 21, 2017 às 10:53 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 às 10:53 Em 17/11/2017 em 12:55, william.fortunato disse: aeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Em 17/11/2017 em 16:54, Shrödinger disse: Agora sim!!!! Valeu!!! -------------- Dia! Pra atualizar de forma geral aqui, sábado, domingo e segunda não rolaram treino. Teve muito churrasco, muita cerveja e muito trabalho também. Fiquei muito preocupado com um problema em um dos negócios e o nível de stress ficou bem alto, deu uma boa zoada na ansiedade, o efeito direto disso é descontrole na dieta, corpo tenso e rígido, sono péssimo e falta de energia. No fim, como sempre, tudo se resolve, mas durante é foda.... O que vale a pena relatar é o dia de sexta. Treino de sexta: Fullbody - Mobilidade; - Clean & Jerk: 3 x 20kg / 3 x 40kg / 3 x 50kg / 3 x 60kg / 3 x 70kg / 3 x 75kg / 1 x 80kg (os jerk parei nos 70kg); - Snatch: 3 x 20kg / 3 x 30kg / 3 x 40kg / 3 x 45kg / 3 x 50kg / 7 x 55kg; - Front Squat: 4 x 5 x 70kg - OHP Strict: 5 x 5 x 45kg; - Deadlift: 5 x 50kg / 3 x 100kg / 2 x 3 x 120kg; WOD - 30 Power Clean 50kg; - 20 Burpee Over the bar. Clean: Depois de um tempo empacado nos 60kg, atropelei o PR e mandei 20kg a mais indo pra 80kg. Coloquei 60 subiu de boa, coloquei 70 foi de boa, 75 tbm, a primeira falha foi no catch dos 80, mas a barra subiu bem, até cheguei a ir debaixo dela mas não encaixou, na segunda tentativa encaixou bonito hehe...aí foi só subir. Arrisquei um jerk mas falhei, muito por falta de concentração, fiquei tão empolgado com o clean que nem liguei pro jerk heheh. Saí do box feliz demais, puts...O que eu saquei que faltava era explosão, foi a única coisa diferente. Subi com raça o primeiro pull e no segundo explodi bem e quando vi a barra tava no peito, foi só ir pra baixo. O 2 pull continua feio demais. Snatch: recebendo a barra NA paralela, com os pesos acima não tenho necessidade alguma de ir pra um OHS, a barra sobe bem então faço o catch no power ou na paralela. Se quebrar a paralela no recebimento é só pra treinar a estabilidade mesmo. Acima desse peso precisaria receber abaixo da paralela, aí faltou culhão heheh Ia fazer mais DL, mas vi o WOD e achei mais interessante. Alimentação na sexta foi controlada, comi muito bem, como o GCD ficou maior deu pra comer um pouco mais hehe. OBS: é impressionante o quanto minha barriga muda de tamanho, a bixa dilata demais, juntamente com o peso, que estilinga fácil de um dia para outro +3kg. Eu sei que não é gordura que é água retenção e toda aquela merda de sempre, mas, é muita coisa, enfim, qualquer churrasquinho de boinha no almoço minha barriga incha, a não ser que coma igual criança e não no modo ogro. Agora o ciclo semanal recomeça, durante a semana perde a retenção, no final de semana retém de novo :| Flws Essr, Lucas, o Schrödinger e Frances Ha reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas, o Schrödinger 11746 Postado Novembro 21, 2017 às 17:50 Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 às 17:50 Em breve esse C&J vai bater nos 3 dígitos, hein! fast_chicken reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fast_chicken 681 Postado Novembro 21, 2017 às 18:56 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 às 18:56 1 hora atrás, Shrödinger disse: Em breve esse C&J vai bater nos 3 dígitos, hein! Essa é a esperança hahahahaha...devagarzinho e sem pressa vamo ganhando terreno..=D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fast_chicken 681 Postado Novembro 22, 2017 às 12:27 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 às 12:27 (editado) Salve! Treino de ontem (terça): Corrida Leve - Warm Up: 10 x (30g walk / 30seg Run, variando entre corrida, sprints e educativos): Tempo = 8:52min / Dist = 1km / FC = 140bpm - 73%; - Workout: 40min contínuos FC <80%: Tempo = 40min / Dist = 5,7km / FC = 154bpm - 81% / Pace = 7:04min; - Cool Down: 10min caminhada (ir embora): Dist = 760m / FC = 106bpm - 55%. Total time: 59:21min / Dist: 7,43km / FC med: 143bpm - 75% / Pace med: 7:59 / Percurso praticamente plano, inclinação baixíssima. https://flow.polar.com/training/analysis/1953267754 Pra dizer que não parei nenhuma vez, nos primeiros 5min do workout parei por uns 10seg pra alongar a lombar que começou a chiar, nem contabilizei porque foi muito rápido, como parar pra arrumar o cadarço. Do mais, nem tenho palavras pra descrever. Corri gostoso, sensação de esforço baixíssima, fôlego sobrando, corpo querendo acelerar a todo momento, corri segurando. Aquela sensação que ta sendo um passeio e não um treino. Pra ajudar, cheguei em casa pra me trocar antes de correr, caiu o mundo, choveu demais. Esperei acalmar um pouco e fui na chuva, tesão demais. Corrida leve, chuva, céu nublado, ar fresquinho, música boa no ouvido e corpo respondendo bem...puta que pariu. Me senti como quando comecei a correr em 2013...do caralho. Pra quem é de açúcar e não corre na chuva, eu só lamento! Acho que a última sensação boa assim que tive numa corrida foi há mais de um ano. Depois de uns 15min a lombar parou de doer. Acho que foi da tensão do fds, o corpo em si tava travadão. Novamente, sem preocupação com pace ou distância, analisando como está a bagaça. Pra alguém pesado como eu, que não corre há tempos e fumante, não achei ruim. Alimentação Low Carb Low Fat: whey, glutamina / whey glutamina / repolho, tomate, filé de frango, brigadeiro proteico / berinjela, abobrinha, tilápia, batata, molho ranch, chocolate 90%. Carbs Liq= 60 / Prot = 204 / Gord = 60 / Fibras = 166 / Intake = 1666kcal Como no final de semana foi uma putaria a dieta, ontem segurei o que exagerei e mantive as prots e muita água. Fechei num déficit maior que o normal mas o corpo nem sentiu, de tanto que tinha remanescente no buxo. Hoje volto ao normal. --------------------- Hoje tive que treinar pela manhã, às 06h00... Treino de Hoje (quarta): StronfLifts A - Warm up: Mobilidade quadril e ombros + lifts mais leves antes dos work sets. - Back Squat: 5 x 5 x 70kg; - Bench Press: 5 x 5 x 60kg; - Barbbell Row: 5 x 5 x 50kg; - Dips: 8 / 6 / 6. (sem muita amplitude, mas pegando tudo hehehe) Agachamento mais leve devido à corrida de ontem e a que pretendo fazer amanhã. Nada demais o treino, rápido e intensidade média. Sobrando em tudo. Só as Dips que me surpreenderam, fazia muito tempo que não fazia e até que rendeu, sendo meu BW de ~93kg, pra muitos pode ser considerado Weighted Dips hahahahaha A noite rola um evento hoje, GCD da um upzinho heheh Flwss Editado Novembro 22, 2017 às 12:34 por fast_chicken Ricardo Queiroz reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fast_chicken 681 Postado Novembro 22, 2017 às 13:17 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 às 13:17 Faz um tempinho que to meio perdidão em relação aos treinos, meio que planejando o dia/semana e alterando bastante, uma por necessidade em função dos trampos, e outra porque to perdidão mesmo. Lendo várias metodologias/protocolos, testando alguns, enfim, tenho treinado mas ta sem programação alguma. Ao mesmo tempo que quero fazer tanto acabo não fazendo, as vzs o resultado psicológico é muito ruim. Diante disso resolvi fechar o ano com algo simples e que tenho vontade de seguir, mas que nunca fiz. Como dizia Tião, pra quem ja tá perdido qualquer avenida é caminho. Resolvi daqui a té o final do ano ficar no StrongLifts, sem fazer alterações nem nada. No máximo nos dias que tiver tempo de sobra colocar alguma coisa de LPO ou variação de Press. Resumindo, o arroz feijão será SL + Corrida, sobrando tempo brinco depois do treino. Não pretendo diminuir muito as cargas porque serão apenas 4 semanas. Terminarei com cargas que já peguei antes, porém não pra 5reps. Na corrida a ideia é ganhar volume, acostumar a correr novamente. Todos os treinos serão rodagens leves, talvez em alguns inclua percursos com altimetria variada, a depender de como o corpo irá responder. Abaixo no spoiler segue o planinho. O tempo de corrida é Treino anterior + 10%, considerando apenas Working Set. Se ficar inviável reduzo. Dias de SL = HighCarb. Dias de Corrida ou OFF = LowCarb. Intake = ~2000kcal. Em termos de tempo tá fácil de seguir ou jogar esses treinos pra manhã caso precise, e tenho um norte. Vamos ver no que dá. Flows Spoiler Week1 Week2 Week3 Week4 Qua Sex Seg Qua Sex Seg Qua Sex Seg Qua Sex 22/11/2017 24/11/2017 Squat Squat Squat Squat Squat Squat Squat Squat Squat Squat Squat 5x5 5x5 5x5 5x5 5x5 5x5 5x5 5x5 5x5 5x5 5x5 70kg 72kg 74kg 76kg 78kg 80kg 82kg 84kg 86kg 88kg 90kg Bench Press OH Press Bench Press OH Press Bench Press OH Press Bench Press OH Press Bench Press OH Press Bench Press 5x5 5x5 5x5 5x5 5x5 5x5 5x5 5x5 5x5 5x5 5x5 60kg 60kg 62kg 62kg 64kg 64kg 66kg 66kg 68kg 68kg 70kg Barbbell Row Deadlift Barbbell Row Deadlift Barbbell Row Deadlift Barbbell Row Deadlift Barbbell Row Deadlift Barbbell Row 5x5 5x5 1x5 5x5 1x5 5x5 1x5 5x5 1x5 5x5 1x5 50kg 100kg 52kg 105kg 54kg 110kg 56kg 115kg 58kg 120kg 60kg Dips Notas Notas Notas Notas Notas Notas Notas Notas Notas Notas 8 / 6 / 6 Sem tanta amplitude Corrida Ter Qui Ter Qui Ter Qui Ter Qui 21/11 Tempo 40min 44min 48min 53min 59min 64min 71min 78min FC 154 / 81% Dist 05.7km Pace 7min/km Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas, o Schrödinger 11746 Postado Novembro 22, 2017 às 19:48 Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 às 19:48 Vai parar de treinar LPO com consistência? Porque não pega um daqueles templates que o debew postou lá no clubinho e usa? Tem um de 3 dias que tá mto maneiro e o debew até já jogou numa planilha - só jogar seus dados e seguir, peça a planilha pra ele. Muito melhor aquilo lá do que SL5x5 (que é um treino bosta e não vai acrescentar nada pra vc que já tem um DL de 140kg e um squat de mais 100kg). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Queiroz 5760 Postado Novembro 22, 2017 às 19:54 Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 às 19:54 6 minutos atrás, Shrödinger disse: que é um treino bosta e não vai acrescentar nada Como que tu escreve isso cara?!?!?! SL é programa p/ vida toda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas, o Schrödinger 11746 Postado Novembro 22, 2017 às 20:07 Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 às 20:07 11 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse: Como que tu escreve isso cara?!?!?! SL é programa p/ vida toda william.fortunato reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fast_chicken 681 Postado Novembro 22, 2017 às 22:19 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 às 22:19 (editado) 2 horas atrás, Shrödinger disse: Vai parar de treinar LPO com consistência? Porque não pega um daqueles templates que o debew postou lá no clubinho e usa? Tem um de 3 dias que tá mto maneiro e o debew até já jogou numa planilha - só jogar seus dados e seguir, peça a planilha pra ele. Muito melhor aquilo lá do que SL5x5 (que é um treino bosta e não vai acrescentar nada pra vc que já tem um DL de 140kg e um squat de mais 100kg). Pois é bixo, no fundo eu acho um regresso, mas tem alguns poréns. Esse fim de ano provavelmente terei que mudar bastante os treinos pra de manhã, o que impossibilita de ir no box e na gym não rola lpo. Outro ponto é que queria dar um foco nos básicos e queria melhorar um pouco a carcaça. Nunca deixei de ter a aparência de gordo, então queria alguma coisa que ajudasse nisso. De forma alguma deixarei o lpo, mas seria tipo um treino ou dois na semana. E pra lacrar, o principal, como disse acima, li tanta coisa que fiquei perdido veio. Westside, sl, texas, lpo, powerbuilding, alto volume...enfim, fiquei meio sem rumo e peguei o sl pra começar a coisa. Curti muito as 10x3, mas não sei como periodizar a coisa. Da uma luz aí, diante dessas condições. O que treinar na gym? Curti o Texas tbm, conhece? Vlw bro! Editado Novembro 22, 2017 às 22:26 por fast_chicken Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora