Lucas, o Schrödinger 11742 Postado Outubro 10, 2017 às 18:07 Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 às 18:07 4 minutos atrás, fast_chicken disse: Não marquei squat clean porque é padrão ser squat né No LPO é mesmo. No crossfit que inventam de sempre escrever o squat pq o padrão é à moda caralha, então é bom especificar kkkkk fast_chicken reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fast_chicken 681 Postado Outubro 10, 2017 às 19:22 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 às 19:22 53 minutos atrás, Shrödinger disse: No LPO é mesmo. No crossfit que inventam de sempre escrever o squat pq o padrão é à moda caralha, então é bom especificar kkkkk Vamos falar sobre o corssfit ? É foda falar alguma coisa porque como o ditado diz "quem sou eu na fila do pão", mas: esse fim de semana rolou um campeonato de CF numa cidade pertinho daqui...teve duas equipes la do box que foram então vi um caminhão de vídeos da competição em geral, e pra falar a verdade fiquei desanimado. Teve alguns lifts lá que eu até agora não entendi se era snatch, clean com um jerk diretão sem passar pelo hack position e desenvolvendo a barra sem esticar o braço direto ou se era thruster com pegada de snatch. Sarrada? Era tudo no muque mesmo...vi vários videos que a barra passava um palmo longe da perna...nos wods eu entendo, mas era uma prova de 1RM. Mas até aí vá lá, foram la curtir e boa...o que me deixou meio cismado foi o seguinte: os árbitros validando esses movimentos e o pior de todos, vi alguns "coaches" fazendo uns cleans que puta que pariu...parece o primeiro vídeo que eu postei aqui...imagina a quantidade de merda que não tão fazendo por aí. Por isso que eu cago de medo de deixar meu corpo na mão desse povo (coach e nutri)...ainda que eu tento fazer por fora e fico preocupado em filmar, postar aqui, estudar (ainda que pouco), analisar por horas videos na net etc...mas e o povo que vai na confiança pura...já vi alguns/umas pesadões se pendurando e fazendo kipping na barra fixa...rapaz, me da até um gelo...eu curto demais CF, mas alguma coisa tem de errado aí, ou eu que to viajando hahahaha flows mano Lucas, o Schrödinger e Ricardo Queiroz reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas, o Schrödinger 11742 Postado Outubro 10, 2017 às 19:23 Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 às 19:23 Ahh, tenta fazer o TOR complex, se possível. Vamos postar vídeos disso lá no clubinho. TOR complex é o combo do Torokhtiy, que consiste em snatch + snatch balance + OHS. Vai ser feio, mas vai ser legal kkk fast_chicken reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fast_chicken 681 Postado Outubro 10, 2017 às 19:33 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 às 19:33 8 minutos atrás, Shrödinger disse: Ahh, tenta fazer o TOR complex, se possível. Vamos postar vídeos disso lá no clubinho. TOR complex é o combo do Torokhtiy, que consiste em snatch + snatch balance + OHS OPa demoro...sexta feira é dia de snatch complex mesmo...já coloquei no pente...posto no final da semana. Pelo que vi aqui segue abaixo: - snatch - snatch press - OHS - Snatch balance - OHS vlws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fast_chicken 681 Postado Outubro 11, 2017 às 11:52 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 às 11:52 Buenas! Treino de ontem: Snatch + Deadlift + OHS - Alongamentos, mobilidade para punhos, quadril e ombro; Terça Lifts Reps Snatch DeadLift 5 5 5 5 3 Carga 20 60 80 100 100 OHS 5 5 2 3 3 Carga 20 40 60 60 60 Dip Snatch 4 4 4 4 Carga 20 30 30 30 Hang Snatch 4 4 4 4 Carga 20 30 30 30 Snatch Sets/Reps Carga 4 20 4 x 4 30 2 x 4 35 4 x 2 40 Esse deadlift com a pegada de snatch eu tento manter a barra bem próxima do corpo...é foda..achei que subiria mais tranquilo, mas foi bruto o negócio. OHS tava bem estabilizado, consegui fazer de uma forma bem fluída vamos dizer assim. Fiz poucas reps por causa do punho. O foco nos snatches era me enfiar rápido debaixo da barra, e não fazer o recebimento e depois completar com OHS. Aos poucos to conseguindo resolver isso. O dip snatch realmente ajuda. Depois de um bom volume de treino, nas últimas series subi a carga, pois se não conseguisse já tinha garantido o treino. Consegui chegar nos 40kg fazendo doubles com a melhor forma que já fiz. A técnica está bem melhor, pois a sarrada ta lá e não tenho mais hematomas, uma manchinha ou outra muito pequena, mas sem dores =D Treinão bom demais e muito exaustivo...teve hora que os batimentos foram longe, principalmente nas primeiras series de full snatch. Alimentação: pasta de amendoim / repolho e tomate refogado, arroz branco, filé de frango acebolado, brigadeiro proteico, pé de moleque proteico / macarrão integral, sobrecoxa, brigadeiro proteico, whey, nibs de cacau, nutella. Carbs = 189 / Prot = 214 / Gordura = 106 / Fibra = 31 / Intake = 2600kcal. Como segunda e domingo fiquei com déficit maior do que deveria, compensei ontem. Agora está tudo empatado, no déficit planejado. Hoje acordei na casa do 90...90,8kg \o/ Bom demais bixo! Boa quarta com gosto de sexta pra nois! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fast_chicken 681 Postado Outubro 12, 2017 às 16:29 Autor Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 às 16:29 Tarde! Treino de ontem: Clean & Jerk - Mobilizações para ombros, punho e quadril; Quarta Lifts Reps Complex 1 3 Dip Clean Set 1 40 3 Hang Clean Set 2 40 1 Clean & P Jerk Set 3 40 Complex 2 4 Clean + 1 P Jerk 5 x 4 40 4 x 4 45 4 x 3 50 3 x 2 55 4 x 1 60 Treino bem volumoso com foco na técnica, tentando sempre não trazer a barra muito pra cima pra ter que ir busca-la lá embaixo. Todos os jerks foram power. Sem novidades. Alimentação: whey, nibs de cacau / arroz branco, filé de frango, legumes variados, nutella / whey, nibs de cacau / macarronada carbonara, azeitonas, queijos, torradas e vinho. Carbs = 227 / Prot = 195 / Gordura = 85 / Fibra = 28 / Intake = 2500kcal. A noite fui jantar na casa da sogra e acabei comendo mais do que devia...mas não foi aquela jacada. Hoje tinha vários planos pra exercícios, mas foram abortados em função do negócio. Provavelmente será OFF, mas com muita movimentação. A noite provavelmente terá umas birras com um brother. Bom feriadão. Thiago Queiroz ° e william.fortunato reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Vilela 26 Postado Outubro 12, 2017 às 17:46 Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 às 17:46 e ai essa quantidade de comida que tu tem comido nao te deixa com fome ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fast_chicken 681 Postado Outubro 12, 2017 às 20:00 Autor Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 às 20:00 2 horas atrás, Lucas Vilela disse: e ai essa quantidade de comida que tu tem comido nao te deixa com fome ? Fala Lucas, cara se eu comer apenas alimentos densos em calorias me da fome sim, o que tenho feito é comer uma quantidade relativamente grande de alimentos de baixa debsidade calórica, como repolho, berinjela, abobrinha e chuchu. Como em média 700g totais desse alimentos por dia, então da uma enchida na barriga e a sensação de estar cheio inibe a fome. Tem dias que passa de 1kg. Como meu dia é bem pacato, entro com alimentos de alta densidade um pouco no almoço, pré treino e o restante pra janta no pós treino. Meus pratos não pesam menos que 800g. Faça as contas e veras que da pra comer muiiiita comida e ainda ficar abaixo de 500kcal. Falow! william.fortunato reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fast_chicken 681 Postado Outubro 15, 2017 às 17:33 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 às 17:33 Tarde! Quinta feira: OFF Sexta: Musculação Push + Snatch Spoiler Sexta Musculação Push Lifts Reps Supino Reto 7 x 10 50kg Supino Vertical 4 x 10 Voador 3 x 10 Tríceps Pulley 6 x 10 LPO Complex 1 3 Dip Snatch Set 1 30 3 Hang Snatch Set 2 30 3 Snatch Set 3 30 Snatch Sets/Reps Carga 3 x 2 30 7 x 2 35 7 x 2 40 5 x 2 45 Sábado: OFF Hoje (domingo): Musculação Pull Spoiler Domingo Lifts Reps Pulley Frente 3 x 10 50kg Pulley Costa 3 x 10 50kg Remada Horizontal 3 x 10 35kg Pulley Peg. Neutra 3 x 10 50kg Rosca Direta 3 x 10 20kg Nos treinos só estão os working sets. Antes de chegar neles faço vários movimentos com pouca carga para aquecer, principalmente nos treinos de LPO. Fiz o que já vinha com vontade de fazer, me matriculei na smart fit aqui perto de casa, agora da pra mandar um treino de musculação quando quiser. Alimentação esses dias não ta padrão não, mas de forma alguma eu jaquei nas calorias, disso eu tenho ctz, no máximo se é que passei foi coisa de poucas kcal, mas os macros tão meio zoados, a ingestão de água foi péssima. O que me desanima demais é o peso, 3kg up de quarta pra cá...tudo bem, não é gordura, é retenção, carbs etc...mas que da um efeito negativo no psicológico, isso dá, não tem como. Sexta e principalmente ontem tomei pouquíssima água, acho que isso contribui pra esse inchaço!?!? O lado positivo, é que aparentemente é só balança, pois as roupas "novas" continuam servindo hehe. Talvez mais tarde role uma caminhada/trote... Falowsss william.fortunato reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fast_chicken 681 Postado Outubro 17, 2017 às 15:26 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 às 15:26 Tarde! Treino de ontem: Clean & Jerk + Back Squat - Back Squat: 10 x 20kg / 10 x 40kg / 10 x 60kg / 8 x 80kg / 4 x 1 x 100kg (com folga nesse peso, cabia mais 2 ou três reps); - Overhead Press: 10 x 20kg / 10 x 40kg / 2 x 6 x 60kg; - Clean & Power Jerk: 10 x 2 x 40kg / 5 x 2 x 50kg; Alimentação foi padrão, não calculei macros mas foi muito boa. Treino de hoje: Musculação FullBody - Adutora: 3 x 10 Subindo até 50kg; - Abdutora: 3 x 10 Subindo até 60kg; - Supino Vertical (chest press): 50 reps x 55kg; - Remada Horizontal: 35 reps x 45kg; - Cadeira Extensora: 3 x 10 x 45kg; - Puxada Frontal: 3 x 10 x 35kg; - Overhead Press: 3 x 10 x 40kg; - Tríceps Pulley: 3 x 10 x 31kg; - Rosca Direta: 3 x 10 x 20kg. Não me prendi muito a 10 reps, as vzs ia até 12 ou 13. Saiu uma veia no meu bíceps direito cabulosa hehehehe... Alimentação ta padrão. Sobre o cutting: o planejado era até semana passada, para dar as 6 semanas. Os cálculos indicavam perder 2,5kg, e encerrei perdendo 3,7kg, saindo de ~94,5kg e finalizando em 90,8kg. Alguns dias não tive como calcular o intake, então acabei jogando o intake padrão pra não furar a planilha, e o valor calculado foi mais próximo ao real, segue o resumo: Intake 71058 GCD 97090 Déficit 26032 Gordura -3.5 Diferença de 200g...que acho desprezível. Acho que o erro do planejamento para o que realmente aconteceu foi: apesar de alguns dias ter extrapolado, não jaquei fudidamente nenhum dia, apenas fazia substituições no estilo IIFYM, e alguns dias o intake ficou mais baixo, por falta de apetite mesmo ou por estar muito cheio e não querer forçar a entrada de comida, então no fim das contas comi menos do que planejei. Sobre a oscilação de peso no feriado, hoje acordei no 91 e pouco...mas não estou considerando o feriado pois foi bem sem parâmetro...macros zoados demais. O mais importante é que a roupas estão servindo, isso prova que realmente foi perdido medidas, apesar dessa oscilação. Da um orgulho do caralho ter conseguido sair dos 94, entrar na roupas que não entravam e o principal, ver que os número batem...tudo comendo doce =D Hoje entrei de férias...saio daqui a pouco para um rolezão de 15 dias....nesse período será off de treinos (no máaaaximo push ups), só terá muiita caminhada. Dieta será no esquema "tentarei segurar", mas sinceramente to indo viajar não pra ficar bitolado. Quando voltar recupero o preju. Ficarei ausente por uns 15 dias, mas eu volto hehehe...abraços e até mais! Thiago Queiroz ° e william.fortunato reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora