Ricardo Queiroz 5760 Postado Julho 13, 2017 às 13:59 Postado Julho 13, 2017 às 13:59 [2] Já tá na hora de postar uns vídeos dos levantamentos aqui no diário, hein!
fast_chicken 681 Postado Julho 13, 2017 às 15:17 Autor Postado Julho 13, 2017 às 15:17 1 hora atrás, Shrödinger disse: Já tá na hora de postar uns vídeos dos levantamentos aqui no diário, hein! 1 hora atrás, Ricardo Queiroz disse: [2] Já tá na hora de postar uns vídeos dos levantamentos aqui no diário, hein! Passar vergonha atoa pra que? Hahahah Tá certo, nunca me filmei, vou tentar ir mais cedo e fazer um de cada lift e filmar, aí posto aqui. Até porque hoje não tem LPO, só um lazarento de um treino fucking hands. ? Aguardem e verão. ?
fast_chicken 681 Postado Julho 13, 2017 às 23:45 Autor Postado Julho 13, 2017 às 23:45 Noite. Treino de hoje: Crossfit Warm Up - Mobilidade ombros e punho; - Alongamentos. WOD Fucking Hands Time Cap 40min - 30 HSPU (kipping); - 40 Burpees; - 50 Pull Ups (negativas); - 60 Box Jump Over; - 50 K2E; - 100 Air squat; - 4 Rope Climb; - 600m Run. Fechei em 38 min. Rope climb hoje foi complicado, consegui entre 1 e dois lances apenas. WOD padrão murph de lazarentísse...Fiz na minha e foi que foi. Cheguei antes no box, aqueci um pouco e fiz alguns LPOs pra filmar. Minha decepção maior foi no Snatch. Esqueci completamente de dar a tal bimbada com o quadril (só faço quando lembro, ainda não está automático), mas enfim, a ideia era fazer: Snatch, Squat Snatch (¬¬), Clean, Squat Clean e Jerk, no final indignado com o primeiro agachamento horrível do squat snatch mandei mais um e quase caí...fiz tudo com 38kg, uma carga relativamente leve para esse número de repetições, mas o objetivo era apenas filmar pra corrigir. Enfim, como disse o yuri uma vez, pra quem gosta de bosta é um prato cheio hahahha...opiniões, ajudas e zoeiras são bem vindas!! Sério, ajudem aí no que melhorar. Alimentação: laricona monstra o dia todo, e após o treino, perda total de apetite...não to entendendo, essa semana ta assim. Mas voltei pros trilhos, comendo direito e comprei um Uei novo, vou ficar fortão aproveitando janela anabólica Flowsss, boa noite pra nós! yuuuriiii e Lucas, o Schrödinger reagiu a isso 2
Lucas, o Schrödinger 11966 Postado Julho 14, 2017 às 20:21 Postado Julho 14, 2017 às 20:21 Depois filma de lado também pra ver melhor a tripla extensão e a trajetória da barra. Mas por essa filmagem deu pra ver o seguinte: SNATCH Tá faltando extensão de quadril (a bimbada, que vc mesmo já falou aí em cima); Acho que dá pra alargar mais a pegada no snatch. A barra tem que ficar bem no quadril. Se vc inclinar pra frente a barra fica bem na dobra; Spoiler Tá faltando sincronia entre a remada e a extensão de quadril. Concentre nisso. A primeira puxada ou first pull (até o joelho) pode ser mais lenta. Aproveite a carga leve e deliberadamente puxe devagar nessa fase. Quando passar do joelho inicia o second pull, que onde começa a aceleração com a extensão de quadril (carinhosamente apelidada de bimbada por vc e sarrada por outros conhecidos). A remada tem que começar quando a barra bater no quadril. CLEAN No power clean também faltou extensão de quadril e vc recebeu a barra com a bunda "encolhida". Tem que receber a barra com a bunda pra trás! (Uiii! kkkkk). Se não vc vai desequilibrar como aconteceu no vídeo. No squat clean foi bem melhor, justamente por receber a barra com o mindset do squat. Até a extensão de quadril foi melhor. Foi o melhor lift. JERK Foi certinho, mas vc errou a volta. Tem que voltar primeiro com a perna da frente. GERAL O que gera força nos olys é o quadril. A remada é importante, mas é um complemento e serve também pra manter a trajetória da barra mais retilínea. Vc tá praticamente saindo de um terra e remando pra cima e depois girando os braços pra receber, sem usar o quadril. Abraços fast_chicken, Ricardo Queiroz e yuuuriiii reagiu a isso 3
fast_chicken 681 Postado Julho 15, 2017 às 15:44 Autor Postado Julho 15, 2017 às 15:44 (editado) 19 horas atrás, Shrödinger disse: Te devo uma Dama ou Madalena...ou melhor, uma IPA Leuven que é a que eu vendo (estilo belga hehehe) Baseado nas dicas do Lucas e no caminhão de videos que assisti, hoje fui pro box e não fiz o treino normal, fiquei só em snatches e um pouco de cleans. Segue dois videos abaixo. Depois do segundo clean pode adiantar o video, filmei em camera lenta e demora um pouco hehe esses foram no final do treino. Já vi que to saindo com o quadril adiantado, meio que subindo o quadril depois a costa. Na bimbada (rsrs) to sentindo a barra bater na coxa, uns 4 dedos abaixo do quadril. Ajustei a abertura do snatch, abri um pouco mais, até formar um angulo reto entre os braços (um erguido e outro paralelo ao chão), pelo menos assim vi num video educativo. No Power Clean to com dificuldade em fazer o catch com a bunda pra trás ¬¬. Ainda ta muito robozinho o movimento, principalmente pra não adiantar a remada. To tentando vim com o braço " morto" até o quadril e ali remo. Basicamente o treino foi: mobilidades e mai mobilidades, muitos snatches só com pvc bem devagar, passo a passo e depois acelerando. Depois só com a barra e depois com essa carguinha aí, total 30kg. Mesmo para os cleans. Peguei um video que divide em 7 fases o snatch e me guiei por ele. Sobre a bimbada: puta coice =P teve uma hora que a barra subiu muito mais que o esperado e foi aquele salve-se quem puder hahahah barra pra um lado fast pro outro...e aquele olhar maroto de tranquilidade e fingindo que nada aconteceu. Fez muita diferença estender o quadril, a barra sobe muito fácil. Na moral...um treino chato pra caramba, sem volume, sem carga, sem intensidade...troquei um puta de um treino de condicionamento por esse...cansa muito a cabeça, mas faz parte. Pra ir longe tem que começar certo. Depois vou upar mais alguns videos do começo de hoje e da lateral. Falowsss..bom sabadão! Editado Julho 15, 2017 às 15:46 por fast_chicken Ricardo Queiroz, Lucas, o Schrödinger e Thiago Queiroz ° reagiu a isso 3
Lucas, o Schrödinger 11966 Postado Julho 15, 2017 às 16:14 Postado Julho 15, 2017 às 16:14 Em relação ao primeiro vídeo melhorou bastante. Parabéns! 26 minutos atrás, fast_chicken disse: To tentando vim com o braço " morto" até o quadril e ali remo. É isso mesmo. Começa com um encolhimento. Ombro na orelha. 27 minutos atrás, fast_chicken disse: No Power Clean to com dificuldade em fazer o catch com a bunda pra trás ¬¬. Tem que ter o mesmo mindset do squat clean. A diferença é que vc só vai fazer um half/quarter squat. 28 minutos atrás, fast_chicken disse: Depois só com a barra e depois com essa carguinha aí, total 30kg. É isso aí. Técnica é com pouca carga - ou até só com a barra. fast_chicken reagiu a isso 1
fast_chicken 681 Postado Julho 15, 2017 às 18:27 Autor Postado Julho 15, 2017 às 18:27 Segue video lateral do clean. Vlwsss 2 horas atrás, Shrödinger disse: Vlww cabra!
fast_chicken 681 Postado Julho 16, 2017 às 16:31 Autor Postado Julho 16, 2017 às 16:31 Pra abrir o apetite Blood Mary Tabasco + Tequila + Limão e sal ?? Lucas, o Schrödinger e william.fortunato reagiu a isso 2
fast_chicken 681 Postado Julho 18, 2017 às 13:24 Autor Postado Julho 18, 2017 às 13:24 Dia! Hoje voltando ao emprego, fim de férias! Fiquei postando os videos e esqueci de mencionar o treino de sexta: Spoiler Warm Up - Alongamentos Skill - Snatch Press 30kg: 12/10/10/10/8/8/8 - Bench Press 58kg: 12/10/10/10/8/8/8 WOD TABATA DeadLift 60kg. Fechei 50 DL. (sepultei minha lombar aqui) Treino de Segunda Spoiler Warm Up - Mobilidade quadril, ombro e punho; - Umas 3 tentativas de Frog Stand (não forcei, saiu uma de uns 4 segundos). Skill - Snatch: 10/8/8/6/4/2. Cargas em 18kg / 28kg / 38kg. WOD 1 Isabel - 30 Snatches 28kg. Fechei em 5 min e poucos. WOD 2 3 RFT Time cap 12min - 30 Wall Ball 6kg. - 15 Burpees. Fechei 2 rounds + 30 Wall ball, faltaram os últimos burpees. Comecei com a bola de 8kg mas não deu não, sei la o que foi, mas não treinei legal ontem não, achei que ia passar mal nesse WOD. Deve ser a cabeça. Coincidência ou não, ontem teve técnica de Snatch. Não é a mesma coisa de que fiz sábado de parar e dividir o movimento, foi um geralzão, mas foi bom em termos de volume e atenção ao movimento. Fui de cargas bem leves e sempre de full snatch. Filmei o WOD pra ver na hora da correria e saiu até que razoável, não achei que perdi muito a forma em função do rendimento, porém com cargas ainda baixas, vou postar depois o video. Alimentação: não tenho conseguido pesar os rangos (to voltando a fazer isso hoje), pois tava comendo muito fora de casa, tava indo no olho mesmo, basicamente comendo bastante vegetais e proteínas, algumas porcarias aqui outras alí, mas sem jacadas monstras. O peso se manteve estável em todos esses dias na casa dos 95. Ontem comi muita fruta e peixe, sem porcaria nenhuma. Ainda com falta de apetite ao sair dos treinos, estranho demais. Ta ficando bem difícil conciliar os dois negócios com o trabalho, e isso é um bom sinal, sinal de que tão virando, tão dando certo. Creio que logo (muito em breve eu acho) terei de tomar uma decisão, e isso ta me deixando ansioso demais, apesar de ter um plano, não saber como será o desenrolar das coisas é muito foda. E vale comentar isso aqui pois impacta diretamente nos treinos, qualidade de vida e alimentação. Enfim, eu queria uma vida com mais vida...está aí! Boa semana ae! yuuuriiii e william.fortunato reagiu a isso 2
fast_chicken 681 Postado Julho 19, 2017 às 11:27 Autor Postado Julho 19, 2017 às 11:27 Dia! Treino de ontem: Crossfit Warm Up - Alongamentos; - Mobilidade ombro e quadril. Skill - Farmer Walk 5 x 25m 22kg/lado; - HandStand - Uns 10 minutos, de costa e frente pra parede. WOD 5 RFT - 10 Pistol Squat (assisted); - 12 Box Jump Over; - 12 K2E. Fechei em 13min e poucos. Handstand ainda não saiu, porém ta muito mais confortável ficar na posição. To conseguindo ficar na posição e respirar normal, raciocinar e começando a entender a musculatura envolvida, variando um pouco as posições para tentar encaixar o corpo. Logo vou fazer igual fiz para o Frog Stand, dedicar um treino inteiro para isso e ver se sai. No box acaba sendo muito rápido, a hora que to ambientando já vai pro próximo exercício. Farmer Walk é bom demais, gosto bastante. No box jump over troquei de caixa, eu fazia na caixa 1 (altura quase no joelho) e ontem comecei a intercalar com a 3, pouco abaixo do quadril. No pistol, faço um "box pistol squat", não consigo levantar se vier lá de baixo hehe Melhora significativa no K2E, o que me quebra aqui é a pegada, ombro e cotovelo. Consegui ontem em alguns rounds 12x unbronken. Segue o vídeo do WOD Isabel - 30 Snatches (apenas o final, onde a forma teoricamente estará pior) Ta em câmera lenta e normal. Spoiler Alimentação: morangos, uvas, pêssego, tilápia grelhada, abobrinha e berinjela refogadas, farofa de soja, chocolate amargo, whey, arroz integral, estrogonofe leve de frango, bolinho de chuva recheado com goiabada e cerejas (fruta). Carbs = 192 / Prot = 178 / Fat = 78 / Intake = 2200kcal Falows! Lucas, o Schrödinger reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora