yuuuriiii 1045 Postado Setembro 22, 2017 às 14:16 Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 às 14:16 Boa fast, isso mesmo crianço! Agora falta a pull-up. hahahaha fast_chicken reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fast_chicken 681 Postado Setembro 22, 2017 às 16:28 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 às 16:28 2 horas atrás, yuuuriiii disse: Boa fast, isso mesmo crianço! Agora falta a pull-up. hahahaha ??? sem graça hahhaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
william.fortunato 1152 Postado Setembro 23, 2017 às 00:53 Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 às 00:53 Velho, eu curti muito a execução dos movimentos! fast_chicken reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fast_chicken 681 Postado Setembro 23, 2017 às 11:16 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 às 11:16 10 horas atrás, william.fortunato disse: Velho, eu curti muito a execução dos movimentos! Valeu malandro. É nois! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yuuuriiii 1045 Postado Setembro 23, 2017 às 15:12 Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 às 15:12 22 horas atrás, fast_chicken disse: ??? sem graça hahhaha Que nada, se você puxa 120 kg, você consegue puxar 92 também. Hahahaha fast_chicken reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fast_chicken 681 Postado Setembro 24, 2017 às 01:58 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 às 01:58 10 horas atrás, yuuuriiii disse: Que nada, se você puxa 120 kg, você consegue puxar 92 também. Hahahaha Semana que vem vou fazer essa bagaça...chega de xororo. -------- Sexta: Antes do treino - Dumbbell Row 10 x 10kg / 10 x 10 x 15kg. Isso pra cada lado. Cada lado foram 110 reps. Treino Back Squat - vários sets até chegar no 100kg. Fiz 2 x 1 x 100kg. Rope climb: fazia um tempo que não fazia por causa do cotovelo, ontem tentei e to muito melhor. Passei da metade da corda, só não fui até o final porque tinha que poupar os braços para HSPU. Mas eu consigo, logo eu tiro um dia pra bater isso tbm. Fiquei feliz. HSPU: 4 x 15 com kipping. Tiros de 200m. ------ Hj foi off, só em pé o dia inteiro e comendo +\-. Amanhã repete hoje. Falowsss e bom domingão. yuuuriiii reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fast_chicken 681 Postado Setembro 26, 2017 às 12:20 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 às 12:20 Opa, bom dia! Ontem foi foda, a rotina sem descanso aliada à uma alimentação nada saudável no fim de semana cobrou seu preço. Tava na meia fase ontem o dia inteiro, até pensei em não treinar, mas resolvi ir, na esperança que animasse. Mas não. Pra dizer que não treinei fiz alongamentos, várias mobilizações (corpo tava tudo travado, muito duro) e alguns cleans, jerks e clusters com 40kg. Pra se ter ideia do bagaço que tava, errei várias vezes o clean com esse peso. Treinei uns 30min e resolvi abortar, dar o que o corpo tanto queria: banho, comida e cama. Valeu demais...dormi que nem um bebê hahaha Enfim, até o momento to aguentando a rotina dos trabalhos e treinos, um ou dois dias "OFF" tem resolvido...vamos ver, qualquer sinal de cagada tenho que levar em consideração. Alimentação: devido à leseira resolvi dormir 1h no almoço e não fui ao mercado, então me virei com o que tinha. Foi bem ao estilo IIFYM. Como é bom comer normal novamente. Na janta bati uma shepa de quase 1kg de legumes com filé de frango grelhado + torta de banana caseira. Hoje sigo na IIFYM sem planejamento... Hoje to bem melhor, somente algum resquício de podridão. Mas o corpo já ta bem mais solto. Falowss william.fortunato reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fast_chicken 681 Postado Setembro 27, 2017 às 10:56 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 às 10:56 Dia! Treino de ontem: Crossfit Antes do treino: Clean & Split Jerk. Entre mobilização, aquecimento e working sets foram uns 20 C&J, chegando na carga máxima de 50kg. Warm Up - Alongamentos; - Mobilidade Punho. Skill - HandStand Push Up: 5 x 8 sem kipping, porém com amplitude reduzida. WOD - 30 Front Squat 50kg (saindo de um Clean); - 33 Kettlebell Snatch 12kg (metade cada braço); - 33 Wall Ball 8kg. Fechei em 15 minutos. Até que ontem eu tava mais gente, com mais ânimo, mais gás e mais raça, mas o corpo ainda tava meio duro (só fui perceber na hora do treino). Meu trapézio e upper tava tudo duro, não aquecia por nada e doía por tudo. HSPU foi bem difícil de fazer, altas dores nos ombros. Segunda e ontem doeu demais pra mobilizar. Abaixo um vídeo do C&J, com muiiita coisa pra arrumar ainda...difícil de evoluir nisso aí. Spoiler Alimentação: laranja, aveia, leite / macarrão integral, repolho refogado, couve refogada, filé de frango grelhado / pão de frutas / berinjela, abobrinha, filé de frango grelhado, ovo cozido, pão francês, salsicha, chocolate. Foi 1kg de vegetais. Carbs = 205 / Prot = 195 / Gordura = 84 / Fibras = 40 / Intake = 2300kcal Fiquei no intake planejado, porém com mais gordura e prot e menos carbs. PS: Tinha capacidade e apetite pra comer o triplo em cada refeição... Sabadão vai ter uma aula de 3h específica sobre sntaches, tipo uma clínica, la no box. E o boçal aqui vai ter que trabalhar no emprego, pra pagar uma emenda de feriado. É de foder... Falows e boa quarta pra nóis! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas, o Schrödinger 11892 Postado Setembro 27, 2017 às 17:33 Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 às 17:33 6 horas atrás, fast_chicken disse: Abaixo um vídeo do C&J, com muiiita coisa pra arrumar ainda...difícil de evoluir nisso aí. Que é isso... Já evoluiu muito! E se melhorar essa questão da distância da barra pro corpo vai ficar ótimo. Foca em manter os cotovelos pra fora que vai melhorar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fast_chicken 681 Postado Setembro 27, 2017 às 18:18 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 às 18:18 44 minutos atrás, Shrödinger disse: Que é isso... Já evoluiu muito! E se melhorar essa questão da distância da barra pro corpo vai ficar ótimo. Foca em manter os cotovelos pra fora que vai melhorar Valeu pela moral Lucas...é nois! ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora