Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, fast_chicken disse:

o snatch é o que eu acho mais legal hehehe

O snatch é o mais legal mesmo, mas é mais difícil também, principalmente pela mobilidade (tem que ter boa mobilidade na porra toda: ombros, quadril, tornozelo...). Fora isso, meter um jerk maior que meu BW foi bem bacana :)

E não tem nada mais legal que jogar a barra lá de cima kkkk

Publicidade

Postado
7 minutos atrás, Shrödinger disse:

O snatch é o mais legal mesmo, mas é mais difícil também, principalmente pela mobilidade (tem que ter boa mobilidade na porra toda: ombros, quadril, tornozelo...). Fora isso, meter um jerk maior que meu BW foi bem bacana :)

E não tem nada mais legal que jogar a barra lá de cima kkkk

Fico intrigado com esse lance de jogar a barra haha...todos os videos todo mundo joga hahaha...demoro bixo, to cotando uns valores aqui, vamos ver o que dá hehe...você que ta fazendo CF, treina 5xsemana? E a fadiga, como fica? 

Postado
32 minutos atrás, fast_chicken disse:

você que ta fazendo CF, treina 5xsemana? E a fadiga, como fica? 

Nesses 3-4 meses que to no CF nunca consegui ir todos os dias. Mas eles ajustam isso com os tipos de treino. Por exemplo, toda quinta é treino de condicionamento, terça costuma ser algo mais BW e segunda, quarta e sexta costuma ter algo mais de força (cleans, snatches, squat, DL, presses, etc.). Então dá pra conciliar isso daí. Eu que sou todo podre e desde que comecei tenho tido problemas, principalmente no joelho, mas recentemente no ombro tb, mas acho que dá pra ir todos os dias - é o que eu espero conseguir em breve.

Postado
28 minutos atrás, Shrödinger disse:

Nesses 3-4 meses que to no CF nunca consegui ir todos os dias. Mas eles ajustam isso com os tipos de treino. Por exemplo, toda quinta é treino de condicionamento, terça costuma ser algo mais BW e segunda, quarta e sexta costuma ter algo mais de força (cleans, snatches, squat, DL, presses, etc.). Então dá pra conciliar isso daí. Eu que sou todo podre e desde que comecei tenho tido problemas, principalmente no joelho, mas recentemente no ombro tb, mas acho que dá pra ir todos os dias - é o que eu espero conseguir em breve.

Legal essa distribuição...rapaz, acabei de receber um valor aqui de um box, caraio, que negocio caro hahhaaha...

Postado
1 minuto atrás, fast_chicken disse:

Legal essa distribuição...rapaz, acabei de receber um valor aqui de um box, caraio, que negocio caro hahhaaha...

É caro mesmo, mas eu to gostando e ta valendo à pena pra mim. No terceiro mês eu fechei um plano anual com um desconto extra (36% de desconto no total) e ficou menos salgado. Eu pagava 99 na academia que treinava antes e agora to pagando 250 no crossfit, mas não tem nem comparação em termos de estrutura e nível dos instrutores (os estagiários do crossfit botam qualquer instrutor de academia no chinelo e o head coach era instrutor de LPO).

Postado (editado)
2 minutos atrás, Shrödinger disse:

É caro mesmo, mas eu to gostando e ta valendo à pena pra mim. No terceiro mês eu fechei um plano anual com um desconto extra (36% de desconto no total) e ficou menos salgado. Eu pagava 99 na academia que treinava antes e agora to pagando 250 no crossfit, mas não tem nem comparação em termos de estrutura e nível dos instrutores (os estagiários do crossfit botam qualquer instrutor de academia no chinelo e o head coach era instrutor de LPO).

É esse mesmo o preço aqui no pacote anual hehehe...vou tentar ir numa aula experimental amanhã, vamos ver se da certo...nove da noite =P é, valendo a pena, a gente paga com gosto hehehe

Editado por fast_chicken
Postado

Tarde!

Treino de ontem: Musculação Lower DeadLift 1+

- Squat: 3 x 10 x 50kg;

- Wide Stance Squat: 3 x 10 x 50kg;

- DeadLift: 10 x 30kg / 5 x 70kg / 3 x 80kg / 3 x 90kg / 2 x 90kg;

- Sumo DeadLift: 3 x 10 x 50kg;

- Mesa Flexora: 3 x 10 x 25kg;

- Cadeira Extensora: 3 x 10 x 25kg;

- Abdutora: 3 x 10 x 30kg.

Praticamente meu peso no terra :thumbsup_anim:, foi do caralho...dava conta de mandar mais duas reps e fechar 5, mas a pegada abriu o bico, não consegui segurar. Mandei mais duas já em seguida só pra não pesar a consciência depois hehehe. Muito bom ver o peso do terra subindo, não vejo a hora de chegar nos 100kg no terra e agacho. 

Na novela da academia, o episódio de ontem foi o wide stance squat:

Spoiler

Essa é a sexta e última semana nesse meso, em todas elas eu fiz o tal do Wide Stance Squat, e ontem, no meio da última série o instrutor resolveu opinar sobre, disse que estava com a perna muito aberta, que era pra fechar mais. Sem devolver a barra expliquei que era assim mesmo que estava fazendo, então ele disse: você ta fazendo o sumo, tem que abrir mais o pé tbm, não só a perna, e sugeriu que fizesse o movimento empurrando o joelho para fora, pela lateral, na direção do alinhamento do pé. Resumindo: queria que eu virasse o pé para o lado e ao agachar fizesse um movimento lateral com a perna. Fingi que não tinha mobilidade no pé para tal feito e mantive o que vinha fazendo. Encerrei o exercício e fui trocar ideia sem o peso da barra nas costas. Expliquei tudo pra ele, e só o que ouvi foi: não vejo diferença entre um e outro, faça o agachamento normal e mantenha o terra sumo. Na moral, o que me deixa cabrero não é o cara falar isso, é ver aquela cara de bosta misturada com desprezo com "não conheço e não quero conhecer isso". Porra mano, cola junto, vamo troca ideia, o cara me vê fazendo só composto mór cara, mudando o peso da barra toda hora e nunca se interessou e colar junto e bolar uma ideia, entender o que ta acontecendo. Enfim, respondi blz e voltei pro treino.

Alimentação: bananas, arro integral, filé de frango refogado, pimentão refogado, azeite, carne cozida com batata, pimentão e cenoura, whey, ovos cozidos, leite e coca zero. ~2300kcal

Agendei uma aula experimental amanhã em um box aqui, vamos ver, se curtir já meto o pé e vou treinar num lugar específico. Curto muito a academia que vou, mas mudanças pra melhor são bem vindas. Totalmente sem rotina essa semana, fico meio irritado com isso, mas vamo lá!

Flws!

Postado
2 horas atrás, fast_chicken disse:

Essa é a sexta e última semana nesse meso, em todas elas eu fiz o tal do Wide Stance Squat, e ontem, no meio da última série o instrutor resolveu opinar sobre, disse que estava com a perna muito aberta, que era pra fechar mais. Sem devolver a barra expliquei que era assim mesmo que estava fazendo, então ele disse: você ta fazendo o sumo, tem que abrir mais o pé tbm, não só a perna, e sugeriu que fizesse o movimento empurrando o joelho para fora, pela lateral, na direção do alinhamento do pé. Resumindo: queria que eu virasse o pé para o lado e ao agachar fizesse um movimento lateral com a perna. Fingi que não tinha mobilidade no pé para tal feito e mantive o que vinha fazendo. Encerrei o exercício e fui trocar ideia sem o peso da barra nas costas. Expliquei tudo pra ele, e só o que ouvi foi: não vejo diferença entre um e outro, faça o agachamento normal e mantenha o terra sumo. Na moral, o que me deixa cabrero não é o cara falar isso, é ver aquela cara de bosta misturada com desprezo com "não conheço e não quero conhecer isso". Porra mano, cola junto, vamo troca ideia, o cara me vê fazendo só composto mór cara, mudando o peso da barra toda hora e nunca se interessou e colar junto e bolar uma ideia, entender o que ta acontecendo. Enfim, respondi blz e voltei pro treino.

kkkkk

Ano passado, qd eu ainda fazia supino (saudades), o instrutor veio me "corrigir". Falou que o braço tinha que ficar a 90° do tronco, senão não pega peito :suicide_anim:. Eu pensei: porra, quer fuder com meus ombros fdp!? Já tenho joelho podre, cervical podre... Mas aí como não sou treteiro (verdade, não sou treteiro :unsure:), fiquei ouvindo ele atentamente e perguntando até me certificar que ele tava falando aquilo mesmo. Quando percebi que não tinha jeito, falei que eu treinava pra força e que não tinha interesse em hipertrofiar, por isso tava fazendo daquele jeito.

Postado (editado)
4 horas atrás, Shrödinger disse:

Fico cabrero com essas parada porque azeda o treino...espero o dia inteiro pra ir lá e puxar um ferro com gosto, aí chego lá e tenho que ouvir merda. Quer corrigir o movimento? Será sempre bem vindo, agora falar que aquilo não tem nada a ver e foda-se é diferente. Fora as olhadas tortas por causa de "muita" carga no agacho e terra. Por incrível que pareça, frango que sou, sou o que agacha e terra mais pesado lá. Nunca vi ninguém com mais de 20kg/lado no agacho. Terra então, tem eu e mais dois eremitas que fazem, o resto passa longe. Mas enfim, o objetivo da academia é musculação, hipertrofia, bisets, dropsets e coqueteiras de whey imediatamente pós treino, em função da tal janela mágica. Eu que estou no lugar errado hehe. To com dó de mudar, 1 ano e meio ali, tenho apego por aquele local, mas é a vida! Ou desencano e fico no tradicional ou vazo hehe acho que já ta respondida hahaha

---------------------

Hoje foi OFF, sem

horário pra treinar. 

Alimentação: banana, whey, leite, arroz branco, feijão, filé de frango, abobrinha, chuchu, almondegas, coca zero, rosquinhas de chocolate, feijão preto com bacon, água tônica zero e cebola refogada. ~2500kcal.

Flws!

Editado por fast_chicken

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...