Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fast_chicken

Posts Recomendados

Publicidade

11 minutos atrás, yuuuriiii disse:

Você consegue fazer essa caralha?

Nunca tentei bixo, por isso coloquei como técnica no treino, pra tentar e ver o que dá. hehehe o que eu já consigo fazer tranquilo coloquei no WOD, e o que quero melhorar ou tentar fazer coloquei no SKILL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noite! 

Treino de hoje: Crossfit

Warm Up

- Alongamentos;

- Mobilidade quadril, ombro e punho;

- Frog Stand 1x20segundos;

- Muita mobilização e técnica de hang snatch.

Skill

- PR Hang Snatch 1x50kg; subiu sofrido hein hahaha

WOD AMRAP 20min

- 10 wall ball 8kg;

- 10 HSPU (kipping e controle na descida, gostei bastante);

- 10 Pull Up (aqui foi do jeito que deu, escapular, kipping, com impulso...).

Fiz 5 rounds. Ombros arregaçados. 

PR naquele esquema dos outros.

Amanhã vou pra um evento longe de casa, volto só no domingo de madrugada. Nesses dias SE treinar vai ser o treino do post anterior, além de ficar em pé muito tempo. 

Vai ser bom pra descansar o upper um pouco, to precisando muito hehe dói tudo hehe 

Talvez não poste nesses dias, mas segundona to ae! Falou galera, até mais e bom fim de semana. 

Link para o comentário

Noite!

Como postei acima nos últimos dias fui para um evento longe de casa e basicamente o que rolou lá foi: 

- Alguns Frog Stands;

- Alongamentos;

- Muitos Deadlifts com barril de chope de 50kg e 80kg (foi transporte mesmo, não fiz como treino);

- Muita caminhada;

- Ficar muito tempo em pé, no mínimo 6h por dia por 4 dias.

Cheguei ontem de madrugada quebrado, só o pó. Alimentação foi mediana, mas tentando uma boa ingestão de carbos e proteínas. Não foi uma orgia, mas também não foi uma maravilha.

Treino de ontem: Crossfit (segunda)

Warm Up

- Alongamentos;

- Mobilidade ombros e quadril.

Skill

- Pistol Squat; (algumas tentativas guiadas com a mão segurando numa barra)

- Overhead Squat; (bastante técnica aqui, vários movimentos pausados e várias fases)

- PR Overhead Squat 58kg 1 rep.

WOD 8 RFT

- 8 Hang Cleans 48kg;

- 40 Single Unders.

Fechei em 11min e poucos.

PR de OHS foi aquela maravilha, subiu sofrido e dei uma bambeada para estabilizar, mas consegui, movimento válido hehe. Foi saindo do hack e depois um Snatch Balance, pra então começar. 

No WOD exagerei na carga, mas aí já tava no meio, fui até o final...hoje foi DMT pra tudo que é lado.

Treino de hoje: Crossfit (terça)

Warm Up 3 Rounds

- 15 Russian KBS 16kg;

- 15 Air Squat;

- 15 Bar Kipping.

Teve um de ombro que não lembro o nome: faz uma elevação lateral, vira a mão e sobe as mãos juntando-as em cima da cabeça. 2 x 10 x 5kg.

Skill

- PR Split Jerk 68kg 1 rep;

- Isometria Elevação Lateral 3 x 1min 4kg;

- Rosca Direta Cotovelo Alto (altura do ombro) 3 x 10 x 8kg;

WOD

AMAP 4min

- Burpees Box Jum Over (faz um burpee, pula a caixa, faz um burpee ...). Fiz 30.

Sem descanso, ja emenda o próximo.

AMAP 4min

- Dumbbell Clean 9kg. Fiz 38.

PR de Split Jerk foi medonho hahaha saindo do hack tenho muita dificuldade pra ajeitar a pegada, aí acabo gastando um movimento só pra ficar confortável. Subiu meio torto mas saiu. O melhor é que saí do hack position. Tenho visto muita gente lá segurando a barra na mão, seja nos thrusters, cleans enfim... Meu rendimento até poderia ser maior em termos de peso e velocidade, mas acho que o caminho por hora é esse mesmo...sofrer com essa porra de hack position pra la na frente colher um resultado bacana. O encaixe durante os WODs ta bem maneiro, percebi ontem no Hang Clean com uma carga mais alta. Depois que esquenta o movimento sai bem natural, mas até esquentar não encaixa não...tenho que aquecer com pesos menores e ir subindo. Receber a barra após um jerk também levo alguns movimentos para pegar o jeito, depois engrena. Acho que o Schrondiger (mano, que nome embaçado hahaha) falou isso aqui já e só agora to percebendo, parece que não é mobilidade de punho o problema, mas sim de cotovelo, ombro sei lá. O punho só paga o pato por mobilidade bosta de outro lugar hehe.

Alimentação: ontem foi uma zona, mas comi razoável de carbos e prot. Hoje foi bom pra cacete. Muitos vegetais, frango e chocolate =D

Nem me pesei, enchi o saco com o peso. Vou dar uns dias aí. As roupas tão normais, não apertaram nem afrouxaram. 

Post grande da porra...

Abraços!

Editado por fast_chicken
Link para o comentário

11 horas atrás, fast_chicken disse:

O melhor é que saí do hack position. Tenho visto muita gente lá segurando a barra na mão, seja nos thrusters, cleans enfim... Meu rendimento até poderia ser maior em termos de peso e velocidade, mas acho que o caminho por hora é esse mesmo...sofrer com essa porra de hack position pra la na frente colher um resultado bacana.

Não precisa sair com os cotovelos altos aqui. O ideal é sair com a mão inteira na barra. Nesse caso, sua mobilidade vai dizer a altura dos cotovelos. Isso, como vc mesmo pontuou, vai facilitar o jerk.

É diferente do catch. Se nessa hora os cotovelos não estiverem altos, vai tomar uma pancada na clavícula (tenho hematomas que comprovam isso kkkk). Então, na hora do catch, pode soltar a mão e ficar só nos dedos, pq o catch é feito com os ombros (tanto no recebimento do clean quanto na volta do jerk).

Claro que num mundo perfeito vc (e eu) vai ter mobilidade pra segurar a barra com a mão inteira mesmo com os cotovelos altos. Mas o mundo não é perfeito e nossa mobilidade de ombros (principalmente) não é essas coca cola toda kkkk

12 horas atrás, fast_chicken disse:

Schrondiger (mano, que nome embaçado hahaha)

Chama de Lucas mesmo ;) 

Abraço

Link para o comentário

2 horas atrás, Shrödinger disse:

Não precisa sair com os cotovelos altos aqui. O ideal é sair com a mão inteira na barra. Nesse caso, sua mobilidade vai dizer a altura dos cotovelos. Isso, como vc mesmo pontuou, vai facilitar o jerk.

É diferente do catch. Se nessa hora os cotovelos não estiverem altos, vai tomar uma pancada na clavícula (tenho hematomas que comprovam isso kkkk). Então, na hora do catch, pode soltar a mão e ficar só nos dedos, pq o catch é feito com os ombros (tanto no recebimento do clean quanto na volta do jerk).

Claro que num mundo perfeito vc (e eu) vai ter mobilidade pra segurar a barra com a mão inteira mesmo com os cotovelos altos. Mas o mundo não é perfeito e nossa mobilidade de ombros (principalmente) não é essas coca cola toda kkkk

Chama de Lucas mesmo ;) 

Abraço

Por exemplo num Clean & Jerk, recebo nos ombros, depois ajusto a pegada para já sair com a mão toda na barra? Os ombros seriam especificamente para o recebimento então?!

vlws bixo!

Link para o comentário

1 hora atrás, fast_chicken disse:

Por exemplo num Clean & Jerk, recebo nos ombros, depois ajusto a pegada para já sair com a mão toda na barra? Os ombros seriam especificamente para o recebimento então?!

vlws bixo!

Isso. O ideal é no final da subida já aproveitar a inércia e fazer o ajuste (repare no quique que a barra faz nos ombros nos videos dos levantadores). No ultimo video q eu postei do clean no meu diario eu fiz isso direitinho.

abs

Link para o comentário

Boa noite!

Treino de hoje: Crossfit

Warm Up

- Vários exercícios de mobilidade para ombros. Bastante coisa mesmo.

- Frog Stand no chão e nas paralelas.

Skill

- Muscle Up: mergulho. - fiz nas argolas, com pouquíssima amplitude (gordo né mano).

- Pull Ups.......não vou nem comentar ¬¬

WOD 5 RFT

- 10 Snatches 33kg;

- 10 Push Press 33kg.

Fechei em 08:55min. 

Qualquer coisa de ginástica/calistenia me fode, sou muito pesado pra isso. Por enquanto minha praia é o LPO. WOD hoje foi bom demais. Terminei apático, de tão cansado.

Alimentação: Saborosa, mas do ponto de vista nutricional, horrível...pouquíssima proteína e fechando em déficit. Psicológico ta meio foda. To de férias do trampo e o dia foi no sofá ou cama. Vou tomar as rédias amanhã hehe

Valeu pela dicas Lucas :thumbsup_anim:

Falowsss!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...