Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fast_chicken

Posts Recomendados

Dia!

Treino de ontem: Crossfit

Warm Up

- 50m virada de pneu de trator.

Skill

- Rope Climb; - To chegando na metade. Até aguento mais, mas como tem a volta, acho melhorar parar por ali.

- Double Under. - Negação isso aqui.

WOD TABATA

- 9 Dumbbell Thruster 15kg;

- 15 KBS 22kg;

- 8 Hang Clean 40kg;

- 10 Pull Up (negativas).

Total de 2 rounds. Faltaram alguns PU e KBS, pouca coisa.

Alimentação: ovos mexidos na manteiga e laranjas / berinjela, abobrinha, pimentão, filé de frango grelhado, e tubos de morango fini / repolho, tomate, cebola, bife de fígado no azeite e bolacha passatempo. Carb Total = 228 / Prot = 203 / Fat = 65 / Fibras = 40

Total de legumes foi ~1.6kg. Não deu pra chegar nos 2kg porque faltou rango mesmo hehehe...fome nem deu as caras. Vamos ver hoje, mesma meta. Sobre comer mais de 30g de fibra no dia, intestino ta a todo vapor hahaha!

Falows!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi Chicken! =)

DU é osso demais mesmo hahaha

Ainda não fiz rope climb. Ainda tô tímida no meu box, prefiro deixar o flow do que ficar tentando sozinha, e como no begginers não rola ainda o rope climb, nem tentei fazer. Em breve... em breve!

E sai inhaca. Bons treinos hoje!

Beijos!

Link para o comentário

2 horas atrás, biazita disse:

Fala ae Bia! Hoje a inhaca passou longe daqui! \o/

Achei que a treta com DU seria mais fácil, pois desde a primeira aula eu consigo fazer, mas não consigo evoluir. É sempre no esquema de alternar com SU, mas engatar uma sequência de DU até agora nada. 

Rope Climb não é difícil, é só pegar a manha de travar o pé e vai que vai, é que eu sou muito pesado, então cansa muito o braço, juntando com o esforço do treino todo, o braço fadiga rápido, mas se pegar um dia e só fazer isso acho que subo até o topo. DICA: vá com meia grossa até pelo menos o meio da canela, se não a queimadura é certa. Nada de shorts muito curto tbm, de preferência até o joelho, se não pode vai queimar a parte interna coxa tbm hahaha quando fizer conta ae! É nois! Bons treinos!

Link para o comentário

Dia!

Warm Up 3 Rounds

- 200m Run;

- 12 Push Ups;

- 12 Bar Kipping.

Antes teve alongamentos.

Skill

- Bar Muscle Up: Hollow Arch, front lever, "cabeçada". Acho que são essas as fases. .

WOD 4 rounds 9min

- 8 Push Press / Push Jerk 50kg;

- 10 Burpee;

- 10 KTB Squat 22kg/lado.

Fechei 3 rounds + push jerk.

Nem preciso comentar que sou uma negação nos treinos de muscle up. O pouco que faço arrebenta meu braço e ombro, destrói minha mão e da um pump sinistro no braço. Todo treino de barra fixa pra mim é ME. Única solução que eu vejo é ficando mais leve, o que tbm ta difícil.

O WOD foi bom demais, era S2O, variando entre Press e Jerk. Fiz na carga recomendada. Terminei morto. BPM alto pra caralho.

Alimentação: laranja, amendoim / vagem, quiabo, brocolis, abobrinha, couve flor, tomate, arroz branco, filé de frango grelhado, linguiça, bolacha passatempo / repolho, filé de frango grelhado, ovo cozido, tomate cereja, doce de leite.

Carbs total = 275 / Prot = 220 / Fat = 70 / Fibras = 40 / Intake = 2500kcal

Ontem foram 1.5kg de vegetais. To gostando de comer dessa forma. Ta saciando bem, to comendo volumes grandes que é o que eu gosto, pratos pequenos nunca me agradaram, e ta sobrando carbs pra umas porcarias heheh Carbs líquidos diário ta ficando na média de 200. 

Visualmente estou mais magro. Além das roupas mais larguinhas, 4 pessoas me falaram que emagreci. \o/. Mas a balança não diz isso. Enfim, como falaram outro dia aí, confie no processo, não na balança.

Falows!

Link para o comentário

Bom dia!

Antes do treino:

- Mobilidade ombro e quadril;

- Snatch (full): 20kg / 40kg. Várias Reps.

- Power Snatch: 50kg. Várias Reps. Depois de estabilizar o power, fazia um Overhead squat, pra ir acostumando com essa carga.

Total deve ter sido umas 20 reps.

Warm Up

- 40 Air Squats;

- 60 Mountain Climber;

- 200 Single Under.

Skill

- 200m Overhead Lunge: 100m com 18kg / 100m com 28kg.

WOD 6 rounds 20min (duplas)

- 25 Squat Clean 40kg;

- 25 Burpee Facing the bar.

Fechamos 5 rounds.

Fazia tempo que não fazia snatches, então resolvi fazer um pouco ontem. E subiu com 50kg, primeira vez desde que arrumei a técnica. Mas não consegui fazer o full com essa carga. Mas mobilidade pra isso eu tenho, pois no OHS essa carga vai. Acho que faltou foi tempo e concentração. Do mais, valeu a pena. Essa carga subiu até que razoável, cabia mais, mas já ia começar o treino.

Overhead Lunge: primeira vez que fiz na vida. Se ta doido, nem precisava de WOD, já morri aqui. Mas no fundo é aquela dor gostosa hehe

WOD: Já com as pernas quebradas teve o squat clean + burpees. Nem preciso comentar que quase tive um troço. Dessa vez minha dupla era firmeza e não roubava, pelo contrário, foi bem parça! Todos os SC quebrando a paralela e bem executados (dentro do que consigo). Preciso tirar RM dos cleans e snatches pra poder dosar melhor nesses WODs. A carga de ontem sem estar em WOD eu aguento várias reps seguidas, umas 12. 

Resumindo, foi um treinão! Curti demais, saí de lá arrebentado, parecia que tinha parkinson, a mão tremia, barriga doía (dor de burro), parecia que tinha levado uma surra, pra soltar o freio de mão do carro deu trabalho ahhahaha

Alimentação: laranja, ovo mexido na manteiga / chuchu, brócolis, pimentão, filé de frango grelhado, doce de leite / brócolis, repolho, bife de fígado acebolado / StroopWafel. Carbs = 236 / Prot = 202 / Fat = 60 / Fibras = 41 / Intake = 2260kcal.

Cheguei do treino sem um pingo de apetite, aí a briga foi boa pra comer 880g de legumes mais 275g de fígado.Mandei dois copos de sprite zero pra ajudar. Foram uns 25 minutos comendo. Foda! Não descia de jeito nenhum. Tanto que fechei em déficit maior do que deveria, faltaram ~240kcal. Fechei o dia com 1,8kg de legumes. 

Hoje trabalho de dia e saindo do trampo vou pra SP, amanhã tenho evento lá. Aí começa a putaria com treino e alimentação. Como não vou treinar a tarde ia agora cedo, às 06h00, mas acordei umas 4 e pouco da manhã, vi o treino e cai fora hahaha OHS + box jump + snatch, hoje to sem perna pra isso. Na verdade resolvi descansar mesmo e curtir a cama e a chuva. To querendo no almoço fazer um treino de barra fixa em casa mesmo, pra dar um up nas pull ups rsrs To pensando aqui ainda, mas algo em torno de 100reps, entre negativas, australian e isometria. 

Pra alimentação do fds, vai ser a base de laranja, floraliv, whey e hamburgers. Tirando hoje, que chego lá e tem um churras e umas birras pra tomar heheh

Falowss, a tarde volto co o treino do almoço!

Link para o comentário

Tarde!

Treino de Hoje: Barra Fixa

Aquele treino maroto na hora do almoço, na varanda, curtindo esse tempinho fechado, frio e de calça jeans.

Warm Up

- Alongamentos dinâmicos com elástico;

- Shoulders dislocation com elástico;

- "Girar" os braços pra frente pra trás.

Treino

- 5 x 10 Australian Pull Ups (80cm do chão). 

- 5 x 1 Chin Up Isometria + Negativas (segurava por 5seg e descia bem lento);

- 5 x 1 Chin Up;

- 1 x 10 Australian Chin Ups (1m do chão);

- 3 x 10 Australian Pull Ups (1m do chão);

- 3 x 10 Bar Dips (bemmmm curtinho, amplitude horrível).

Total = 100 Reps Pull/Chin Ups + 30 Bar Dips. Foram ~20 minutos de treino.

Por isso que é bom ter umas tralhas em casa...mór cara sem usar a barra, e hoje ela salvou a pele. Veias do braço direito ganharam vida por uns 15 minutos, depois se recolheram hahaha

Edit: DMTs na perna começaram a chegar agora a pouco.

Agora vou pro fim de semana desencanado. Amanhã e domingo é e OFF de treinos mas ficar em pé no mínimo umas 10h por dia. Segundona tamo ae! Bom final de semana ae!!

Editado por fast_chicken
Link para o comentário

23 horas atrás, fast_chicken disse:

Bar Dips (bemmmm curtinho, amplitude horrível)

Cara, é bem esquisito esse movimento mesmo. Estou trabalhando pra ir o mais baixo possível nessa porra, mas é estranho.

22 horas atrás, mootley disse:

Essa é a melhor medida! ?

O povo fala que eu estou usando crack, e olha que tem graxa pra cacete ainda.

Link para o comentário

Tarde!

Atualizando o fim de semana.

Sexta a noite: rolou umas brejas e um churrasquinho de boa!

Sábado: OFF de treinos. Em pé das 09h às 23h sem intervalos. Carreguei alguns barris de chope de ~50kg e 70kg usando o movimento do Sumo DeadLift. Precisei colocar alguns desses barris à 1m de altura do chão, pra isso usei um pouco dos movimentos de LPO, remada e extensões, foi interessante usá-los pra uma tarefa mesmo.

Domingo: Repete sábado.

Alimentação: em ambos os dias consegui manter o intake e não avacalhar com os macros, acho que até superfaturei algumas estimativas. Agora água e fibras foi horrível. Baixíssima ingestão de ambas. A suplementação de fibras sem uma alimentação boa pra mim não teve efeito algum. Hoje já voltei ao normal, só falta o intestino.

Esses eventos desregulam tudo, intestino da uma bela travada, sono insuficiente, mudança drástica na alimentação e na demanda do corpo, pois durante a semana passo a maior parte do tempo sentado, aí chego no evento é 12h em pé. Enfim, não pesei, mas visualmente to igual, ou um pouco menos, e um sono dos inferno, talvez eu treine no final da tarde...talvez não hahaha

Falows!

Link para o comentário

Bom dia!

Warm Up 2 rounds

- 40 Polichinelo Frontal;

- 80 Mountain Climber;

- 50 Skipping Alto.

Alongamentos e mobilizações.

Skill

- Pistol Squat: apoiando na caixa e rolamento pra subida;

- Butterfly Pull Up.

WOD time cap 20min (trio)

- 100 Thruster 50kg;

- 100 T2B;

- 100 Burpees.

Fechamos em 13min e poucos.

No WOD a barra não pode tocar o chão, então quando um termina passa a barra para o outro no ar, se tocar o chão paga 5 burpees. 

Por conta do peso e volume não consegui fazer o thruster certinho, acabou saindo mais um front squat e um press/push press. Achei válido pra manter uma carga boa e não ficar apenas um treino de condicionamento.

Alimentação: laranja, pasta de amendoim / arroz branco, feijoada, vagem, berinjela, tomate, abobrinha, filé de frango grelhado / repolho, filé de frango, arroz branco, feijoada / farinha de aveia, ovomaltine.

Carbs = 200 / Prot = 200 / Fat = 65 / Fibras = 38 / Intake = 2200kcal.

Dia ontem foi bem difícil por causa do sono, mas já passou hehe. Hoje tudo normal.

Boa semana ae!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...