fast_chicken 681 Postado Março 29, 2018 às 18:48 Autor Postado Março 29, 2018 às 18:48 1 hora atrás, yuuuriiii disse: Mas é bom né, vencer esse obstáculo psicológico. Nem me fale, bom demais!
fast_chicken 681 Postado Abril 2, 2018 às 17:09 Autor Postado Abril 2, 2018 às 17:09 Tarde galera! Muito trampo e umas cervejas nos últimos dias. Atualizando: Quinta Feira Musculação ( Agachamento 3+ / OHP 3+ ) - Agachamento: 10 x 30kg / 5 x 50kg / 3 x 67kg / 3 x 76kg / 5 x 86kg / 3 x 8 x 67kg; - OHP: 10 x 30kg / 3 x 45kg / 3 x 50kg / 4 x 58kg / 3 x 5 x 45kg. - Leg Raises: 3 x 10. Agacho foi suavera! Back off deu mais trabalho que working set. OHP ta pesado, ta loco! Subiu 4 mas foi choraaaado de tudo hahahaha Com isso na quinta terminei a semana do 3+ sem falhas. ---------------------------------------- Sexta Feira Corrida Moderada / Leve - 5min Trote; - 12 x (2min Corrida Moderada (Z3) + 1min Corrida Leve (Z2)); - ~5min Trote. Total: 5,7km / 44min / FC = 150bpm / Pace = 7:39min/km. Pace dos "tiros" em Z3 ficou dançando entre 6:30 e 7min. Fui correr às 11h00, que foi o único horário que daria. Rapaz, tava uma lua do inferno. Calor infernal, sol queimando o couro e umidade saía do chão que parecia sauna. Deus me livre, depois foi ducha gelada, almoçar e trampar. As pernas estavam ligeiramente pesadas devido ao SQ no dia anterior, mas foi bem melhor que nas outras vezes. Talvez o corpo esteja acostumando. Do mais, terminei a semana com todos os treinos concluídos e sem alterações. Satisfação imensa nisso. ---------------------------------------------------- Sobre a alimentação: to sem remédio desde quinta ou quarta feira, e minhas queimações diminuíram consideravelmente. Em contra partida, tenho comido muitas maçãs, algumas laranjas e algumas bananas. E a alimentação de sábado pra cá não foi das melhores. Estou bem surpreso. As frutas realmente estão fazendo a diferença pra mim. Como uma maçã antes de qualquer refeição e uma maça ou laranja depois. Até o momento vai bem! Essa semana é musculação 1+ e corridas moderadas/leves. Falowss!!! yuuuriiii reagiu a isso 1
yuuuriiii 1045 Postado Abril 2, 2018 às 19:01 Postado Abril 2, 2018 às 19:01 1 hora atrás, fast_chicken disse: OHP ta pesado, ta loco! Eu ia falar a mesma coisa, carga da hora hein.
fast_chicken 681 Postado Abril 3, 2018 às 17:15 Autor Postado Abril 3, 2018 às 17:15 21 horas atrás, yuuuriiii disse: Eu ia falar a mesma coisa, carga da hora hein. To até vendo a hora que falhar e cair tudo no chão hehhe ----------------------------------------- Tarde! Ontem final da tarde teve corrida. Corrida Moderada - 5min Educativos; - 5km Moderado (Z3 / FC: 151 - 160); - ~300m trote na grama. Total do treino mesmo: 5km / 31:52min / FC = 153 / Pace = 6:22min/km Sensação de esforço começou alta e depois ficou de boa. Respiração boa parte pelo nariz, e após uns 30seg pelo nariz fazia uma ou duas pela boca. E assim foi. Pernas começaram meio travadonas depois soltaram e parecia que tava flutuando. Foi uma corrida ótima, muito boa mesmo! Tudo encaixado e uma vibe daquelas. Só que não colaborou foi a cinta de FC, que tava bem doida. Passei o treino inteiro brigando com a lazarenta, e no final percebi que tem uma rachadura na cinta de FC. Eu chuto que minha FC media foi essa porque quando a cinta funcionava era isso que ela marcava. Gostei bastante do pace e da sensação. Parecia estar leve! Já to namorando um Garmin Forerunner 235 tem um tempo, puta relógio bonito...deu uma vontade de fazer besteira hehehe...de qualquer forma comprei uma cinta não original e paguei R$90,00 (ante 200 conto a original), só falta chegar. Botei o meu a venda no ML. Se vender, faço o upgrade, se não continuo com meu M400 que tá ótimo, é pura frescura querer trocar. Apareceu um cabra interessado, vamos ver. Alimentação foi malemá ontem! Hoje ta perfeitinha! Mais tarde tem Supino e Terra. Flowsss yuuuriiii reagiu a isso 1
fast_chicken 681 Postado Abril 4, 2018 às 17:55 Autor Postado Abril 4, 2018 às 17:55 Tarde galera! Ontem teve 531+ ? Musculação ( Supino 1+ / Levantamento Terra 1+) - Supino: 20 x 30kg / 7 x 50kg / 5 x 64kg / 3 x 72kg / 3 x 82kg / 1 x 90kg / 3 x 10 x 60kg; - Levantamento Terra: 5 x 50kg / 3 x 50kg / 5 x 98kg / 3 x 110kg / 2 x 130kg / 3 x 5 x 90kg; - DIPS: 10 / 6. Semaninha de colocar o corpo à prova, bater PR e ver a cobra fumar! Supinão a carga de 1+ era 82kg, subiu 3 reps, com dúvida da quarta, parei por aí. Tava com um spotter bão e arrisquei um single com 90kg, e puta que pariu, foi lindo. O cara acompanhou de perto mas não tocou uma unha na barra. Meu PR no supino era 80kg, e nem sonhava com os 90 pra já, mas subiu lindamente! Agora animei com o supino, haja visto que consegui 1xBW nele. Outra coisa que reparei foram os back offs, na semana do 5+ foram 3x8 meio sofridos. Ontem passei que nem um trator. O Terra tava bem diferente da semana passada. Foi aqueles dias que vai atropelando os pesos. Colocava peso, subia de boa, aumentava e subia de boa. Eu iria aumentar pra 140kg, mas a pegada já tava abrindo o bico em 130kg, e quase que perdi a barra....se ela caísse ia ser foda, com ctz ia ouvir merda. Novamente o mix barra com pouco atrito + suor, prejudicando o lift. Essas 2 reps em 130kg foi colocando a barra no chão e ajeitando a pegada, coisa de uns 3seg. Vou considerar a segunda rep, pois o esforço foi de boa! Fala a verdade, saí da academia feliz pra caralho com essas cargas, principalmente o supino. Daqui em diante só vai ficar o pior o lance da pegada no terra. Dei uma pesquisada e vou testar os straps. Eu sei que tem a coisa do ego, hardcore, e etc...mas como foi muito bem dito pelo Candito em um dos videos dele: pra quem não treina em ambiente apropriado, o erro talvez seria não usar. Eu preferia muito usar Shalk e ter um piso que pudesse jogar a barra...mas não tenho, então, vamos tentar com o melhor que dá. Só atualizando, GPS vendido em menos de um dia. O novo já está a caminho. Alimentação: hoje voltei a contabilizar o que como. Nos últimos dias cortei todos os remédios e manipulados para digestão. To no pelo. E To indo bem. Tava sem contar pra ver o que cai bem, ver o que o corpo aceita, mas sem ficar encanado se bati as proteínas etc...sem ter uma preocupação além da principal, que é não sofrer com queimaduras. Apesar dos apesares to no tipão IIFYM, comendo limpo a maior parte do tempo, mas bobeu a gente pimba hahahahah Final da tarde tem corrida moderada/leve com RunKeeper. Flws Ricardo Queiroz reagiu a isso 1
Ricardo Queiroz 5760 Postado Abril 4, 2018 às 22:41 Postado Abril 4, 2018 às 22:41 4 horas atrás, fast_chicken disse: Tava com um spotter bão vc só precisa de 1 spotter Spoiler fast_chicken reagiu a isso 1
fast_chicken 681 Postado Abril 5, 2018 às 17:28 Autor Postado Abril 5, 2018 às 17:28 18 horas atrás, Ricardo Queiroz disse: Quero ver ateu nessas horas rs --------------------------- Tarde turma! Ontem final da tarde teve corrida. Corrida Fartlek - 5min Trote; - 10 x ( 2:30min Moderado Z3 + 1min Leve Z2); - ~2min Trote. Total: 6km / 42min / FC = ~148bpm / Pace = 7min/km Pace em Z3 ficou entre 6:05 e 6:25. FC raras vezes passou de 155, que é o ponto médio da Z3. Pace em Z2 ficou de 7:30 pra cima pra FC média de 140. Gostei bastante. Sensação de esforço cardíaco e respiratório estavam baixíssimas, já as pernas e lombar estavam sofrendo, muita DMT do terra. Ia com o Strava, mas não consegui configurar o treino nele, não achei essa opção, já no Runkeeper é mais fácil que comer doce. Descobri que meu sensor cardíaco H7 da Polar funciona com meu antigo monitor cardíaco FT1 (assim como funciona com Strava e Runkeeper, via bluetooth), aí foi só alegria. Vendi o GPS separado do sensor, então ainda estou com ele. Chegando o novo coloco a venda tbm heheheh O legal foi abrir o Runkeeper depois de uma longa data e ver alguns registros, como 402 atividades registradas e 2814km percorridos, entre corridas (a grande maioria), bike e natação. Alimentação: água de coco, maçãs, laranjas, carne vermelha, legumes (pouca coisa), arroz branco, queijos e chocolate. Deu 2000cal e poucas. To aproveitando o embalo da mudança Polar - Garmin e vou mudar do FatSecret pro My Fitness Pall por um tempo, veremos se eu me adapto. Vou reduzir um pouco as kcals. Pretendo comer por uns dias entre 1500 a 1800. Isso ae, mais tarde tem OHP e Agacho "pesados". É nois, demoro! Thiago Queiroz ° reagiu a isso 1
yuuuriiii 1045 Postado Abril 6, 2018 às 13:44 Postado Abril 6, 2018 às 13:44 20 horas atrás, fast_chicken disse: Ia com o Strava, mas não consegui configurar o treino nele, não achei essa opção Não achou porque não tem hahahaha
fast_chicken 681 Postado Abril 6, 2018 às 15:24 Autor Postado Abril 6, 2018 às 15:24 1 hora atrás, yuuuriiii disse: Não achou porque não tem hahahaha Que bela bosta de app hein... yuuuriiii reagiu a isso 1
fast_chicken 681 Postado Abril 6, 2018 às 19:20 Autor Postado Abril 6, 2018 às 19:20 Salve salve! Ontem teve musculação. Musculação ( Agachamento 1+ / OHP 1+) - Agachamento: 5 x 30kg / 5 x 50kg / 5 x 70kg / 3 x 80kg / 3 x 90kg / 1 x 100kg / 3 x 8 x 70kg; - OHP: 10 x 30kg / 5 x 50kg / 3 x 54kg / 2 x 60kg / 3 x 8 x 40kg; - Incline Crunches: 2 x 10; - Leg Raises: 10 reps. Agacho tava tranquilo. Cabia com ctz mais uma rep em 100kg e com ctz mais carga pra uma rep. Mas é o lance da academia, das pernas fadigadas com corridas e psicológico. Falhar no agacho não é uma opção, e isso bloqueia um pouco a cabeça. Mas sem pressa, agachando na casa dos 100kg já ta ótimo. Meu PR é 110kg, jaja ta aí. Nos back offs aumentei 4kg no peso e consegui manter as reps. Minha surpresa foi o press, achei que não subiria nenhuma rep com esse peso, mas foram duas e sem nenhuma roubadinha marota, zero embalo ou impulso, no pelo hehehe...mas foi pesado, deus me livre. Nos back offs diminui um pouco o peso e fiz series de 8 (vinha fazendo de 5. Com isso finalizei o segundo ciclo de 531 do ano, com as seguintes evoluções perante o primeiro: Lift: Ciclo 1 - Ciclo 2 - Supino: 80kg 2reps - 90kg 1rep - Levantamento Terra: 124kg 1rep - 130kg 2reps - Agachamento: 90kg 2reps - 100kg 1rep - OHP: 58kg 1rep - 60kg 2reps To feliz demais com essa mescla de treino de corrida e força, pqp. To desde o ano passado tentando juntar os dois, e parece que agora foi. É bom não ficar falando muito porque pra mudar é rapidinho, mas não me vejo saindo disso tão cedo. Falta só uma corridinha estilão Fartlek pra essa semana e aí ta tudo feito. Talvez faça hoje no fim da tarde, se der tempo, se não farei amanhã, sem crise. No Runkeeper claro, esse Strava aí ta com nada.? Faltam 3 semanas pra encerrar a planilha de corrida, então vou rodar mais um ciclo de 531 sem deload, aí se não mudar o plano, faço um deload e um polimento rápido (1 semana) e mando uma corrida pegada antes de iniciar uma planilha nova. Veremos. Alimentação: fechei o dia em 1650kcal com ovo, maçã, laranja, banana, chocolate, abobrinha, contra filé, whey, e eu acho que mais alguma coisa que to esquecendo. Peso de hoje: 89kg. Durante esse ciclo de 531 o peso se manteve estável, não subiu nem baixou, perante o peso inicial do macro baixou 1,7kg. Isso ae, boa sexta pra nóis! Lucas, o Schrödinger e yuuuriiii reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora