Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fast_chicken

Posts Recomendados

Publicidade

12 minutos atrás, william.fortunato disse:

Fast, como está a evolução nas chins?

E ae william, td na paz brow??? 

Cara, nas negativas tenho conseguido fazer bem pausadamente. Por isso fiz um volume menor hj de neg, fiz bem pausadas. To conseguindo tbm ficar parado la em cima. Subo com impulso e fico la parado hahaha, dai começo descer bem pausado. Mas me arrebenta o braço cara. Pra conseguir isso, faço uma força da porra...As escapulares tbm tão evoluindo, to sofrendo bem menos pra fazer, e no começo da série consigo subir até a metade. Sinto pegar bastante meu abdomen hahaha...enfim, essa é minha história, hahhahaha...mas essa porra vai sair mano, logo vou chegar nessa porra de diário contando que fiz uma série monstra de 3 chin ou pull ups hahahaha

To pensando em fazer o que você falou uma vez aqui, treinar em um dia barra e no outro a paralela. Depois da barra não me sobra braço pras paralelas...o que acha?

Abraço mano! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, fast_chicken disse:

To pensando em fazer o que você falou uma vez aqui, treinar em um dia barra e no outro a paralela. Depois da barra não me sobra braço pras paralelas...o que acha?

Você vai descansar mais e treinar melhor os dois exercícios, acho que fica legal sim. Tá fazendo algum exercício específico de bíceps (rosca direta, rosca alternata, etc)? Pode ser um grande investimento, o que acha?

Quando essa chin sair vc vai que ter mandar esse chop aí pra nós! Forte abraço!

Editado por william.fortunato
Link para o comentário

Em 25/01/2017 at 08:58, Ricardo Queiroz disse:

Chicken, o que você pode fazer (e se quiser seguir o leangains de forma como o Martin recomenda) é com todos esses valores você tirar um intake médio e brincar com a setup de cut +10/-30

Tipo:

Seu GCD base é ~2300

Seu TEA semanal é de 2765 (3x450 + 2x375 + 1x~665 - média dos 3 de domingo)

Seu TEA médio diário é de ~400

Logo seu GCD médio sobe p/ 2700 (+~8% de TEF 2900)

Nos dias de High carb manda +10% em cima de 2900 (3x na semana daria ~3200kcal)

Nos dias de Low carb manda -30% em cima de 2900 (4x na semana daria ~2030kcal)

Obs.: a disposição da porcentagem fica como você quiser

Seu Gasto semanal seria equivalente a ~20300 (2900x7)

Seu intake semanal seria ~17720 (3x3200 + 4x2030)

Daria um déficit de ~2600, você perderia ~1kg a cada ~3 semanas

Grande Rick Boy :P...tava estudando e montando tudo aqui pra tentar trazer uma resposta a altura do seu comentário rsrs

Achei bem interessante o que propôs. Você já tinha sugerido fazer highcarb no dia de musculação, mas semana passada acabei esquecendo e fiz o normal. Hoje comecei com highcarb, justamente pra testar qual dará mais liga. Até o momento show de bola! 

Com relação aos números, acho que nem tem mais o que fazer, já ta tudo calculado aí no seu post hehehe mesmo assim refiz todos eles utilizando um guia do LeanGains e ficaram bem aproximados. Considerando esses cálculos, que pelo que li no site do LG são os números que ele recomenda mesmo (+10 - 30) fiz um "cardápio" high e outro low carb. Segue abaixo: Cardapio2.png

No dia highcarb ainda faltam algumas kcal, que pretendo deixar em aberto pra comer algumas frutas ou alguma gordisse, =D apesar que no dia que não faço hit o GCD cai umas 250kcal.

No dia lowcarb, ainda não fechei, talvez seria interessante adicionar mais gordura e tirar a batata doce? Comer apenas os legumes como fonte de carbo? Pensei de tirar a batata doce pra diminuir as kcal e chegar mais próximo do valor de 2000kcal. 

Comecei hj o cardápio highcarb. Amanha farei o low e vamo ve o que dá. 

Grato pela ajuda brow!! Abraço! =D

Link para o comentário

Em 29/01/2017 at 11:25, fast_chicken disse:

chope artesanal. To testando umas idéias pro negócio e por incrível que pareça beber chope artesanal faz parte

Em 29/01/2017 at 11:29, Ricardo Queiroz disse:

:thumbsup_still:

27 minutos atrás, william.fortunato disse:

Quando essa chin sair vc vai que ter mandar esse chop aí pra nós! Forte abraço!

Hahahaha...parece brincadeira né, mas precisava testar uns sistemas de refrigeração e alimentação do chope, tinha instalado mas não tinha rodado ainda. Ai fazer o que, marcamos um churrasco e já era hahaha...la se foram 20lt em 3 pessoas...:D 10 de trigo e 10 golden...O DURO é que acordei zero hoje hahahaha

36 minutos atrás, william.fortunato disse:

Você vai descansar mais e treinar melhor os dois exercícios, acho que fica legal sim. Tá fazendo algum exercício específico de bíceps (rosca direta, rosca alternata, etc)? Pode ser um grande investimento, o que acha?

To fazendo de quarta, faço um biset de rosca alternada + algum exercício de tríceps, nesse dia não treino barra e paralela. Pensei em mudar e fazer um dia de barra fixa + rosca alteranda e no outro paralelas + algum isolador de tríceps. Se eu der conta de depois da barra treinar bíceps hehe

Quando sair uma série de 10 chin up dou o chop com a carne junto hahaha valeu mano! =D

Link para o comentário

2 horas atrás, fast_chicken disse:

Pensei em mudar e fazer um dia de barra fixa + rosca alteranda e no outro paralelas + algum isolador de tríceps. Se eu der conta de depois da barra treinar bíceps hehe

Eu também faria isso e jogaria uma intensidade legal nos treinos de rosca e tríceps (gosto muito do testa).

Link para o comentário

10 horas atrás, fast_chicken disse:

No dia highcarb ainda faltam algumas kcal, que pretendo deixar em aberto pra comer algumas frutas ou alguma gordisse, =D apesar que no dia que não faço hit o GCD cai umas 250kcal.

No dia lowcarb, ainda não fechei, talvez seria interessante adicionar mais gordura e tirar a batata doce? Comer apenas os legumes como fonte de carbo? Pensei de tirar a batata doce pra diminuir as kcal e chegar mais próximo do valor de 2000kcal. 

Comecei hj o cardápio highcarb. Amanha farei o low e vamo ve o que dá. 

Com essas g da batata doce (pelos 32g devem ser algo próximo a 150g dela crua) aí no dia tu tem carbo p/ um mundo de vegetais mais leves: repolho verde e roxo, abobrinha, cenoura, nabo, berinjela, tomate, pepino, pimentão... a lista é imensa. Está desperdiçando um volume imenso de comida apenas por ~300g de batata-doce.

E deixa isso aí mesmo, algumas kcal p/ uma bobeira, uma "diversão" e se não for usar as kcal assim coloca o alimento normal.

Sobre o cardápio, bem até que tenha frequência nisso segue com ele fixo, mas depois que tu "sair da matrix" (que coisa tosca hahahaha) e ver iifym como realmente ela é, vai ser muito mais fácil manter qq tipo de estratégia alimentar (cut/bulk/carbload...).

Aproveitando, se der começa a jogar uns alimentos com mais potássio durante a semana (ups na desidratação e câimbras de corridas mais longas), dias de low carb são muito bons para isso (amendoim, tomate seco, repolho roxo - este eu passei a consumir sempre)

Abraços

Link para o comentário

Boa tarde. 

Infelizmente hoje não consegui treinar, deveria correr leve por 30 minutos, mas tive compromissos pela manhã e não foi possível. Chato isso.

Ontem cheguei do trabalho às 22h00 e tomei um shake: 400ml de leite + 2 colheres de aveia com grãos + 1 colher de chia + 2 colheres de ovomaltine + 1 banana.

O intake de ontem ficou KCAL = 2988 / CARB = 324g / PROT = 250g / FAT = 72g / FIB = 36g.

O GCD ficou 2307 TBM + 160 TEA + 240 TEF = 2707kcal + 10% = 2977. Bati o que era previsto.

Alimentação: LowCarb

Estiquei o jejum até às 12h00. Total de 14h. 

12h00 - Almoço: 3 ovos cozidos + 150g de ervilha refogada + 150g de vagem refogada + 1 colher de manteiga sem sal + 240g de miolo de alcatra grelhado + pimenta + 1 colher de azeite + 2 colheres de ovomaltine + 2 colheres de amendoim torrado; 

17h00 - Janta: 2 ovos cozidos + 240g de miolo de alcatra grelhado + 2 colheres de amendoim + 5 colheres de ovomaltine.

Total Intake: KCAL = 2166 / CARB = 99g / PROT = 166g / FAT = 121g / FIB = 17g.

GCD = 2307 TBM + 173 TEF = 2480kcal. 

Aproximadamente -10% do GCD.

Boa terça!

Editado por fast_chicken
Link para o comentário

7 horas atrás, Ricardo Queiroz disse:

Com essas g da batata doce (pelos 32g devem ser algo próximo a 150g dela crua) aí no dia tu tem carbo p/ um mundo de vegetais mais leves: repolho verde e roxo, abobrinha, cenoura, nabo, berinjela, tomate, pepino, pimentão... a lista é imensa. Está desperdiçando um volume imenso de comida apenas por ~300g de batata-doce.

Salve brother! 

Realmente, hj fui fazer almoço e pude perceber o volume de vegetais e legumes que da pra comer no lugar da batata doce. Li o rótulo 2 vezes, não acreditei que tanto volume tinha tão poucas calorias. Mesclando bem os legumes creio que terei mais micro nutrientes como disse, além de mais variedade de sabor. To pensando seriamente em tirar a bixa do lowcarb e jogar pro high. Vou testar sem ela hj e ver como me sinto hj e amanhã para treinar. 

Valeu da dica do potássio, vou ler a respeito e inserir aqui. Amendoim e quinino já ta indo pra dentro rsrs.

Com relação à matrix, ainda to me acostumando, logo espero ter mais tato pra lidar com a alimentação sem tanta neura. Valeu pela ajuda bixo!! =D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...