fast_chicken 681 Postado Novembro 9, 2017 às 10:16 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 às 10:16 (editado) E ae! Treino de ontem: Upper Push - Mobilizações; - Bench Press: 10 x 20kg / 10 x 40kg / 5 x 60kg / 10 x 3 x 70kg; - Klokov Press: 10 x 20kg / 4 x 6 x 40kg / 6 x 45kg / 2 x 4 x 50kg. - Ab Wheels (ajoelhado): 3 x 10. Treinão bom demais, não tão rápido e nem tão longo. Esse esquema de baixas reps não deixa o músculo queimando como o treino de volume, mas da uma canseira maior, a fadiga pós treino é bem mais alta. Meu supino é o pior dos lifts, pra se ter uma comparação, meu PR de press ta na casa dos 60 e uns quebrados, e o supino 80 e uns quebrados. E quando faço esses sets pesados de supino tenho a impressão de pegar mais braço do que peito, apesar de tentar concentrar o máximo no peito. Enfim, como exemplo das pernas, vou aguardar e ver as DMTs, se vêm e com qual intensidade, pois até agora ta de boa. Alimentação: shake de bananas, aveia, whey e água / prato bruto de arroz branco, feijão, filé de frango e chuchu / tomate, cebola, macarrão integral, tilápia, óleo de coco, snickers / meia barra de proteína quest. Carbs Liq: 213 / Prot = 205 / Gordura = 44 / Fibras = 28 / Intake = 2140kcal Carboidratos altos e tudo melhora consideravelmente...não sei porque insisto em abaixar carbo e aumentar gordura, principalmente em dias de treino, meu corpo responde muito mal. Só pra constar, ainda to andando torto por causa das DMTs nas pernas... Flws! Editado Novembro 9, 2017 às 10:22 por fast_chicken william.fortunato reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fast_chicken 681 Postado Novembro 10, 2017 às 10:21 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 às 10:21 E ae! Treino de ontem: Barbbell Row + Deadlift - Mobilidade; - Barbbell Row: 10 x 20kg / 10 x 40kg / 5 x 50kg / 5 x 3 x 60kg / 5 x 3 x 55kg; - Deadlift: 10 x 55kg / 5 x 70kg / 10 x 3 x 100kg; - Rosca Direta: 15 x 20kg / 3 x 6 x 30kg; - KBS: 3 x 12 x 22kg. Descansos entre as séries ~1min a 1min30seg. Nem tem muito o que falar do treino, foi bruto e terminei esgotado. O único detalhe relevante foi a carga e volume do terra. Eu comecei o ano com um Terra máximo de ~60kg pra 1RM. Bati os 100kg por volta de junho, e ontem mandei os 100kg como 70% da minha 1RM, pra um volume considerável, 30 reps total. Feliz com a evolução =D As DMTs do treino de supino chegaram ontem a tarde, realmente pegou bem o treino. Hoje já to sentindo nas costas como um todo. Hoje to andando dignamente, feito gente, as pernas ainda doem, mas me permitem andar rsrs Alimentação: Carbo Alto Baixa Gordura Shake de bananas com whey, aveia e água / arroz branco, feijão, filé de frango, vários legumes, mms / arroz integral, tilápia, cebola, tomate, repolho, óleo de coco, mms normal e com amendoim, meia barra de proteína. Carbs Liq: 233 / Prot = 190 / Gordura = 49 / Fibras = 37 / Intake = 2216kcal Peso 93,4kg. Timidamente descendo, meio quilo em uma semana. Em termos de medidas ta de boa, roupas continuam entrando, o que alargou continua largo. Hoje, sábado e domingo serão OFF de treino, só ficar em pé pra caralho, das 10h00 às 22h00. Tentarei ao máximo manter o intake e abaixar um pouco os carbs, já que não vou treinar. Bom final de semana ae turma! Ricardo Queiroz reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fast_chicken 681 Postado Novembro 13, 2017 às 10:23 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 às 10:23 (editado) Buenas...atualizar o fim de semana aqui. Tanto no sábado como no domingo, foi ficar em pé das 09h00 às 22h00 e carregando algum peso hora ou outra no estilão deadlift, pesos entre 45 e 75kg. Durante os dois dias bebi chope o dia todo, porém sempre só umas bicadas, não cheguei a tomar um copo de uma vez. Ingestão de água e fibras ficou bem menor que o normal. No sábado foi mais tranquilo e consegui tomar bastante whey e bater as prots, no domingo o pega foi mais forte e não consegui não, acabei comendo só besteiras. No mais, nada que precise me preocupar muito, pois fiquei dentro do intake, além de que meu GCD pra esses dois dias teve um aumento considerável. Pelo que estimei, abaixo seguem os intakes: Sábado: Carbs Liq: 103 / Prot = 175 / Gordura = 64 / Fibras = 19 / Intake = 2006kcal Domingo: Carbs Liq: 175 / Prot = 104 / Gordura = 42 / Fibras = 17 / Intake = 1930kcal Já tinha uma template prontinha pra essa semana, com tudo, musculação, LPO e corrida, mas já apareceu compromisso e vou ter que mudar...falo nada. Boa semana pra nóis! Editado Novembro 13, 2017 às 10:27 por fast_chicken william.fortunato reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fast_chicken 681 Postado Novembro 14, 2017 às 10:36 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 às 10:36 Dia! Treino de Ontem: Fullbody - Bench Press: 10 x 20 / 5 x 60kg / 10 x 3 x 72kg / 3 x 8 x 60kg; - Pause Back Squat: 5 x 20kg / 3 x 60kg / 10 x 3 x 80kg; - Klokov Press: 10 x 20kg / 4 x 6 x 40kg; - Barbbell Row: 10 x 20kg / 4 x 6 x 50kg; - Rosca Direta: 3 x 8 x 30kg; - Hang Leg Raise: 6 x 5. Novamente a sensação de não pegar muito o peito no BP, sinto muito mais os braços. Vou aguardar as DMTs pra verificar, add 2kg ao treino passado. Pause Squat: a ideia não era ficar parado embaixo, mas sim subir sem o impulso, sem a "quicada", como se o movimento começasse de baixo. Em função das DMTs fodidas da semana passada e como nunca tinha feito dessa forma, reduzi 10kg totais, ficando todo o working set com 80kg, foi "tranquilo". O resto do treino foi mais focado em volume do que força. Até agora, nenhuma DMT, nem parece que treinei, mas elas chegam mais a tarde hehe Video do squat, podem avaliar: Spoiler Alimentação HighCarb: shake de aveia, whey, glutamina e água / quest bar / arroz, feijão, bife, abobrinha, salada, bolacha maizena, whey, glutamina / arroz branco, repolho, berinjela, filé de frango grelhado, skittles. Carbs Liq: 201 / Prot = 200 / Gordura = 54 / Fibras = 31 / Intake = 2176kcal Fui buscar whey e achei uma gluta na promoção. Glutamina limão e água é bom demais hehehe Pra hoje é OFF e LowCarb. Flwss Lucas, o Schrödinger e william.fortunato reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas, o Schrödinger 11909 Postado Novembro 14, 2017 às 13:47 Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 às 13:47 3 horas atrás, fast_chicken disse: Video do squat, podem avaliar: Pelo vídeo (o ângulo de lado seria melhor) tá excelente! Ótima profundidade, bom controle e aparentemente sem butt wink. 3 horas atrás, fast_chicken disse: Novamente a sensação de não pegar muito o peito no BP, sinto muito mais os braços. Filma pra gente ver. De repente pode ser algo da execução - mas tem gente que sente pouco o peitoral no BP mesmo... fast_chicken reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fast_chicken 681 Postado Novembro 14, 2017 às 15:57 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 às 15:57 2 horas atrás, Shrödinger disse: Pelo vídeo (o ângulo de lado seria melhor) tá excelente! Ótima profundidade, bom controle e aparentemente sem butt wink. Filma pra gente ver. De repente pode ser algo da execução - mas tem gente que sente pouco o peitoral no BP mesmo... Valeuu bixo! Pelo que pesquisei aqui sobre butt wink se a costa estiver celada (neutra ou estendida) é menos provável que de merda, procede? Vou filmar sim, nem me liguei de fazer isso, porém, ta começando uma DMT tímida nas tetinhas. Acho que pegou sim hahaha Flwsss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas, o Schrödinger 11909 Postado Novembro 14, 2017 às 16:14 Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 às 16:14 15 minutos atrás, fast_chicken disse: Pelo que pesquisei aqui sobre butt wink se a costa estiver celada (neutra ou estendida) é menos provável que de merda, procede? Sim. Travar costas e principalmente o core é o mais importante. fast_chicken reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fast_chicken 681 Postado Novembro 16, 2017 às 10:33 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 às 10:33 (editado) Aoba! Atualizando. Terça: OFF e Low Carb. Total do dia foi: Carbs Liq= 62 / Prot = 223 / Gord = 77 / Fibras = 18 / Intake = 2008kcal Quarta: Full Body - Bench Press: 4 x 6 x 60kg; - Overhead Press (strict): 10 x 18kg / 5 x 38kg / 5 x 3 x 58kg / 5 x 3 x 52kg; - Lunges com Peso nas costas (não sei o nome certo): 10 x BW / 10 x 30kg / 3 x 10 x 45kg (5 cada perna); - Barbbell Row: 3 x 3 x 58kg; - Remada na máquina + Puxador; - Rosca Alternada: 3 x 8 x 25kg; - Triceps Pulley: 3 x 6; Tinha comentado sobre o supino não pegar muito o peito, mas pegou demais, ontem tava com uma dmt lascada, percebi ainda mais quando comecei a treinar. Já nas pernas, não fiquei com nada de dor. Do mais, treino rendeu muito bem. Única coisa foda foi a academia, puta que o pariu, parecia purguero...socada de nego, terra sem lei, só consegui supinar porque cheguei 5min antes de abrir e fui um dos primeiros a entrar. O grande problema da smart fit (pelo menos a daqui) é que tem pouquíssimas barras e não te hack de agacho, só aquela barra guiada que os nego me inventa de usar pra supino. Pra fazer a remada não consegui uma barra, tive que improvisar e acabei indo pras máquinas. Pra fechar, não curto muvuca, sou meio bicho do mato. Fiz o que tinha que fazer e vazei. Alimentação High Carb: shake de banana, whey e água / arroz, feijão, polenta frita, tilápia frita, salada, sorvete / repolho, berinjela, frango, cebola, tomate e mms. Carbs Liq= 207 / Prot = 155 / Gord = 73 / Fibras = 39 / Intake = 2232kcal Acabei comendo mais gordura e menos prot do que deveria, mas valeu, a ocasião foi ótima, sem arrependimentos. Ontem foi bem no olho mesmo o almoço, estimando um pouco mais talvez do que realmente foi consumido. Peso descendo lentamente. Pra hoje pretendo correr no parque e fazer Low Carb. Flws! Editado Novembro 16, 2017 às 10:34 por fast_chicken Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fast_chicken 681 Postado Novembro 17, 2017 às 10:54 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 às 10:54 Dia turma! Treino de ontem: Corrida - Warm Up: 10 x (30seg walk / 30 seg run - variando entre educativos, light run e sprints) = Tempo: 11min / Dist: 1,3km; - Workout: 3 x (10min run /30seg walk) = Tempo: 29:17min / Dist: 4,66km / FC med: 170bpm (89%) / Pace med: 6:17min; - Cool Down: 5min walk Total time: 45:17min / Dist: 6,27km / FC med: 161bpm / Pace med: 7:13 / Percurso plano. https://flow.polar.com/training/analysis/1940044846 Correr depois de um dia de trabalho, sem celular pra encher o saco, em meio à natureza e curtindo Iron Maiden, rapaz...sem palavras. Passei o dia ansioso porque iria correr, tava com muita vontade mesmo. Parecia criança. E o treino não poderia ter sido melhor. Deixei livre, resolvi o que fazer na hora. E foi do caralho. Parei os 30seg pra dar uma alongadinha, mas conseguia continuar. A empolgação era tanta que corri praticamente o treino todo a 90% da FC max e nem senti tanto, sabia que tava forçando, mas nem de longe a sensação era de estar nos 90%. Agora serio, tava com DMT dos lunges do dia anterior, mas o warm up resolveu. Aliais, esse warm up é bom demais, acho que eu teria conseguido correr no começo do ano se tivesse feito dessa forma. A ideia era correr um 5km e ver como estão as coisas (se eu aguento, em que nível termino, fc, pace, sensação etc...)...enfim, eu passei o ano inteiro amargurando não ter conseguido correr no primeiro bloco de treinos que montei, e em meio a tantos experimentos, mudanças de treino e principalmente mudança na cabeça, sobre como encarar os treinos, acho que é uma boa hora pra voltar a pensar em coloca-las nos treinos. Pra esse ano pretendo nada demais, só ir testando, mas já deixar no pente para o ano que vem. Pra fechar, foi bom demais, que saudade que eu tava. =D Como se não bastasse, final do treino arrisquei brincar na barra e saíram duas chin ups (passando o queixo) seguidas, sem kipping, mas me contorcendo todo hahaha aí fechou meu dia hehehe Alimentação LowCarb: pé de moleque protéico, whey, nibs de cacau / chocolate 90% / berinjela, cenoura, abobrinha, molho ranch, filé de frango, mini turtles (bom demais isso aqui) / couve flor, repolho verde, tilápia, molho ranch, mini esfihas, whey. Carbs Liq= 94 / Prot = 207 / Gord = 90 / Fibras = 36 / Intake = 2125kcal Tenho testado a ideia de alimentação da minha primeira tentativa aqui no fórum, HC nos dias de treino com peso e LC nos dias OFF ou com aeróbicos. Peso das últimas 3 sextas feiras: 94,6 / 93,4 / 92,4. Boa sesta pra nois! Ricardo Queiroz e Lucas, o Schrödinger reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
william.fortunato 1152 Postado Novembro 17, 2017 às 14:55 Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 às 14:55 4 horas atrás, fast_chicken disse: Como se não bastasse, final do treino arrisquei brincar na barra e saíram duas chin ups (passando o queixo) seguidas, sem kipping, mas me contorcendo todo hahaha aí fechou meu dia hehehe aeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora