Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fast_chicken

Posts Recomendados

Salve!!

Essa semana só consegui treinar na terça. Muito mal estar nos outros dias. As corridas também não fiz devido à isso. 

Hoje acordei um pouco melhor, apesar de estar meio panguão ainda, e resolvi pelo menos fazer os main lifts pra manter a periodização e não ter que repetir a semana. Segue o que rolou:

Musculação 3+

- Levantamento Terra: 3 x 84kg / 3 x 96kg / 3 x 108kg;

- OHP: 3 x 42kg / 3 x 48kg / 4 x 54kg;

- Agachamento: 3 x 63kg / 3 x 72kg / 3 x 80kg.

No terra, esqueci de levar o pozinho pra secar a mão e novamente o suor da mão atrapalhou, conseguia pelo menos mais 2 reps tranquilo, mas a mão escorregava e quase perdi a barra na rep 3. Tenho feito com hookgrip em função disso, mas nem assim ta segurando. A título de curiosidade, há um bom tempo, desde o ano passado, meus terras tenho feito com as palmas da mão virada para o corpo, e não alternadas como vejo a maioria fazer. Pra mim, até o momento ta sendo melhor. Não gostei da alternada.

O press subiu bem também e sem nenhuma mísera roubadinha rsrs

Agacho depois do terra, bom, nem precisa comentar muita coisa.

Como voltei pra academia tradicional, falhar agora ficou mais complicado, não da pra simplesmente jogar a barra no chão e foda-se. Então tem que ficar ligeiro.

Essa semana fiquei devendo no volume, mas pelo menos deu pra salvar alguma coisa. As corridas, se tudo der certo vou fazer as t^res esse fim de semana. Como são duas leves e uma média, vou distribuir pra amanhã (sábado) ser 5km leve e domingo pela manhã os tiros moderados e a tarde 45min leve.

Alimentação essa semana foi um descaso maior do que são os políticos com o brasil hahhahaha Na maioria dos dias tava sem nenhum apetite e fiquei devendo bem, principalmente em alimentos de boa qualidade. Só ontem que me obriguei a mandar um rodízio de japa pra dentro (mano, comi hein, puta que pariu) pra comemorar meu aniversário de 30 anos! Ainda sim acordei hoje com 90,9kg. (barreira filha de uma puta que ta esses 90)

Comecei hoje a tomar Cloridrato de Betaina, suplemento em capsula que li ajudar no tratamento de refluxos. Como ele estimula a produção de ácido pelo estômago, parei de tomar os "ZOLs" da vida, que inibem a produção. 

Até o momento não tive queimação, mas também não está 100%, há um desconforto, tipo comida parada na barriga. Vamos ver o que dá, pois não aguento mais!

Bom fim de semana pra nos!!

Editado por fast_chicken
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/03/2018 em 14:08, fast_chicken disse:

Supino Reto: 3 x 56 / 3 x 64 / 4 x 72

3 horas atrás, fast_chicken disse:

OHP: 3 x 42kg / 3 x 48kg / 4 x 54kg

OHP em 75% do supino... Tá um levantador de peso olímpico kkk

Link para o comentário

Tarde!!

Ontem rolou treino.

Musculação B ( Supino 1+)

- Supino Reto: 5 x 60kg / 3 x 68kg / 4 x 76kg / 2 x 80kg / 3 x 10 x 50kg / 2 x 15 x 40kg;

- Remada Baixa: 5 x 10 x 50kg;

- Remada Alta: 4 x 10 x 35kg.

Fiz a primeira tentativa de 1+ e subiram 3 de boa e a quarta sofrida de doer. O instrutor da academia comprou a ideia e botou pressão pra fazer mais uma com mais carga, que ia se comportar como um bom spotter. E realmente, não tocou na barra, mas acompanhou de perto. Subiram 2 com o peso de cálculo de todo o ciclo, que é 80kg. Fiquei feliz demais!

O resto do treino tava com mais vontade de carga do que volume. Então aumentei um pouco a carga e diminui o volume. 

Alimentação vem sendo bemmm zoada. Como disse troquei o remédio e ta um tanto quanto confuso. Essa betaina HCL ta me fazendo sentir bemmm diferente. 

Queimação ainda existe, porém bemm menos do que sem remédio algum. O que ta diferente é que aprece que eu to sempre cheio. Tenho comido bem menos nesses dias, pois não tenho fome muito menos apetite. É uma sensação de barriga cheia, mas não estufada, o dia inteiro.

A queimação agora é um pouco mais embaixo, e não no esofago inteiro como era. Parece que tem uma pressão bem na boca do estomago.

Deitado essa pressão melhora um pouco. Meu peso chegou à 90,1kg no domingo (inccrível como não quebra esses 90). Outro fato muito importante são os gases e estufamento, que praticamente sumiram. Muito poucos gases e sem me sentir estufado.

Minha ideia é testar por 15 dias, se não tiver um resultado satisfatório, vou tentar uma outra alternativa, as enzimas digestivas.

Flwsss!!

Link para o comentário

Tarde!

Ontem rolou aquelas corridas perigosas, propícias à lesões e cheia de perigos, ainda mais que foi feita sem aquecimento, mobs ou alongamentos. Foi ligar o GPS e tome! Tinha um 4km forte na planilha, aproveitei e fechei logo 5.

Corrida Forte

- Dist: 5km / Tempo: 27:30min / FC: 166 (87%) / Pace: 5:28min/km.

- 400m trote descalso na grama.

Aproximadamente 14min em Z4, 11min em Z5 e o resto (1min e pouco) em Z3. Iniciei em 85% e segurei em 90% até 4k, depois fui pra 95%, e nos últimos 200m, sprint. Percurso todo segurando pra não morrer antes da hora.

Por incrível que pareça, me sinto muito melhor correndo em Z4 do que em Z2. Dói, é bem desconfortável e o corpo ferve, porém a cabeça fica muito focada, passa rapidão. Já em Z2 não dói nada, porém a cabeça viajaa demais ahahahahah E foi no pelo, sem música nenhuma! 

Tava olhando aqui, meus últimos 5k pra valer foram em julho/2017, que fiz em 30:45. Melhora de ~3min no tempo total sem treinar especificamente para isso. 

Achei que acordaria com as pernas piores hoje, mas estão de boa, só um pouco duras. Talvez role uma corridinha leve (<70%, Z2) hoje a tarde.

Semana meio zoada com a programação dos treinos, mas o grosso será feito à risca. Pensando em fazer back offs com mais peso e menos carga, algo em torno de 3 x 8 ou 3 x 5. Não to com saco pra volume essa semana!

Alimentação: to devendo bastante, pois tenho comido muito pouco por causa das queimações, falta de fome e sensação de estômago cheio. To devendo principalmente nas prots. Já encomendei as enzimas digestivas, se tudo der certo, chegam até sexta. Só a betaina não ta resolvendo não.

Peso bateu 90kg cravados hoje. Essa semana finalmente volto pra casa dos 80. ?

Link para o comentário

6 minutos atrás, fast_chicken disse:

Rapaz, se sabe que tem dias que a música ta me irritando durante as corridas...tenho feito a maioria das corridas sem nada, até que to curtindo hehe

depois que acostuma é maior luxo, o tempo passa rapidinho

Link para o comentário

Salve!

Ontem pela manhã rolou um "treino" funcional: empilhar 20 mesas e 200 cadeiras de ferro. Veio, parece besteira, mas arrebenta com o peão.

Final da tarde rolou corrida.

Corrida Leve

- Dist: 5.16km / Tempo: 45min / FC: 132 (69%) / Pace: 8:43min/km.

A ideia era uma corrida regenerativa, toda em Z2, mas passei uns bons minutos (praticamente metade) na borda inferior da Z3. Ficar só na Z2 é bem difícil. As pernas ficaram de boa, corpo tbm, e a mente tbm. Sai pra rua e fiz um percurso plano. Passou rapidão e até ficaria por mais tempo, mas achei prudente não forçar. Olha a discrepância entre os valores, a mesma distância só que com ~20min a mais. É muita diferença, não? 

De duas uma, ou to muito mal condicionado em baixas FCs ou ta tudo errado essas contas de FC hehe. Assim que der vou tirar uma nova FC MAX com uma fórmula um pouco mais apurada. Do mais foi aquela corridinha marota, passeando pela rua e vendo o sol se por. 

Ontem a tarde tive umas queimações, já a noite foi bemmm mais tranquilo, nem se compara.

------------------------------

Hoje pela manhã rolou musculação, fui pagar umas coisas que estava devendo.

Musculação (Agachamento 1+ / OHP 1+)

- Agachamento: 5 x 70kg / 3 x 80kg / 2 x 90kg / 3 x 5 x 60kg;

- OHP: 5 x 40kg / 3 x 50kg / 3 x 54kg / 1 x 58kg / 2 x 8 x 40kg;

- DIPS: 10 reps ( com profundidade suspeita);

- Chin Up: 2 reps stricts.

Distribuição de treinos essa semana foi tosca, o que acabou me obrigando a fazer os SQ com as pernas cansadas, mas até que foi  bem. Tava previsto UMA REP pra 86kg, e saíram 2 com 90kg. Cabia mais uma, talvez 2, mas fiquei por isso mesmo. (medo de falhar na gym normal é grande).

No Press a primeira rep de 1+ foi com um leve tranco, não da nem pra chamar de impulso, pra tirar a barra do ombro, mas desconsiderei, só considerei a segunda que foi strict. Upper judiado tbm de empilhar as cadeiras ontem. Chorão demais, mas é a verdade rs.

Os back offs foram com menos volume e mais peso. Até chegar nos working sets fiz pelo menos 3x5 de cada lift aumentando o peso. Treino durou ~35min.

Hoje as queimações estão muiiito mais de boa!! Não vou cantar vitória, mas estou melhor.

Finalmente, depois de ~1 ano e meio na casa dos 90, hoje acordei com 89,8kg. 

Agora só falta o terra e mais uma corridinha moderada pra fechar a semana e finalizar o primeiro ciclo do 531. Passa rápido.

Flws

Link para o comentário

Em 15/03/2018 em 14:51, fast_chicken disse:

Chin Up: 2 reps stricts.

giphy.gif

Eu só corro sem música, muito melhor. Quando é "longo" eu tento evitar, mas geralmente eu acabo ouvindo um som.

Em 14/03/2018 em 14:12, fast_chicken disse:

- Dist: 5km / Tempo: 27:30min / FC: 166 (87%) / Pace: 5:28min/km.

Boa! To sofrendo nos pace, não ta baixando de jeito nenhum.

Editado por yuuuriiii
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...