Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fast_chicken

Posts Recomendados

Boa noite de sabadão maroto!! 

Treino de hoje: WOD Murph 

Spoiler

For time:
1 mile Run
100 Pull-ups
200 Push-ups
300 Squats
1 mile Run

O boca aberta queria volume não queria...vai tonto!

Até tentei aquecer no começo mas não deu muito certo, já cai dentro logo de cara, frio mesmo.

- A primeira milha até me surpreendi, corri num pace médio de 5:20. Pelo tempo que fazia que não corria tiros longos e peso (na hora que saí pro WOD estava com 97kg) gostei do resultado; 

- 100 Australian pull ups (rounds de 10 a 20);

- 100 Push Up (round de 10 a 20);

- 200 Squats (fazia 10, andava 10 passos ou sentava por uns 20seg);

- 10 x 10 push ups + 10 squats;

- A última milha...véio, completamente desnecessário correr uma milha depois disso hahaha mas apesar de tudo, ela quebra toda a dureza que o corpo fica. Pace foi na casa dos 7min. 

Tempo total : 67min

Durante o WOD a cabeça pesa demais, tem que ta muito decidido a fazer pra terminar...quando cheguei nos 150 squat, olhei pra um boteco que tinha ali perto e deu vontade de zarpar hahhaha...mas a dor é temporária e a glória eterna . Pode falar o que for, mas terminar um treinão desse coloca a auto estima la em cima.

Terminado o WOD, alongar é o caralho, sai do parque tomei uma lata de coca sem respirar, e fumei em paz, brizando a sensação de ter vencido mais uma treta com a minha mente. Banhão gelado, orgia alimentar na janta (no almoço também), um pouquinho de trabalho e agora é repousar e curtir o restinho da noite de sábadão. 

Sobre eu sugerir um WOD novamente? Boca fechada não fala merda hahahaha 

Falow fellas, boa noite de sabadão! 

10 horas atrás, william.fortunato disse:

Ô Fast, logo Murph? #tnc kkkkkkkkkk

Come pra caralho antes de sair de casa...esse é o segredo :lol:

Editado por fast_chicken
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Salve!

Pra curar ressaca, nada melhor que tomar uma de encontro. Pra curar DMT nada melhor que treinar hahahaha.

Treino de Hoje: Corrida

- 300m trote leve;

- Educativos;

- Alongamentos;

- 8 x 20m FC máx;

- Sprints FC 90%:

100m / 100m / 100m / 200m

100m / 100m / 200m / 100m

100m / 200m / 100m / 100m (o último 100m foi FC máx, gostoso demais)

- 100m caminhada.

Tempo total ~45min.

Recuperação entre os sprints foi caminhar 100m. Entre a séries foi caminhar 200m. Era o suficiente pra FC cair <60%.

Nem preciso falar que as perna tavam bem castigadas por causa do WOD (murph) ontem, mas foi que foi. Fez 3 semanas que mudei pra corrida de velocidade, e to bem feliz com esses treinos...era exatamente o que eu queria. 

Boa noite de domingo.

Editado por fast_chicken
Link para o comentário

38 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

em vez de sugerir uma girl, algo mais tranquilo

pra mim as girls não são nada tranquilas kkkkkkkkkk

por falar nisso, eu tenho dos objetivos de vida: amanda e mary

Link para o comentário

Salve salve!

Treino de ontem: Alongamentos e Mobilidade

Fiz várias posições de yoga e alongamentos, e alguns movimentos de mobilidade para o corpo todo. Musica de relaxamento de fundo, sem controle da mente e tentando criar o máximo de conexão com o corpo. Durante as posições a dor é muito grande, mas após, é um relaxamento que não tem preço. É chato demais parar pra fazer isso, mas o resultado é muito positivo. Acordei com o corpo bem mais relaxado hoje. E é como o Wendler diz, isso é treino também. 

Seguem as posições: 

Spoiler

Lagarto, Equestre, Linha na 
Agulha, Arco, Vigoroso, 
Esfinge, Braços em cima, 
Guerreiro I, II, III, Camelo, 
Coroa, Alongamentos Padrão, Narrow Stance Squat, Plank + uns movimentos de mobilidade que não sei o nome direito.

Algumas não consigo fazer direito, faço até onde o corpo permite.

1 hora atrás, yuuuriiii disse:

VAAAAI BOCA ABERTA. HAHAHAHAHAHAHHAHAHAA

Murph deve ser um nome diferente para diabo ou coisa assim... vai tomar no cu esse wod aí. No fim parecia que eu ia morrer.

1 hora atrás, Ricardo Queiroz disse:

O cara chegou agora e quer sentar na janela, em vez de sugerir uma girl, algo mais tranquilo, nãooooo já vem logo de hero wod

Não ia ficar em paz enquanto não fizesse um bruto desses, precisava perder o cabaço hahahaha. Depois desse aí, quando olho pra Cindy já penso, qualquer hora, demoro hahahhhaha (modo boca aberta on) Enfim, só posso falar que valeu demais, a treta foi muito mais mental do que física. Como falei acima, coloca a auto estima lá em cima.B)

O mais gostoso foi treinar tiros no dia seguinte.

Alimentação: Só digo que ando numa larica que puta que pariu...

Bom dia ae!

Editado por fast_chicken
Link para o comentário

Dia!

Treino de Ontem: Musculação Lower Deadlift 3+

- Agachamento: 10 x airsquat / 10 x 30kg / 3 x 10 x 50kg;

- Wide Stance Squat: 3 x 10 x 50kg;

- Deadlift: 10 x 30kg / 3 x 66kg / 3 x 74kg / 6 x 84kg;

- Sumo Deadlift: 3 x 10 x 50kg;

- Mesa Flexora: 3 x 10 x 25kg;

- Cadeira Extensora: 3 x 10 x 20kg;

- Adutor: 3 x 10 x 30kg;

- Abdutor: 3 x 10 x 30kg.

Todos os exercícios fiz algumas reps com cargas mais baixas e subindo, até chegar nas cargas de trabalho citadas acima, por exemplo na mesa flexora, fiz 5 x 5kg, 5 x 10kg, 5 x 15kg e aí começo a série com 10 x 25kg. 

Essa semana resolvi colocar volume nos dois treinos de musculação. Esse treino de pernas fazia tempo também que não fazia, só vinha fazendo terra e agachamento.

Esse treino eu consegui perceber a diferença efetiva entre isoladores e compostos. Todo mundo sabe das diferenças, mas sentir na pele e perceber a diferença é bem legal. No agachamento e terra por exemplo, é força no corpo inteiro, no final da série a FC se eleva bastante e a fadiga é no corpo inteiro. Nos 3 últimos exercícios percebi que a FC se elevou muito pouco (coisa de 10bpm) e no final a dor é bem localizada, e não tem aquela fadiga sobre o corpo, nem se compara com o estresse de um squat por exemplo, porém a dor localizada é muito maior.

Pra hoje tem OHP e upper. Flws!

Editado por fast_chicken
Link para o comentário

Bom dia!

Treino de Ontem: Musculação Upper OHP 3+

- OHP: 10 x 10kg / 10 x 30kg / 3 x 38kg / 3 x 42kg / 6 x 46kg / 3 x 10 x 30kg;

- Supino Reto: 3 x 10 x 50kg;

- Supino Reto pegada fechada: 2 x 10 x 50kg;

- Pulley Frente: 10 x 30kg / 3 x 10 x 50kg;

- PullOver: 3 x 10 x 12kg;

- FacePull: 3 x 10 x 40kg;

- Rosca Direta Cabo: 3 x 10 x 40kg;

- Tríceps Pulley: 2 x 10 x 50kg / 10 x 60kg;

- Francês: 3 x 10 x 20kg;

- Rosca Alternada: 10 x 12kg.

O OHP é um dos lifts que tenho mais dificuldade (o terra é o segundo), sabendo disso já fui pro treino com um pouco de "medo" da carga, mas subiu de boa. A 6 rep foi bem próxima da falha. 

Mantive o volume de treino, ta bem legal de fazer. Tirando o main lfit, faço os demais com cargas por volta de 50%. Não sei explicar ainda, mas to terminando o treino bem menos quebrado do que antes. To caçando alguns padrões e variáveis pra justificar. 

Comprei uma balança pra pesar os rangos...chega de comprar carne tudo fracionada hehe :bike:

Alimentação ta limpa e a larica ta melhorando, meu apetite ta voltando pra níveis normais.

Mais tarde tem corrida, treinão de tiros :wub: 

Boa quinta!

Link para o comentário

Dia!

Treino de Ontem: Corrida Tiros Endurance 

- 400m trote leve;

- Vários Educativos;

- Alongamentos;

- Acelerações: 10 x 10m FC máx;

- Sprints FC 85% : 

200m / 200m / 200m / 400m

200m / 200m / 400m / 200m

200m / 400m / 200m / 200m

- 400m trote leve.

Descanso entre os tiros e as séries foi caminhada de 100m. 

Tempo total = 55min / Distância total = 6km

A mágica da corrida

Spoiler

Aqueles treinos onde tudo conspira pra dar certo: choveu o dia inteiro aqui e na hora que saí do trampo parou. A pista de atletismo tava meio molhada (é de pedrinha) mas deu pra ir de boa, ceuzão carregado, friozinho, umidade alta pra caralho, a noite caiu e os refletores da pista não ligaram, só o do parque ao lado, que iluminava bem pouco a pista. Fiquei correndo naquele breuzão com um fundinho de iluminação, sozinho, uma garoa leve começou e ficou durante todo o treino, tinha uma leve nevoa sobre a cidade. Nenhum paspalho pra atormentar e nenhuma criança gritando, foi O treino. Pra ajudar em frente a pista tem um lugar que instala som em carros, e tavam testando um som potente, fiquei ouvindo música (boa) durante o treino hahaha parecia que tava em corrida de rua. Quem me dera se todos os treinos fossem assim.

Resolvi testar uns tiros de 400m no meio da série de 200m, e caiu bem, deu liga. Quem sabe o volume não surge daí, uns tiros de 400 aqui, outros ali e assim vai. Vamos ver, sem pressa. P

Desde que mudei de objetivo na corrida não tenho medido pace ou tempo de nada, treino me orientando pela FC e sensação de esforço durante todo o tempo. Tenho os paces e tempos registrados pelo GPS, mas não to dando moral. No final do meso farei uma aferição de tempo em cada distância. Não quero me prender à isso agora. 

Alimentação: Limpa e controlando tudo...pesando até o tempero hahahahaha

Boa sexta fellas!

Link para o comentário

Aoba!

Hoje era pra ter corrida a tarde mas fui tirar um coxilo e varei a tarde inteira hahaha acabei não treinando. Pra não passar em branco fiz algum coisa em casa: assisted chin up, chin ups, pular corda, acelerações de 5m e polichinelos. A única que contei foram as assisted chin ups, que fiz 50, o resto nem contei. Puta dó de perder o treino, mas paciência, dormi com gosto hehhe.

Se der faço amanhã. Boa noite de sabadão! 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...