fast_chicken 681 Postado Julho 28, 2017 às 16:28 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2017 às 16:28 Arco é foda...até o terceiro copo da pra lembra, depois é ladeira abaixo hahah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fast_chicken 681 Postado Julho 31, 2017 às 12:25 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2017 às 12:25 (editado) Diaa! Sexta feira: De forma resumida, cleans, snatches, jump box over, butterfly pull up, tiros de corrida (com med ball no ombro). Teve controle alimentar. EDIT: Gravei uns cleans e snatches, to achando a remada antecipada no clean, e em ambos acho que ta faltando um pouco de remada. Talvez com cargas maiores aconteça pela necessidade, pois com essas ta subindo bem tranquilo. Segue os videos: Spoiler Clean: Snatch: Sábadão: Corrida Spoiler Quase fiquei sem treinar, mas na última hora saí pra uma corrida. O plano era um Fartlek de 5km, sendo cada KM dividido em 330m 75% da FC, 330m 80% e 330m 85%, e o km final no mais rápido possível, tudo em percurso plano. Alonguei e comecei, tava sem saco nenhum para aquecer. Até que a porra desenvolveu bem, mantive o pace entre 5:20 e 6:15, e precisei caminhar duas vzs por alguns segundos pra FC baixar, mas não por necessidade do corpo. Acabou que não segui bem a divisão da FC, fui pelos trechos, acelerava numa reta diminuía na outra. O fôlego e respiração tão muito bem, considerando o peso e o fumo. O que ta limitando mesmo acho que é a musculatura desacostumada a correr e sem volume construído. No KM final fui pra cima e forcei bem mais, ficando no esforço máximo continuo (quando ainda tem aquela sobrinha, mas dói tudo) até 4,6km. Quando fiz a curva e entrei nos 400m finais aí virou fuga, dei um tiro sinistro que o pace chegou a bater nos 4:13. Passei a linha de chegada e fiquei procurando meu pulmão, que tinha perdido por ali. Fechei 5km em 30:41min, feliz da vida. Acho que esse ano eu conto nos dedos quantas vezes eu corri 5km. Foi muito bom! Minha suspeita a respeito do polimento deve ser verdade, pois essa corrida foi depois de sexta que teve tiros de corrida, muitos saltos e os agacho nos LPOs. A solidão que paira sobre os treinos de corrida, que é o que mais gosto da corrida...sem timinhos e nada em grupo. Alimentação foi boa até de noite, depois fui num aniversário e enchi o rabo de cerveja e cubalivre. =D Domingão: OFF, alimentação boa. Treino de Hoje: Crossfit Warm Up - Alongamentos; - Mobilidade Quadril. Skill - Back Squat 2 x 20 x 50kg / 45% 2 x 15 x 70kg / 60% 2 x 10 x 75kg / 70% 1 x 8 x 80kg / 75% WOD AMRAP 15min - 20 HSPU kipping; - 20 K2E. Fiz 5 rounds. Até o momento foi uma banana, uma maçã, farinha de aveia e whey. Sobre o peso, sabadão resolvi pesar e o lazarento quicou no 93,7kg...segunda vez que toca abaixo do 94 e volta...! A noite tenho evento com a kombosa então partiu ficar em pé umas horas aí. Já garanti o treino pela manhã! Boa semana! Editado Julho 31, 2017 às 12:32 por fast_chicken yuuuriiii, Ricardo Queiroz, Lucas, o Schrödinger e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas, o Schrödinger 11742 Postado Julho 31, 2017 às 17:15 Compartilhar Postado Julho 31, 2017 às 17:15 Achei o snatch muito bom. No clean vc melhorou a postura do tronco no catch (bundinha pra trás kkk). Realmente tá remando antes e por isso a barra ta batendo muito em cima (deveria bater na coxa). Uma coisa que pode ajudar é tentar fazer mais um encolhimento e menos uma remada na hora do second pull. Tente filmar de lado pra ver a trajetória da barra. Achei um app grátis pra iphone que desenha a trajetória: iron path. Pra android não sei, mas deve ter uns tb. Abraço fast_chicken reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fast_chicken 681 Postado Julho 31, 2017 às 17:26 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2017 às 17:26 5 minutos atrás, Shrödinger disse: Valeu do snatch =D . Foi proposital fazer a barra bater no quadril no clean, minha perna não aguenta mais tanta bordoada hehe, fora os hematomas, se lembrar vou tirar uma foto, ta bem feio, principalmente a direita...a esquerda ta bem menos! Fiquei analisando vários cleans, tanto de LPOs como de CF, e vi que variam bastante a região onde a barra bate. Tem uns que batem na parte inferior da coxa, outros no quadril e outros no meio. Gostei bastante dela no quadril, porém pra isso a forma ficou errada como disse. Valeu ae!! Vou ver esse APP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fast_chicken 681 Postado Agosto 2, 2017 às 11:24 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 às 11:24 (editado) Veio, pensa numa DMT nas perna. Os agacho de segunda me foderam bonito. Segunda terminei o dia com: Carb = 251 / Prot = 220 / Fat 95 / Fibra = 19 / Intake = 2853kcal. Intake acima do normal, mas GCD tbm, pois fiquei umas 5 horas em pé a mais do que normalmente. Treino de ontem: Crossfit Warm Up - Alongamentos; - Mobilidade Snatch. Skill - Squat Snatch: 30 e 40kg. Várias Reps. WOD 4 Rounds - 400m Run; - 12 Box Jump Over; - 10 Push Press 40kg; - 10 Dumbbel Stiff 8kg. Fechei em 21min e poucos. Antes do treino mandei uns Handstands, foi o melhor treino até agora. Consegui algumas vezes não precisar da parede para o chute, chutei e e consegui controlar. O que mais ta me ajudando foi fechar um pouco a distância entre as mãos e empurrar o chão, com esse empurrão parece que encaixa e trava tudo. Só to com dificuldade quando o corpo pende pro lado da barriga, não to conseguindo muito impulso pra trazer de volta. A consciência do exercício ta muito boa. Squat Snatch: quem ta dando o treino é aquele cara que pegou no meu pé por causa do hack position. É bem técnico, e ontem abriu o snatch em várias fases. Foi corrigindo de um em um. Me disse que meu snatch ta bom, só preciso trabalhar na mobilidade do quadril e na progressão de cargas. Sugeriu que antes de aumentar a carga no snatch, faça um OHS com a carga pretendida para avaliar. Aumentar as cargas no snatch será um longo caminho. O WOD ontem foi foda. Fiz os 400m em tiro mesmo, sem poupar para os outros exercícios. Teve uma hora que deu uma tonteada nos jumps. Alimentação: maçã, berinjela, pimentão, repolho, cebola, frango refogado, arroz branco, azeite, bolacha passatempo, pé de moça, pão de frutas nutrella, mussarela e coca zero. Carbs = 287 / Prot = 180 / Fat = 94 / Fibras = 29 / Intake = 2725kcal Flows! Editado Agosto 2, 2017 às 11:27 por fast_chicken Lucas, o Schrödinger e Thiago Queiroz ° reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 2, 2017 às 15:23 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 às 15:23 Em 31/07/2017 at 14:26, fast_chicken disse: Valeu do snatch =D . Foi proposital fazer a barra bater no quadril no clean, minha perna não aguenta mais tanta bordoada hehe, fora os hematomas, se lembrar vou tirar uma foto, ta bem feio, principalmente a direita...a esquerda ta bem menos! Fiquei analisando vários cleans, tanto de LPOs como de CF, e vi que variam bastante a região onde a barra bate. Tem uns que batem na parte inferior da coxa, outros no quadril e outros no meio. Gostei bastante dela no quadril, porém pra isso a forma ficou errada como disse. Valeu ae!! Vou ver esse APP. Chegou a ver se isso não era pelas dimensões corporais do atleta que tu viu? Sempre que procurar por vídeos assim, tu tem que ter o foco de encontrar atletas com as proporções corporais mais ou menos iguais as tuas, se não, o parâmetro que tu vai ta usando terá um erro bem grande. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fast_chicken 681 Postado Agosto 2, 2017 às 17:10 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 às 17:10 1 hora atrás, debew disse: Chegou a ver se isso não era pelas dimensões corporais do atleta que tu viu? Sempre que procurar por vídeos assim, tu tem que ter o foco de encontrar atletas com as proporções corporais mais ou menos iguais as tuas, se não, o parâmetro que tu vai ta usando terá um erro bem grande. Vish, nem me atentei à isso. Vou tentar ver agora a tarde, hoje terá Squat Clean no treino, ótimo dia pra colocar em prática. Valeu bixo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 2, 2017 às 17:26 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 às 17:26 13 minutos atrás, fast_chicken disse: Vish, nem me atentei à isso. Vou tentar ver agora a tarde, hoje terá Squat Clean no treino, ótimo dia pra colocar em prática. Valeu bixo! Eu cometia essa gafe, por isso perguntei. Sou muito fã da escola chinesa, ai via direto vídeos do xiao jun, tian tao, toshiki. Do toshiki principalmente acho os lifts dele muito fodas, e acaba tentando reproduzir a técnica. O problema é pegar um cara que deve ter seus 1,60~1,70 de altura e reproduzir em um cara de quase 1,90 ahsuhuahs Ai comecei a procurar os atletas com biotipo parecido com o meu, e minha técnica começou a melhor em alguns pontos. Claro que nunca vai ser igual e nem deve, mas da pra ti se basear. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fast_chicken 681 Postado Agosto 2, 2017 às 17:42 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 às 17:42 6 minutos atrás, debew disse: ema é pegar um cara que deve ter seus 1,60~1,70 de altura e reproduzir em um cara de quase 1,90 ahsuhuahs Vi vários, mas o que mais fico analisando é o do TOROKHTIY, até porque tem em câmera lenta. E realmente, o cara tem 1,81m. Tenho 1,68 . Aproveitando heheh, além desses nomes que você citou, sabe de alguns nessa faixa de altura?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 2, 2017 às 18:35 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 às 18:35 42 minutos atrás, fast_chicken disse: Vi vários, mas o que mais fico analisando é o do TOROKHTIY, até porque tem em câmera lenta. E realmente, o cara tem 1,81m. Tenho 1,68 . Aproveitando heheh, além desses nomes que você citou, sabe de alguns nessa faixa de altura?? Pois é, pra ti ver, o Torokhtiy tem 1,81m, se eu tentar reproduzir os movimentos dele, não consigo por que as dimensões corporais dele ainda são bem diferentes das minhas. O que mais me ajudou a ajustar, principalmente meu C&J foi o Dmytro Chumak, que tem 1,75m mas proporcionalmente acho que temos dimensões parecidas. Bá não conheço muito cara baixo não, o Liao Hui é um dos Tops WLs das categorias de baixo peso. O bacana também é tu estudar uma "escola" de LPO e ai sim ir atrás de atletas. É um pouco contraditório isso que eu falei já que sou fã da escola Chinesa e me espelho em um Ucraniano mas né haushuahsuha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora