Lucas, o Schrödinger 11897 Postado Maio 29, 2017 às 18:39 Compartilhar Postado Maio 29, 2017 às 18:39 1 hora atrás, fast_chicken disse: o snatch é o que eu acho mais legal hehehe O snatch é o mais legal mesmo, mas é mais difícil também, principalmente pela mobilidade (tem que ter boa mobilidade na porra toda: ombros, quadril, tornozelo...). Fora isso, meter um jerk maior que meu BW foi bem bacana E não tem nada mais legal que jogar a barra lá de cima kkkk fast_chicken reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fast_chicken 681 Postado Maio 29, 2017 às 18:49 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2017 às 18:49 7 minutos atrás, Shrödinger disse: O snatch é o mais legal mesmo, mas é mais difícil também, principalmente pela mobilidade (tem que ter boa mobilidade na porra toda: ombros, quadril, tornozelo...). Fora isso, meter um jerk maior que meu BW foi bem bacana E não tem nada mais legal que jogar a barra lá de cima kkkk Fico intrigado com esse lance de jogar a barra haha...todos os videos todo mundo joga hahaha...demoro bixo, to cotando uns valores aqui, vamos ver o que dá hehe...você que ta fazendo CF, treina 5xsemana? E a fadiga, como fica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas, o Schrödinger 11897 Postado Maio 29, 2017 às 19:21 Compartilhar Postado Maio 29, 2017 às 19:21 32 minutos atrás, fast_chicken disse: você que ta fazendo CF, treina 5xsemana? E a fadiga, como fica? Nesses 3-4 meses que to no CF nunca consegui ir todos os dias. Mas eles ajustam isso com os tipos de treino. Por exemplo, toda quinta é treino de condicionamento, terça costuma ser algo mais BW e segunda, quarta e sexta costuma ter algo mais de força (cleans, snatches, squat, DL, presses, etc.). Então dá pra conciliar isso daí. Eu que sou todo podre e desde que comecei tenho tido problemas, principalmente no joelho, mas recentemente no ombro tb, mas acho que dá pra ir todos os dias - é o que eu espero conseguir em breve. fast_chicken reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fast_chicken 681 Postado Maio 29, 2017 às 19:50 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2017 às 19:50 28 minutos atrás, Shrödinger disse: Nesses 3-4 meses que to no CF nunca consegui ir todos os dias. Mas eles ajustam isso com os tipos de treino. Por exemplo, toda quinta é treino de condicionamento, terça costuma ser algo mais BW e segunda, quarta e sexta costuma ter algo mais de força (cleans, snatches, squat, DL, presses, etc.). Então dá pra conciliar isso daí. Eu que sou todo podre e desde que comecei tenho tido problemas, principalmente no joelho, mas recentemente no ombro tb, mas acho que dá pra ir todos os dias - é o que eu espero conseguir em breve. Legal essa distribuição...rapaz, acabei de receber um valor aqui de um box, caraio, que negocio caro hahhaaha... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas, o Schrödinger 11897 Postado Maio 29, 2017 às 19:58 Compartilhar Postado Maio 29, 2017 às 19:58 1 minuto atrás, fast_chicken disse: Legal essa distribuição...rapaz, acabei de receber um valor aqui de um box, caraio, que negocio caro hahhaaha... É caro mesmo, mas eu to gostando e ta valendo à pena pra mim. No terceiro mês eu fechei um plano anual com um desconto extra (36% de desconto no total) e ficou menos salgado. Eu pagava 99 na academia que treinava antes e agora to pagando 250 no crossfit, mas não tem nem comparação em termos de estrutura e nível dos instrutores (os estagiários do crossfit botam qualquer instrutor de academia no chinelo e o head coach era instrutor de LPO). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fast_chicken 681 Postado Maio 29, 2017 às 20:01 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2017 às 20:01 (editado) 2 minutos atrás, Shrödinger disse: É caro mesmo, mas eu to gostando e ta valendo à pena pra mim. No terceiro mês eu fechei um plano anual com um desconto extra (36% de desconto no total) e ficou menos salgado. Eu pagava 99 na academia que treinava antes e agora to pagando 250 no crossfit, mas não tem nem comparação em termos de estrutura e nível dos instrutores (os estagiários do crossfit botam qualquer instrutor de academia no chinelo e o head coach era instrutor de LPO). É esse mesmo o preço aqui no pacote anual hehehe...vou tentar ir numa aula experimental amanhã, vamos ver se da certo...nove da noite =P é, valendo a pena, a gente paga com gosto hehehe Editado Maio 29, 2017 às 20:02 por fast_chicken Lucas, o Schrödinger reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fast_chicken 681 Postado Maio 30, 2017 às 17:45 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2017 às 17:45 Tarde! Treino de ontem: Musculação Lower DeadLift 1+ - Squat: 3 x 10 x 50kg; - Wide Stance Squat: 3 x 10 x 50kg; - DeadLift: 10 x 30kg / 5 x 70kg / 3 x 80kg / 3 x 90kg / 2 x 90kg; - Sumo DeadLift: 3 x 10 x 50kg; - Mesa Flexora: 3 x 10 x 25kg; - Cadeira Extensora: 3 x 10 x 25kg; - Abdutora: 3 x 10 x 30kg. Praticamente meu peso no terra , foi do caralho...dava conta de mandar mais duas reps e fechar 5, mas a pegada abriu o bico, não consegui segurar. Mandei mais duas já em seguida só pra não pesar a consciência depois hehehe. Muito bom ver o peso do terra subindo, não vejo a hora de chegar nos 100kg no terra e agacho. Na novela da academia, o episódio de ontem foi o wide stance squat: Spoiler Essa é a sexta e última semana nesse meso, em todas elas eu fiz o tal do Wide Stance Squat, e ontem, no meio da última série o instrutor resolveu opinar sobre, disse que estava com a perna muito aberta, que era pra fechar mais. Sem devolver a barra expliquei que era assim mesmo que estava fazendo, então ele disse: você ta fazendo o sumo, tem que abrir mais o pé tbm, não só a perna, e sugeriu que fizesse o movimento empurrando o joelho para fora, pela lateral, na direção do alinhamento do pé. Resumindo: queria que eu virasse o pé para o lado e ao agachar fizesse um movimento lateral com a perna. Fingi que não tinha mobilidade no pé para tal feito e mantive o que vinha fazendo. Encerrei o exercício e fui trocar ideia sem o peso da barra nas costas. Expliquei tudo pra ele, e só o que ouvi foi: não vejo diferença entre um e outro, faça o agachamento normal e mantenha o terra sumo. Na moral, o que me deixa cabrero não é o cara falar isso, é ver aquela cara de bosta misturada com desprezo com "não conheço e não quero conhecer isso". Porra mano, cola junto, vamo troca ideia, o cara me vê fazendo só composto mór cara, mudando o peso da barra toda hora e nunca se interessou e colar junto e bolar uma ideia, entender o que ta acontecendo. Enfim, respondi blz e voltei pro treino. Alimentação: bananas, arro integral, filé de frango refogado, pimentão refogado, azeite, carne cozida com batata, pimentão e cenoura, whey, ovos cozidos, leite e coca zero. ~2300kcal Agendei uma aula experimental amanhã em um box aqui, vamos ver, se curtir já meto o pé e vou treinar num lugar específico. Curto muito a academia que vou, mas mudanças pra melhor são bem vindas. Totalmente sem rotina essa semana, fico meio irritado com isso, mas vamo lá! Flws! yuuuriiii, Ricardo Queiroz, {..mAthEUs..} e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas, o Schrödinger 11897 Postado Maio 30, 2017 às 20:22 Compartilhar Postado Maio 30, 2017 às 20:22 2 horas atrás, fast_chicken disse: Essa é a sexta e última semana nesse meso, em todas elas eu fiz o tal do Wide Stance Squat, e ontem, no meio da última série o instrutor resolveu opinar sobre, disse que estava com a perna muito aberta, que era pra fechar mais. Sem devolver a barra expliquei que era assim mesmo que estava fazendo, então ele disse: você ta fazendo o sumo, tem que abrir mais o pé tbm, não só a perna, e sugeriu que fizesse o movimento empurrando o joelho para fora, pela lateral, na direção do alinhamento do pé. Resumindo: queria que eu virasse o pé para o lado e ao agachar fizesse um movimento lateral com a perna. Fingi que não tinha mobilidade no pé para tal feito e mantive o que vinha fazendo. Encerrei o exercício e fui trocar ideia sem o peso da barra nas costas. Expliquei tudo pra ele, e só o que ouvi foi: não vejo diferença entre um e outro, faça o agachamento normal e mantenha o terra sumo. Na moral, o que me deixa cabrero não é o cara falar isso, é ver aquela cara de bosta misturada com desprezo com "não conheço e não quero conhecer isso". Porra mano, cola junto, vamo troca ideia, o cara me vê fazendo só composto mór cara, mudando o peso da barra toda hora e nunca se interessou e colar junto e bolar uma ideia, entender o que ta acontecendo. Enfim, respondi blz e voltei pro treino. kkkkk Ano passado, qd eu ainda fazia supino (saudades), o instrutor veio me "corrigir". Falou que o braço tinha que ficar a 90° do tronco, senão não pega peito . Eu pensei: porra, quer fuder com meus ombros fdp!? Já tenho joelho podre, cervical podre... Mas aí como não sou treteiro (verdade, não sou treteiro ), fiquei ouvindo ele atentamente e perguntando até me certificar que ele tava falando aquilo mesmo. Quando percebi que não tinha jeito, falei que eu treinava pra força e que não tinha interesse em hipertrofiar, por isso tava fazendo daquele jeito. Thiago Queiroz ° e fast_chicken reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fast_chicken 681 Postado Maio 31, 2017 às 00:25 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2017 às 00:25 (editado) 4 horas atrás, Shrödinger disse: Fico cabrero com essas parada porque azeda o treino...espero o dia inteiro pra ir lá e puxar um ferro com gosto, aí chego lá e tenho que ouvir merda. Quer corrigir o movimento? Será sempre bem vindo, agora falar que aquilo não tem nada a ver e foda-se é diferente. Fora as olhadas tortas por causa de "muita" carga no agacho e terra. Por incrível que pareça, frango que sou, sou o que agacha e terra mais pesado lá. Nunca vi ninguém com mais de 20kg/lado no agacho. Terra então, tem eu e mais dois eremitas que fazem, o resto passa longe. Mas enfim, o objetivo da academia é musculação, hipertrofia, bisets, dropsets e coqueteiras de whey imediatamente pós treino, em função da tal janela mágica. Eu que estou no lugar errado hehe. To com dó de mudar, 1 ano e meio ali, tenho apego por aquele local, mas é a vida! Ou desencano e fico no tradicional ou vazo hehe acho que já ta respondida hahaha --------------------- Hoje foi OFF, sem horário pra treinar. Alimentação: banana, whey, leite, arroz branco, feijão, filé de frango, abobrinha, chuchu, almondegas, coca zero, rosquinhas de chocolate, feijão preto com bacon, água tônica zero e cebola refogada. ~2500kcal. Flws! Editado Maio 31, 2017 às 00:29 por fast_chicken Lucas, o Schrödinger reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yuuuriiii 1045 Postado Maio 31, 2017 às 02:17 Compartilhar Postado Maio 31, 2017 às 02:17 5 horas atrás, Shrödinger disse: Falou que o braço tinha que ficar a 90° do tronco, senão não pega peito . senão não pega peito senão não pega peito senão não pega peito senão não pega peito Hahahahhaahaha, foi mal pela balburdia fast. Lucas, o Schrödinger, william.fortunato, fast_chicken e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora