Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
31 minutos atrás, fast_chicken disse:

Foto de ontem, hoje virou uma manchona maior, não da pra ver os "pontos", só UM hematoma. Só dói se encostar, e nada demais tbm. É só na direita, a esquerda é muito pouco, quase nada, são mais ralados. Se der no almoço posto uma de hoje.

Mostrar conteúdo oculto

anOeGNJ.jpg

Comigo era igual, porém no snatch, ai eu descobri que meu quadril ta "torto", rotacionado para esquerda.

Marquei um quiroprata pra ver isso.

Se só em um lado acontece, algo esta torto: puxada, tripla extensão, o corpo mesmo.

Claro que isso é tudo achismo

Publicidade

Postado
3 horas atrás, debew disse:

Vou prestar atenção nisso, ou pelo menos tentar hehe...No Snatch tbm, apesar de bater no quadril, as marcas ficam mais para o lado direito. Hoje tem Snatch, vou reparar. :thumbsup_still:

Postado
1 hora atrás, fast_chicken disse:

Vou prestar atenção nisso, ou pelo menos tentar hehe...No Snatch tbm, apesar de bater no quadril, as marcas ficam mais para o lado direito. Hoje tem Snatch, vou reparar. :thumbsup_still:

Eu na segunda semana de treino, fiquei com um roxo na perna direita que puta merda haushuas

Agora que eu sei e to cuidando isso, nem marca ficou praticamente

Postado
3 minutos atrás, debew disse:

Eu na segunda semana de treino, fiquei com um roxo na perna direita que puta merda haushuas

Agora que eu sei e to cuidando isso, nem marca ficou praticamente

Pois é bixo, venho falando desses roxos porque não são pequenos não, da +/- uma mão aberta. Feio demais, e levam uns 5 dias pra sumir. Foda haha..vamos ver!

Postado (editado)

Aoba!

Treino de ontem: Crossfit

Warm Up

- Mobilidade Quadril;

- Alguns kippings, butterfly e paralelas nas argolas.

Skill

- Snatch Pull: 12/10/8/6/4. Lembro que a última série foi com 60kg.

- Supino Inclinado: 12/10/8/6/ 2x4. PR pra quatro reps com 63kg.

WOD AMRAP 8min

- 8 Snatches 40kg;

- 10 Burpee Over the Bar.

Fechei 3 rounds.

Não tinha dia melhor para o snatch pull, deu pra ver bem onde a barra bate. Foquei bastante em manter os pés na mesma linha na saída, e melhorou um pouco. Agora tem hematomas dos dois lados hahahaha Não sei se é só isso, mas a princípio fez diferença.

Supino: volume vai bem, mas cargas altas sou uma negação.

Os snatches com 40kg pra esse volume eu acho pesado, ainda mais com burpees, mas foi assim mesmo. Consegui manter uma forma boa durante os exercícios, percebi uma variação apenas nas últimas reps. Segundo o treinador a segunda série foi muito boa. 

Terminei o WOD destruído, achei que ia passar mal. Poucas vzs me lembro de ter uma FC tão alta que mesmo parando o exercício não melhora. Demorou uns 10 minutos pra voltar ao meu normal.

Alimentação: pão de frutas, mussarela, leite, ovomaltine, amendoim, pimentão, repolho, batata, filé de frango refogado, macarrão alho e óleo, arroz com cebola, nutella, coca zero, farinha de aveia e whey. Carbs = 325 / Prot = 215 / Fat = 100 / Fibra = 25 / Intake = 3078.

Ontem resolvi tomar um café da manhã descente, com mais sustância, tava ficando com muita fome no meio da manhã. E o resultado foi ótimo, me senti muito bem, parece que fiquei mais alegre/feliz. Porém a fome após às 10h30 vem que da até medo. É bruta. 

Ontem fez uma semana de carbos mais altos e tudo está melhor. Nos treinos principalmente a diferença é grande em termos de vigor e raça. No peso não houve diferença. Ainda dançando entre 94 e 96, um toque no 93 e volta pra cima. O problema é que tenho tido bastante fome. Medidas continuam iguais. Perde 2cm de cintura, ganha 2 e assim ta indo. Me soa como manutenção, mas ainda sim sinto bastante fome. Ontem mandei um pouco mais de tudo e bati o intake de 3k. Foi tudo melhor. O peso não variou de ontem pra hoje, se manteve idêntico. O único pecado de ontem pra hoje foram as fibras, que ficaram baixas. Resultado estético não ta tendo. 

Sinceramente to meio perdido com isso, como mais em função da fome e rendo bem, ou insisto em ~2500 - 2800kcal? Pensando no dia a dia, minha vontade é ficar em ~3k (aumentando carbs vindo de legumes) e um pouco de prot (~215g) e segurar até outubro, onde farei uma pausa de 15 dias nos treinos em função de viagem. Fora que comer 3k pro psicológico é bom demais tbm hehehe

Outra coisa, tenho algumas capsulas de omega 3 e centrum homem que vão vencer em casa, comecei a tomar hoje pra não desperdiçar, algum contra? Nem lembro porque parei de tomar na época.

Isso ae, bora curtir essa sexta com DMTs pra tudo quando é lado. Sério, to um bagaço, mas animado hehe

EDIT: hoje vou treinar marcando FC pra estimar o gasto calórico. Ainda não me liguei de fazer isso.

Boa sexta!

Editado por fast_chicken
Postado
2 horas atrás, fast_chicken disse:

O problema é que tenho tido bastante fome. Medidas continuam iguais. Perde 2cm de cintura, ganha 2 e assim ta indo. Me soa como manutenção, mas ainda sim sinto bastante fome.

Investe em alimentos nutricionalmente mais densos e com mais fibra. repolho, chuchu, abobrinha... mas é p comer com vontade, tipo 700g de repolho dá mixaria, chuchu tbm, faz um refogado com isso tomate cebola... mano dá p comer fácil 2kg de vegetais no vapor ou refogados e não dá nem 500kcal, vai estar com bom aporte de micros, fibras e ainda vai ter um mundo de kcal p/ consumir

Só por cima - 500g de repolho + 1 abobrinha grande (~300g) + 1 chuchu grande (~400g), faz um refogado ou no vapor, só aí tem 1.5kg em 290kcal (~65 net carbs e ~20g de fibras). O lance está em preparar eles mas deixar o máximo de água nos alimentos (consumo muitos vegetais no vapor). Questão de escolhas.

Começa a comer carnes escuras, muito micro (tem algumas coisas aí relacionando aporte de micros com controle de fome), coloca fígado no dia-a-dia (além de ser uma carne muito barata)

Pode tomar o O3 e multi sem prob. O3 tenta consumir pelo menos 1g de epa+dha (não sei quais as proporções aí das suas capsulas), se sua dieta for rica em o6, pode aumentar a dose de o3

Postado
1 hora atrás, Ricardo Queiroz disse:

investe em alimentos nutricionalmente mais densos e com mais fibra. repolho, chuchu, abobrinha... mas é p comer com vontade, tipo 700g de repolho dá mixaria, chuchu tbm, faz um refogado com isso tomate cebola... mano dá p comer fácil 2kg de vegetais no vapor ou refogados e não dá nem 500kcal, vai estar com bom aporte de micros, fibras e ainda vai ter um mundo de kcal p/ consumir

Putss...Tão simples e tão óbvio que não me atentei rsrs...começando hoje na janta. Te devendo aquela IPA :thumbsup_still:

Sobre comer com vontade :D:D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...