Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, mootley disse:

Boa definição de treino anaeróbico...não dá para respirar mesmo. Por isso é tão curto! E dá onda...hehe.

Acho massa que meche com instintos bem diferentes...ao mesmo tempo que tem ser bruto, meio que selvagem, tem que se concentrar demais para desenvolver e aplicar toda a força. Ou faz direito ou já era, não da pra concertar lá no meio.

Publicidade

Postado
19 horas atrás, fast_chicken disse:

#off

Ocultar conteúdo

To putaço com certas atitudes de Ragner Lothbrok...:party:

#off

Spoiler

Calma, vai ficar mais.. kkkkkkkkk

Não sei que temporada está (deve estar na terceira ou começo da quarta) e nem onde está assistindo, mas se for no netflix só tem a metade da 4ª temporada, os outros 10 episódios tem que pegar na net. 

Tô doido pra chegar o fim do ano logo pra vir a 5ª temporada.

Postado
6 minutos atrás, {..mAthEUs..} disse:

Terminei ontem a metade da 4 que tem no netflix, agora vou procurar a outra metade na net...essa netflix da uma canseira tbm pra liberar as séries...SOA, depois que terminei eles colocaram a 7 temporada...foda.

Não curti uma fita dele com a Yidu...mas é vida que segue.

Postado
2 minutos atrás, fast_chicken disse:

Terminei ontem a metade da 4 que tem no netflix, agora vou procurar a outra metade na net...essa netflix da uma canseira tbm pra liberar as séries...SOA, depois que terminei eles colocaram a 7 temporada...foda.

Não curti uma fita dele com a Yidu...mas é vida que segue.

Spoiler

Pô, deu uma raiva dessa japinha e dele que bobão caiu na dela. Foi vacilo total, se não fosse isso ele teria conseguido invadir a França com certeza.

Eu assisti aqui, mas acha em outros sites com qualidade melhor ou da pra baixar.

Postado

Boa noite!

Treino de hoje: Musculação Lower Deadlift 5+

- Agachamento: 3 x 10 x 50kg;

- Wide Stance Squat: 10 x 50kg / 2 x 10 x 60kg;

- Deadlift: 5 x 60kg / 5 x 70kg / 7 x 80kg;

- Sumo Deadlift: 3 x 10 x 50kg;

- Roscal Alernada: 2 x 7 / Halteres de 16kg.

PR de peso no Deadlift, daqui pra frente qualquer incremento será PR. Minha carga máxima havia sido 70kg.

Fracionei as refeições e acho que acabei comendo menos do que precisava ontem e hoje...a fadiga não perdoou, veio de voadora. Terminei o treino judiado. Agora na janta dei um upzinho, vamos ver se melhora. Preciso ir dormir mais cedo tbm, dormir uma hora a menos ta fazendo diferença.

Dessa semana só ficou faltando o yoga que seria na quarta, mas o feriadão desconfigura toda a programação. Ficarei com um dia de yoga e mobilidade essa semana, na que vem segue o planejamento. 

Até!

Postado
2 horas atrás, fast_chicken disse:

Dessa semana só ficou faltando o yoga que seria na quarta, mas o feriadão desconfigura toda a programação.

Eu sou um lixo, essa cacete de feriado estragou tudo meus treino. Hoje mesmo não fiz o speedwork, segunda e terça eu corri, então estava quebradão. Só sábado agora.

Postado

Dia cavalo manco!

Sábadão rolou Treino: Corrida e WOD

- 5 min trote leve

- Vários Educativos;

- 8 acelerações de 30m, começando devagar e sem explosões;

- 20 stand long jumps;

- Tiros FC 85%;

100m / 200m / 300m

100m / 100m / 100m / 200m

100m / 100m / 200m / 100m 

Recuperação entre os tiros foi caminhar 100m

Recuperação entre as séries foi caminhar 200m

- 300m trote leve descalço.

WOD Cindy (assisted pull ups)

Poderia falar que fiz half cindy mas a verdade é que arreguei no minuto 11, pernas já estavam fodidas pela DMT da musculação de quinta e pelo treino de corrida. Fiz 6 rounds + 5 pull ups.

Sábadão minha prima casou, e a tarde foi tomar umas birras com o noivo pra esquentar, e a noite, bem, nem copo eu usava, bebia jack daniels direto na garrafa hahaha..que farra boa, curtição demais!! Domingão foi OFF total pra recuperar da ressaca =P Não to podendo beber mas não teve jeito, essa festa não tinha como ficar de fora.

Essa semana vou mudar o dia dos treinos pra ver se chego no sábadão com  menos dores nas pernas, isso ta atrapalhando um pouco o treino de tiros.

Boa semana!!

Postado

Salve! Que maravilha começar o dia com um friozinho elegante desse.

Treino de Segunda: Musculação Lower / Squat 3+

- Squat: 10 air squat / 10 x 30kg / 5 x 50kg / 3 x 70kg / 3 x 76kg / 5 x 84kg;

- Wide Stance Squat: 3 x 10 x 50kg;

- Romanian Deadlift: 3 x 10 x 50kg;

- Sumo Deadlift: 3 x 10 x 50kg.

O treino ta com poucos exercícios mas ta bem pesado. To dando longos intervalos principalmente no terra. 

Main lift na semana dos 3+ e os demais em 50%. 

Alimentação foi limpa mas não controlei quantidades, comi bem! Pelo peso devo ter fechado em over. 

Falowws!

Postado (editado)

Dia!

Treino de Ontem: Musculação Upper Supino 3+

- Supino Reto: 10 x 10kg / 10 x 30kg / 3 x 57kg / 3 x 64kg / 6 x 70kg;

- Supino Reto pegada fechada: 3 x 10 x 50kg;

- Supino Inclinado com halteres: 3 x 10 x halter de 20kg;

- Rosca Direta máquina: dropset de 60kg até 20kg 8x em cada peso sem descanso;

- Tríceps Pulley: dropset de 60kg até 20kg 10x em cada peso sem descanso;

- Rosca Alternada: 10 x 12kg + 10 x 10kg sem descanso;

- Tríceps Pulley barra reta: drop set de 60kg até 20kg 10x em cada peso sem descanso;

- FacePull: 3 x 10 x 50kg.

Fazia tempo que não mandava um treino de braços e ontem foi o dia. Sem lugar pra fazer OHP, saco bem cheio e sem paciência alguma pra esperar ou revezar. Pra falar a verdade ontem nem considerei como treino, foi uma terapia mesmo. Não pensei em objetivo, era só fazer força e sentir o músculo queimando. Se fosse seguir minha mente faria mais um monte, mas achei prudente parar e ir descansar. Valeu, saí da academia renovado, de alma lavada. Deixei o dia de bosta pra trás.

Clichezinho...

Spoiler

ca8cd1331872667a132bba5ada6ffce5.jpg

Alimentação foi bastante de tudo. Muito carbo, prot, fat e fibras. 

Segue o baile! 

Editado por fast_chicken

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...