Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fast_chicken

Posts Recomendados

Dia!

Treino de Ontem: Crossfit

Snatch: 

- Técnica com PVC;

- Hang Snatch só a barra;

- Snatch só a barra;

- OHS 40kg;

- Snatch 40kg.

Warm Up

- 40 Abdominal Canoa;

- 40 Sombra Power Snatch;

- 40 Bar Kipping.

Mobilidade quadril e punho + alongamentos.

Skill

- Front Squat:

- 12 x 54kg;

- 10 x 60kg;

- 8 x 70kg;

- 6 x 80kg;

- 4 x 90kg;

- 1 x 103kg (PR).

WOD AMRAP 10min

- 15 Push Press 40kg;

- 6 Pull Ups (negativas).

Fechei 4 rounds.

Snatch: revisei a técnica e fui aquecendo. A ideia era chegar nos 50kg, mas não deu tempo. A técnica até que ta boa, conforme vai esquentando vai ficando melhor ainda. Ontem percebi que estava recebendo a barra e agachando, tentei melhorar isso e já receber a barra agachado, ou pelo menos no power e aí quebrar a paralela. Não deu tempo de fazer muito, mas teve alguma diferença.

Front Squat: ontem pra minha alegria só fui eu no treino, então o cara não deixou passar nada. Primeira coisa que encrespou foi com a pegada. De jeito nenhum eu ia fazer FS com a pegada aberta, "apoiando" a barra com as pontas dos dedos, tinha que ser com a pegada fechada, mão fechada. Legal, e pra conseguir fazer isso? Aí começamos a mobilizar, fazer alguns cleans, fechar mais o cotovelo até que nem eu acreditei, mas saiu, consegui fazer todos os FS com hack position e pegadas fechadas, sem abrir a mão e cotovelo alto, bem mais alto do que eu fazia. Foi bem desconfortável e doeu o cotovelo, mas saiu. Pegou bastante no pé com relação ao corpo estar firme. Barra no corpo é corpo firme, travado, marcando posição, e eu achava que já fazia isso, mas realmente tinha o que melhorar, fez diferença. Deu umas dicas sobre respiração e postura pra "lidar" com cargas "altas". E assim foram a séries, com direito a PR, 5kg a mais na 1RM.

Minha sensação batendo PR: 

Spoiler

Essas 1RM parece que demoram uma eternidade, tenho a seguinte sensação: tirar a barra do hack assusta, puta peso te pressionando (aqui o corpo rígido fez diferença), começa a descer e vai tranquilo, quando quebra a paralela já penso "vish, fudeu, como saio daqui agora", aí chega no limite e começa a subida, o olho regala, a respiração trava, tudo contrai, algum barulho sai pela boca até que no meio da subida, meio que quebrando a paralela na subida trava tudo, e é nesse ponto que parece que dura uma eternidade, aquele vai não vai. A força vem do corpo inteiro e não apenas das pernas. E aí de repente sobe, geralmente aqui sai o ar, ou algum gemido, corpo estabilizado, volto a respirar, um pouco de dificuldade para devolver a barra, barra devolvida e a felicidade de ter batido PR, mesmo com tanta fadiga acumulada.

Alimentação: laranja, pasta de amendoim / chuchu, tomate, pepino, patinho moído, pão com requeijão, bala / repolho, fígado, pão, presunto, mussarela, leite, nescau, bala / whey, achocolatado fit. Carbs = 175 / Prot = 216 / Fat = 60 / Fibras = 30 / Intake = 2060kcal.

Apetite para o que eu preciso comer anda meio zoado, só to com vontade de carboidratos brancos e refinados, e massas. Mas to levando.

Falows!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

21 minutos atrás, fast_chicken disse:

Apetite para o que eu preciso comer anda meio zoado, só to com vontade de carboidratos brancos e refinados, e massas

Coloca algum desses em toda refeição, no final dela, também tenho esses lances, se não tiver um pão, uma massa, um doce ou algo do tipo no rango parece que não está completo. Só que eu deixo para consumi-los por último (se ainda estiver com apetite), após ter mandado os vegetais e carnes.

Primeiro que se eu sei que vai ter, então vou comer o que tiver primeiro com vontade, segundo, as vezes a vontade passa após consumir os vegetais/grãos e carnes, o lance é saber que ele vai estar lá p/ ser usado se você ainda quiser (é tipo um hacklife de gestão de apetite).

29 minutos atrás, fast_chicken disse:

Foi bem desconfortável e doeu o cotovelo

Tem mobilizado os punhos em casa? Mobilidade de ombros... alongar tríceps e bíceps, deve estar tudo encurtado

Link para o comentário

3 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

Então bixo, tenho feito o seguinte sempre que possível: abro as refeições com uma fruta ou os vegetais. Primeiro porque se comer o que eu quero primeiro vai acabar com o sabor e aí não como legumes e segundo pra "preparar" o organismo. Se não me engano peguei essa ideia da Warrior Diet, de comer os legumes antes do resto, testei e vi que minha digestão fica muito melhor assim. Se eu mandar ovo de manhã tenho azia, se eu mandar uma fruta com bastante água (maçã, pera...) e depois o ovo aí não da nada. Ontem fiz isso aí que falou, depois que comi o necessário ataquei um pãozinho hehehehe é isso mesmo, só de saber que o lazarento ta ali e que posso comer, a vontade já diminui hahahahaha por isso que é bom iifym, sem quebra de dieta. Na verdade faltou kcal ontem. Vlwss

Link para o comentário

2 horas atrás, Ricardo Queiroz disse:

Tem mobilizado os punhos em casa? Mobilidade de ombros... alongar tríceps e bíceps, deve estar tudo encurtado

Agora que vi! 

Mobilizo todo dia que treino, um pouco por dia. Durante o dia faço algumas poucas coisas, e quando chego no box faço com mais vontade. Chato demais! Mas ta muito encurtado hehe

Link para o comentário

Dia!

Treino de ontem: Crossfit

Warm Up

- 20 RKBS 16kg;

- 40 Russian Twist 10kg;

- 15 Saltos Horizontais.

Alongamentos

WOD 

- 10 Clean & Jerk 50kg;

- 10 Box Jump Over (caixa 3);

- 10 Abdominal com peso 10kg.

Fiz 3 rounds em 15 minutos.

Ontem tinha um evento a noite com a kombosa então cheguei no box às 17h30, aqueci e fiz o WOD com a turma das 17h. Hoje farei os skills antes do próximo treino, que eram Levantamento Turco e Good Morning. No mais, apesar de ter sido corrido demais foi um treinão. As séries de C&J eu fui quebrando, não conseguia 10 direto, fui de 5 em 5, mas a carga em si subiu muito tranquila. Preciso pegar um dia pra PR disso, não vejo a hora.

Dessa vez ta com bem menos hematomas, uma manchinha ou outra hehe

Alimentação: laranja, ovos mexidos na manteiga / couve, vinagrete, arroz branco, farofa, contra filé assado, torresmo, diamante negro / cookie fit / chopes / arroz branco, frango desfiado refogado, repolho verde, ovo cozido, ovomaltine. Carbs = 221 / Prot = 220 / Fat = 115 / Fibras = 20 / Intake = 3000kcal.

O almoço foi no olhometro, e a carne vermelha não confio muito no app, então pode ta errado. O intake ficou bem acima mas nos últimos dias tinha ficado abaixo e ontem fiquei algumas horas a mais em pé/andando, então tranquilo, e o corpo respondeu bem, sem inchaços e já to come fome de novo hahahah

As dores do Front Squat chegaram ontem a noite e hoje tão fortes. 

O intake de gordura ficou alto ontem e não curti não. É lindo falar que comer gordura animal é isso e aquilo, mas na prática pra mim não vai não, de longe prefiro carbs :D garantir o mínimo de fat e boa!

Falows!

Link para o comentário

Dia!

Antes do treino: Levantamento turco - 4 x 16kg.

Warm Up

- Mobilidade Quadril e pernas.

Skill

- Elevação Lateral com 10seg isometria na primeira rep: 3 x 15 x 6kg / 1 x 15 x 7kg

- Med Ball Clean: 5 x 10 x 10kg.

WOD AMRAP 10min

- 15 Deadlift 70kg;

- 20 Air Squat;

- 1 Rope Climb.

Fechei 4 rounds.

Na primeira tentativa de rope climb senti o cotovelo direito e abortei. Então fiz apenas sentado no chão e subia apenas com os braços até ficar em pé, então descia. Fiz 2reps por round. Fiquei bem feliz com os Deadlifts, que foram todos unbroken, com hook grip e sem muita fadiga, cabia mais peso ali. Lombar deu aquela fritada mas nada que limitasse o movimento. 

Alimentação: laranja, pasta de amendoim / salada de batata com ovo, frango desfiado refogado, abobrinha, ovomaltine / maçã / abobrinha, frango, pães com presunto e queijo, bolinho de chuva, bala.

Carbs = 229 / Prot = 217 / Fat = 70 / Fibras = 24 / Intake = 2416kcal

Dica de livro: O Homem que aprendeu a vender

Falows

Link para o comentário

Dia!

Sexta: uma porrada de ginástica e isométricos + 25 Front Squats e 25 Split Jerk, ambos com 40kg.

Sábado / Domingo: evento. Basicamente, em pé das 10h às 21h00, uma forcinha aqui outra ali pra mexer nos barris. A única coisa que comi bem foi prot, o resto ficou pra trás. Mas em termos de sensação, to bem, acho que foi o melhor até agora. 

Pra hoje é comer direitinho, bem limpo pra recuperar e treinar a tarde. 

Boa semana pra nois!

Link para o comentário

Buenas!

Segunda não lembro direito o que rolou no treino, sei que teve um pouco de técnica de snatches e um pouco de snatches com 40kg. A forma ta bacana. Alimentação foi limpa!

Antes do treino: 

- Alongamentos;

- Mobilidade punho e quadril;

- Muscle Clean 20kg;

- Hang Power Clean 20kg;

- Squat Clean 20kg;

- Clean Pull (sempre que mudava de peso);

- Clean & Jerk: 20kg / 30kg / 40kg / 50kg / 60kg / 65kg / 70kg;

Warm Up 3 rounds

- 10 Burpees;

- 20 Air Squat.

Skill

- HandStand.

WOD 12 min

- 21 / 15 / 9: Australian Pull Ups + Assisted Pistol Squat.

Os cleans subiram todos de primeira até 60kg, daí em diante não subiu nem fodendo. Filmei e achei alguns erros, a remada antecipada é um deles. Outra coisa é que tava batendo muito embaixo da coxa. Preciso melhorar a lazarenta da técnica. No jerk eu até consigo manter a pegada fechada no hack position, mas dói demais o cotovelo, então to preferindo segurar na mão mesmo. Upei o c&j com 60kg, segue abaixo. Minha sensação é que emperrou nesse peso por causa da técnica, em termos de dificuldade, foi foda, mas nada como próximo à 1RM.

Spoiler

Detalhe para a barriga cheia de ?

Handstand: o jeito que eu tenho feito e conseguido alguns segundos não é o jeito que eles ensinam. A perna tem que estar reta, não pode estar meio "arqueada" e a distância entre mas mãos maior. Enfim, fui lá mudar meu jeito e aí que não saiu nada. Porém me ensinaram a fazer o 3 pontos, ou seja, apoiando com a cabeça no chão, e saiu um hand&headstand hahahah

Uma parada legal é que eu chego mais cedo no box e fico fazendo graça lá com as barras ou handstand. Aí o dono deu umas olhadas daqui outras dali e fez uma lousa pra quem quiser fazer um treino extra como eu ter algo prescrito. Esse treino de ontem do clean é um deles. Show isso aí! 

Alimentação: laranja, aveia, leite / arroz, feijão, chuchu, vagem, cenoura, vinagrete, contra filé assado com gordura / pré treino sanavita (ganhei numa corrida e achei esses dias perdido em casa, vou consumir antes que vença) / arroz integral, vagem, chuchu, ovo cozido, filé de frango gerlhado, pão francês integral, presunto e mussarela. 

Tirei uma semana sabática com relação a pesar os rangos. Peso uma coisa ou outra só pra controlar a quantidade, mas sem contar kcals. Diminui também a ingestão de carnes em geral. 

Do mais, semana pra frente, gostosa, muita energia e sem procrastinação. 

Falows!

Link para o comentário

Quanto mais eu vejo vídeos de LPO mais vontade eu tenho de fazer essa porra, da hora fast. Nem esquenta com a barriga, ela some com o tempo, além disso que se foda, apenas continue firme. Quantos aos handstands, minhas pernas também estão arqueando, eu até tento não deixar isso acontecer mas eu não dou conta, eu subo fico um pouquinho e chão.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...