Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fast_chicken

Posts Recomendados

Tarde turma!

Ontem final da tarde teve treino.

Corrida Leve

- ~5min Educativos e trote; 

- 30min Corrida Leve Z2;

- 2min Caminhada.

Total do treino em Z2:  4,5km / 30min / FC = 146 / Pace = 6:37min/km

Corrida bem solta, sensação de esforço muito baixa, pouquíssimas vezes passei pra Z3, não deu 1 minuto total. Percurso inteiro com pace abaixo de 7 \o/. Únicos momentos que passaram de 7 foi pra atravessar a rua e coisas do tipo hehe. Muito bom conseguir correr Leve (Z2) com pace abaixo de 7, esperei muito por isso. Tinha pernas e pulmão pra continuar, mas faltou cabeça, tava bem cansado e com umas pendencias pra resolver. 

Alimentação: ovos, catupiry, cream cheese, contra filé, arroz branco, maçãs, sorvete, whey, água de coco e amendoim. Intake ficou na casa dos 2500kcal, com bastante gordura, carbs mediano e bastante prots.

Peso hoje em 88,7kg. Fechando a segunda semana seguida na casa dos 88. Primeira meta era quebrar os 90, agora é chegar nos 85kg. Pelas minhas contas isso deve levar de 8 a 12 semanas, dependendo das orgias e das corridas. 

Mais tarde tem terra e agacho.

Flows e boa sexta pra nois!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tarde!

Treino de sexta.

Musculação FB (Agachamento 5+)

- Agachamento: 10 x 30kg / 5 x 50kg / 5 x 70kg / 5 x 80kg / 7 x 90kg;

- Levantamento Terra: 10 x 50kg / 3 x 90kg / 3 x 104kg / 3 x 120kg / 8 x 90kg;

- Supino Pegada Fechada: 3 x 10 x 50kg

Única coisa a comentar sobre o treino foi que usei os straps no terra, e foi outra coisa, deu muita mais segurança e fiz com muito mais tranquilidade. Pra testar mesmo, segurei a barra por 2seg antes de descer em cada rep. Pegada não abre nem a pau.

Sábado foi off de treinos mas fiquei muito tempo em pé (tipo umas 12h) e baldeando coisas, vish, foi foda. Ontem fiquei de molho até umas 16h, depois teve um trampinho que exigiu um pouco do corpo. 

To com as pernas e costas arrebentadas, deus me livre. 

Alimentação: Tentei garantir as prots e moderei em carbs, gorduras (não das boas) foram um pouco altas. Acredito ter fechado em déficit (ainda que pequeno) desde sexta. Apenas uma leve retençãozinha, nada pra me preocupar. 

Essa semana tudo indica que terei que alterar os dias de treino. 

Flows!

Link para o comentário

Tarde!

Ontem a tarde teve corrida.

Corrida Leve

- 8min Educativos / Trote;

- 30min Corrida Leve Z2;

- 10min Corrida Moderada Z3;

- ~5min Solto Z1.

Total em Z2: 4,61km / 30min / FC = 145 / Pace = 6:30

Total em Z3: 1,66km / 10min / FC = 156 / Pace = 5:57

Media dos dois = 6,27km / 40min / 6:15min/km / FC = 150

Pernas e corpo bem dolorido, muitas DMTs nas pernas e costas, mas foi só o corpo esquentar e tudo foi muito bem, corrida gostosa, sensação de esforço baixa demais, segurei várias vezes pra não subir de zona, pois o corpo embalava muito fácil. Pulmão sobrando demais o percurso todo. Não passei nem perto dos 7min/km \o/. A puxadinha em Z3 foi boa pra caramba, cheguei a fazer boa parte em 5:45, depois que tive que reduzir um pouco pra ficar mais no meio da zona, mas conseguiria ter ficado em 5:45 todo o percurso sem sair de Z3, porém ia pro topo dela. 

Alimentação: alta em gorduras e prots e "baixa" em carbs. Retenção já foi embora e hj já acordei na casa dos 88 novamente. Intake em ~2000kcal.

Isso ae, mais tarde é Supinão. 

Flow!

Link para o comentário

2 minutos atrás, yuuuriiii disse:

E a perna zicada? Continua igual?

Nada bixo, zerada hehehe...fiz uma semana de praticamente OFF, uma sessão de quiropraxia e aumentei o intake ( em relação àquela semana, que eu estava comendo menos ) e zerou. Inclusive já fiz agacho e terra pesados depois, de buenas. O que eu venho fazendo depois da dor é alongar mais, principalmente no pós aquecimento da corrida e pós treino de corrida, tirei os back off sets de lifts que envolvam pernas, principalmente o agachamento, e parei de correr forte, na real a ideia é ficar um bom tempo correndo apenas em Z2/Z1 e um tico em Z3, aumentando volume com muita cautela e sem pressa. Treinar em Z4 ou aumentar drasticamente o volume nem passa pela minha cabeça agora, mas se tivesse que dar um chute, talvez daqui uns 2 ou 3 meses e somente após um polimento e um deload. 

É foda, a gente quer abraçar o mundo e ter rendimento em tudo, mas é melhor se contentar em fazer menos mas ter futuro no longo prazo do que se machucar e ter que parar com tudo hehe...comigo já aconteceu, então tenho cu na mão com lesão heheh 

Link para o comentário

2 minutos atrás, yuuuriiii disse:

Alongamento, mobilizações e educativos de corrida são chatos pra caralho, só que faz parte hehe...não lembro onde que eu li, mas o cabra falava que se você não tem tempo pra fazer educativos de corrida você não tempo para correr, então nem vá haahahah radical ou não, é uma filosofia. Compensa rodar 10min a menos e fazer essas porra. O mesmo vale pras mobilizações e alongamentos. Mas geralmente o que fazemos é, esperamos dar merda pra valorizar essas paradas hahahaha

Link para o comentário

25 minutos atrás, fast_chicken disse:

não lembro onde que eu li, mas o cabra falava que se você não tem tempo pra fazer educativos de corrida você não tempo para correr, então nem vá haahahah radical ou não, é uma filosofia

tudo bullshit, isso aí é coisa da indústria de mobilidade e educativos p/ vender os programas

brincadeiras a parte, também tem o outro lado da moeda, alguns grandes maratonistas evitavam excesso de mobilidade (ou até "alguma" mobilidade) para não perder o "efeito mola".

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...