Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fast_chicken

Posts Recomendados

Publicidade

10 horas atrás, yuuuriiii disse:

Que nada, se você puxa 120 kg, você consegue puxar 92 também. Hahahaha

Semana que vem vou fazer essa bagaça...chega de xororo.

--------

Sexta: Antes do treino - Dumbbell Row 10 x 10kg / 10 x 10 x 15kg. Isso pra cada lado. Cada lado foram 110 reps.

Treino

Back Squat - vários sets até chegar no 100kg. Fiz 2 x 1 x 100kg.

Rope climb: fazia um tempo que não fazia por causa do cotovelo, ontem tentei e to muito melhor. Passei da metade da corda, só não fui até o final porque tinha que poupar os braços para HSPU. 

Mas eu consigo, logo eu tiro um dia pra bater isso tbm. Fiquei feliz.

HSPU: 4 x 15 com kipping.

Tiros de 200m.

------

Hj foi off, só em pé o dia inteiro e comendo +\-. 

Amanhã repete hoje. 

Falowsss e bom domingão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, bom dia!

Ontem foi foda, a rotina sem descanso aliada à uma alimentação nada saudável no fim de semana cobrou seu preço. Tava na meia fase ontem o dia inteiro, até pensei em não treinar, mas resolvi ir, na esperança que animasse. Mas não. Pra dizer que não treinei fiz alongamentos, várias mobilizações (corpo tava tudo travado, muito duro) e alguns cleans, jerks e clusters com 40kg. Pra se ter ideia do bagaço que tava, errei várias vezes o clean com esse peso. Treinei uns 30min e resolvi abortar, dar o que o corpo tanto queria: banho, comida e cama. Valeu demais...dormi que nem um bebê hahaha Enfim, até o momento to aguentando a rotina dos trabalhos e treinos, um ou dois dias "OFF" tem resolvido...vamos ver, qualquer sinal de cagada tenho que levar em consideração.

Alimentação: devido à leseira resolvi dormir 1h  no almoço e não fui ao mercado, então me virei com o que tinha. Foi bem ao estilo IIFYM. Como é bom comer normal novamente. Na janta bati uma shepa de quase 1kg de legumes com filé de frango grelhado + torta de banana caseira.

Hoje sigo na IIFYM sem planejamento...

Hoje to bem melhor, somente algum resquício de podridão. Mas o corpo já ta bem mais solto. 

Falowss

Link para o comentário

Dia!

Treino de ontem: Crossfit

Antes do treino: Clean & Split Jerk. Entre mobilização, aquecimento e working sets foram uns 20 C&J, chegando na carga máxima de 50kg. 

Warm Up

- Alongamentos;

- Mobilidade Punho.

Skill

- HandStand Push Up: 5 x 8 sem kipping, porém com amplitude reduzida.

WOD

- 30 Front Squat 50kg (saindo de um Clean);

- 33 Kettlebell Snatch 12kg (metade cada braço);

- 33 Wall Ball 8kg.

Fechei em 15 minutos.

Até que ontem eu tava mais gente, com mais ânimo, mais gás e mais raça, mas o corpo ainda tava meio duro (só fui perceber na hora do treino). Meu trapézio e upper tava tudo duro, não aquecia por nada e doía por tudo. HSPU foi bem difícil de fazer, altas dores nos ombros. Segunda e ontem doeu demais pra mobilizar.

Abaixo um vídeo do C&J, com muiiita coisa pra arrumar ainda...difícil de evoluir nisso aí.

Spoiler

Alimentação: laranja, aveia, leite / macarrão integral, repolho refogado, couve refogada, filé de frango grelhado / pão de frutas / berinjela, abobrinha, filé de frango grelhado, ovo cozido, pão francês, salsicha, chocolate. Foi 1kg de vegetais.

Carbs = 205 / Prot = 195 / Gordura = 84 / Fibras = 40 / Intake = 2300kcal

Fiquei no intake planejado, porém com mais gordura e prot e menos carbs.

PS: Tinha capacidade e apetite pra comer o triplo em cada refeição...

Sabadão vai ter uma aula de 3h específica sobre sntaches, tipo uma clínica, la no box. E o boçal aqui vai ter que trabalhar no emprego, pra pagar uma emenda de feriado. É de foder...

Falows e boa quarta pra nóis!

Link para o comentário

6 horas atrás, fast_chicken disse:

Abaixo um vídeo do C&J, com muiiita coisa pra arrumar ainda...difícil de evoluir nisso aí.

Que é isso... Já evoluiu muito! E se melhorar essa questão da distância da barra pro corpo vai ficar ótimo. Foca em manter os cotovelos pra fora que vai melhorar ;) 

Link para o comentário

44 minutos atrás, Shrödinger disse:

Que é isso... Já evoluiu muito! E se melhorar essa questão da distância da barra pro corpo vai ficar ótimo. Foca em manter os cotovelos pra fora que vai melhorar ;) 

Valeu pela moral Lucas...é nois! ??

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...