Ricardo Queiroz 5760 Postado Junho 22, 2017 às 14:02 Postado Junho 22, 2017 às 14:02 Não mexeria nos macros agora, pode causar flutuação de peso inesperada e você não vai saber se é peso ou saída/entrada de água. Melhor continuar com os macros nesse esquema. Já fiquei com peso agarrado por 2 semanas antes de tomar um woosh, o Aless acabou de relatar um processo similar (se não me falha a memória de ~10d). Depois daquela galgada ali, seu peso ainda está inclinado p/ baixo (lento, mas está), aguarda mais um pouco antes de tomar uma decisão, que esteja em manutenção, 1 semana não mata ninguém, se depois disso não mudar aí faz as alterações. fast_chicken reagiu a isso 1
fast_chicken 681 Postado Junho 22, 2017 às 17:04 Autor Postado Junho 22, 2017 às 17:04 (editado) 3 horas atrás, Ricardo Queiroz disse: Boa bixo...é, acho que vale esperar mais um pouco, principalmente por causa do cansaço, to só o pó heheh e semana que vem será atípica, provavelmente meu GCD vai aumentar um pouco em função de atividades cotidianas. Realmente, li alguns relatos sobre o que disse do peso estagnar, mas é foda passar por isso, sem a certeza de que o lazarento vai despencar de repente hahaha amanhã sai resultado dos exames hormonais, vamos ver tbm...valeu bixo!! Edit..saiu o resultado, pelo que vi tudo normal: TESTOSTERONA Resultado: 378 ng/dL Valores de Referência: Homens : 175 a 781 ng/dL TSH ULTRA SENSÍVEL Resultado:3,74 micro UI/mL Valores de referência: De 0,38 a 5,33 micro UI/mL Editado Junho 22, 2017 às 17:07 por fast_chicken
fast_chicken 681 Postado Junho 23, 2017 às 13:54 Autor Postado Junho 23, 2017 às 13:54 (editado) Bom dia! Treino de ontem: Crossfit Warm up - Mobilidade punho, ombro e pernas; - 100 polichinelos; - 100 Mountain Climber; - 100 Sit Ups (me fodo grandão pra fazer isso aqui). Um pouco de mobilidade com PVC para recebimento da barra. Skill - Split Jerk Behind The Neck. Várias com PVC e só a barra 18kg. 8 x 28kg 6 x 33kg 4 x 38kg 8 x 43kg WOD 3 Rounds Time Cap 20min - 650m Run; - 30 Push Ups; - 30 Wall Ball 6kg. Fiz 2 rounds + 650m. Primeira vez que fiz split jerk, e foi bão demais...consegui fazer bem feito, sem muitas dificuldades. Cabia mais carga, mas achei melhor ficar de boa e focar na técnica. O WOD sem comentário, fiquei uns 5 minutos deitado no chão a hora que acabou. Os primeiro 650m fiz em ~3min, depois não vi mais. Fadiga alta demais durante os exercícios, sábado e domingo não pretendo treinar, precisando muito de um descanso hehe, porém tenho compromisso sábado o dia e noite inteira. Alimentação: pão caseiro, arroz branco, filé de frango grelhado, mandioca, couve refogada, cebola refogada no óleo de coco (bão demais), ovo cozido, whey, creme de leite, coca zero, risoles presunto e queijo e um pedaço de bolo de laranja. ~2100kcal. Acabei indo jantar tarde, e todas as calorias condensadas haviam acabado, então não dei conta de comer muito, acabei fechando -400 do que deveria, mas não foi planejado. Se comesse mais provavelmente teria desconfortos para dormir. Falávamos do peso ontem, hoje foi acordei -1,1kg. 94,3kg. Até que enfim o lazarento desceu hehe Talvez hoje não vai ter IPA, mas sim uma originalzinha de leve. Boa sexta ae !! Editado Junho 23, 2017 às 13:59 por fast_chicken
Lucas, o Schrödinger 11966 Postado Junho 23, 2017 às 15:13 Postado Junho 23, 2017 às 15:13 1 hora atrás, fast_chicken disse: 8 x 43kg Tá muito bom isso aí! E os ombros? Sentiu algo? Eu tenho uma dificuldadezinha de coordenação com essa porra... Sempre tendo a voltar com a perna de trás primeiro, além de tender a manter ela esticada. Ainda sou bem mais forte no power jerk do que no split
Ricardo Queiroz 5760 Postado Junho 23, 2017 às 15:19 Postado Junho 23, 2017 às 15:19 que split o que, squat jerk nessa porra.
Lucas, o Schrödinger 11966 Postado Junho 23, 2017 às 16:46 Postado Junho 23, 2017 às 16:46 1 hora atrás, Ricardo Queiroz disse: que split o que, squat jerk nessa porra. Eu acho um dos movimentos mais fodásticos de todos!
fast_chicken 681 Postado Junho 23, 2017 às 17:23 Autor Postado Junho 23, 2017 às 17:23 2 horas atrás, Shrödinger disse: Tá muito bom isso aí! E os ombros? Sentiu algo? Eu tenho uma dificuldadezinha de coordenação com essa porra... Sempre tendo a voltar com a perna de trás primeiro, além de tender a manter ela esticada. Ainda sou bem mais forte no power jerk do que no split Cara foi muito tranquilo, tem que lapidar o movimento, mas saiu com bastante naturalidade. A subida da barr também foi sem grande esforço, meio que ela subia mais que o necessário. Não senti nada de anormal nos ombros, hoje ta um pouco de dmt no trapézio, mas é foda dizer de quando é hehe a semana teve 3 exercícios que exigiram dele. Como foi a primeira vez fiquei receoso de subir mais o peso, na próxima vamos ver. A fadiga maior foi na perna da frente hehe Tenho assistido vários videos do movimento antes de ir pro treino, assim já vai meio que entrando na mente heheh ontem o cara que pegou no pé com o hack position tava lá, tanto ele como a instrutora disseram que melhorou bastante \o/ 2 horas atrás, Ricardo Queiroz disse: que split o que, squat jerk nessa porra. Deixa eu curtir meus splits po, cabei de descabaçar hahahaha Dúvida: no S2OH eu posso usar qualquer variação de press e jerk? Lucas, o Schrödinger reagiu a isso 1
fast_chicken 681 Postado Junho 28, 2017 às 01:24 Autor Postado Junho 28, 2017 às 01:24 (editado) Boa noite! De uns dias pra ca a vida virou um turbilhão e ta difícil de postar/acompanhar o fórum. Negócio estralando graças a Deus, casório e trabalho, tudo encavalando hahaha cansado pra cacete mas tamo aí! Treinei sexta e "descansei" sábado e domingo. Não lembro o treino de sexta. Ontem: Warm up 3 rds - 1 min Skipping segurando mad ball 6kg; - 1 min plank. Skill - Handstand walk ~10min; - Supino inclinado 3 x 10 58kg / 3 x 8 63kg; PR de peso e reps - Pull over 3 x 10 10kg; Wod AMRAP 7min - 12 Box Jump Over; - 24 KBS 16kg; - 24 Box Jump Over; - 12 KBS 16kg. Fiz 1 round + 24 KBS. Handstand ainda não saiunde acordo, mas to ganhando mais consciência do exercício, e to preferindo inclinar um pouco as pernas, ta dando mais jogo. To pensando em treinar frog stand tbm, pra ver se da uma mão nisso ai. Hoje: Descobri que o cara que faz os treinos é igual eu e não sabe brincar, hoje teve o lazarento do Murph. Pa puta que pariu. Fui por puro desencargo de consciência, não tava afim não. Time cap era 50min, fiz em 1h, mesmo não sendo validado. Totalmente desnecessário um wod desse de terça, é wod pra sabadao hahaha tinha a opçao dupla, mas ja que ia tomar no cu, tomei com gosto, fui individual mesmo e fiz australian Pull ups. 5 rounds de 20 Pull / 40 push / 60 squats. É isso ae! Amanhã atualizo o peso e alimentação. Flws!! Editado Junho 28, 2017 às 01:26 por fast_chicken william.fortunato reagiu a isso 1
SlowRunner87 4 Postado Junho 28, 2017 às 16:04 Postado Junho 28, 2017 às 16:04 14 horas atrás, fast_chicken disse: Murph Fujo desse nome desde sempre.
mootley 1056 Postado Junho 28, 2017 às 16:19 Postado Junho 28, 2017 às 16:19 14 horas atrás, fast_chicken disse: Negócio estralando graças a Deus, casório e trabalho Vai casar quando? Agora que não pode parar mesmo, senão aquela famosa barriga de cerveja casamento pega e não sai mais
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora