Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fast_chicken

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Shrödinger disse:

Já eu não curto WOD com LPO kkk. Acho que a técnica fica toda cagada. Pra mim LPO devia ficar só na parte de técnica e força. WOD tinha que ter apenas exercícios como box jump, kb swing, db snatch, corrida, pull up, push up, hspu, etc.

Então bixo, o foda é que tudo que envolve ginástica na barra ou argolas, eu não consigo fazer bem feito, vira um treino de força pra mim, em função do peso e da banha. Já no LPO, reduzo o peso e consigo fazer focando no condicionamento hehehe...eu realmente espero dar conta de fazer esses exercícios mais rápido logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, Shrödinger disse:

WOD tinha que ter apenas exercícios como box jump, kb swing, db snatch, corrida, pull up, push up, hspu, etc.

To vendo uma chamada p/ uma nicole?

Link para o comentário

7 minutos atrás, Shrödinger disse:

Mesmo DB power snatch? Acho que não tem segredo, é uma remada alta com uma bimbada e um leve squat pra encaixar o corpo embaixo do corpo.

Então, na verdade eu nem tentei ainda hahahaha. Vou tentar qualquer hora e filmar. Aí vocês me ajudam.

8 minutos atrás, Shrödinger disse:

WOD tinha que ter apenas exercícios como box jump, kb swing, db snatch, corrida, pull up, push up, hspu, etc.

Mas e os butterfly?

Link para o comentário

15 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

To vendo uma chamada p/ uma nicole?

Olhei aqui e até cabe hein! kkkk Não prometo mais nada, mas esse aí dá pra fazer na rua.

17 minutos atrás, yuuuriiii disse:

Mas e os butterfly?

Falei disso lá no meu diário (é sobre kipping, mas a ideia é essa:

I have an idea for a new exercise. You konw how people sometimes use shitty form near the end of a set of pull-ups and swing a little bit to seek out a few more reps? Well, let´s use even shittier form and swing even more, and let´s do it for the entire set!

- Whoever invented kipping pull-ups

Link para o comentário

Dia!

Treino de ontem: Crossfit

Warm Up 3 Rounds

- 30 Single Under;

- 10 Burpee;

- 20 Abdominal Canoa.

Skill

- Power Clean: ~10 x 20kg / 10 x 30kg / 10 x 40kg / 5 x 50kg / 5 x 60kg.

WOD 8 rounds Time Cap 22min

- 5 tiros de 12,5m;

- 10 x Dumbbell Snatch 10kg;

- 10 x Dumbbel Thrusters 10kg/lado.

Fechei em uns 18 minutos, mas tempo impreciso. Esse WOD era em dupla (uma bosta isso), aí já ta o que eu fiz, o WOD mesmo era o dobro de tudo. Aí fiz dupla com um rapaz que fala pro seis, coloca nois aqui do forum no chinelo no quesito roubar. Faz 1 conta 4 hahaha. Dava 4 tiros contava 5 e por aí vai. Até uma série inteira de Dumbbell Snatch o cara pulou. Não suficiente fez 7 rounds e contou 8 hahaha...roubar nas reps vá lá, ninguém é santo, mas nos rounds é foda. Enfim, segui a minha contagem e fiz os 8 rounds, mesmo já tendo "finalizado". O cara ficou indignado que a dupla de meninas passou a gente...bixo, eu to me fodendo pro tempo dos outros e pra lousa, quero é dar o máximo de mim, simples assim. SE fosse uma competição a conversa era outra, mas era treino normal. Já dizia o ditado, treino é treino, jogo é jogo. Enfim, nem sei porque esses tipos saem de casa pra treinar. Por essas e outras que WOD em dupla é uma bosta, a não ser que tenha afinidade com a pessoa, prefiro individual. Enfim...isso não estressou, foi só um causo.

Puta treinão gostoso, misturando força com tiros, bão demais. Era sobre isso que me referi ontem. A sensação de esforço é outra, parece que vai dar um trosso hahaha.

Power Clean: Outra coisa fazer com um pouco mais de peso. Fiquei feliz demais que o 60kg subiu de boa. Primeira vez que faço com mais de 50kg. Fiz algumas tentativas com 70kg, mas não encaixaram, subia, mais não o suficiente pro catch. Acredito que sobe, faltou é tempo pra descansar entre as tentativas e concentrar mais, tive que fazer meio correndo, porque não era o objetivo do treino bater PR. Enfim, foi bom demais.

Sobre o dumbbell snatch, muito legal, o peso tava tranquilo, sobe mais com ctz.

Alimentação: pão de frutas nutrella, banana, repolho, abobrinha, arroz integral, frango desfiado refogado, gelatina de minhocas, leite em pó, achocolatado, molho de cheddar zero, coxa e sobrecoxa cozida, pure de batata, whey e água tônica zero. Carb = 241 / Prot = 220 / Fat = 64 / Fibras = 50 / Intake = 2374kcal.

Sobre o WOD de hoje, Double Grace: 60 Clean & Jerk. Não poderia ser melhor hehe \o/

Não sei quando posto novamente, hoje vai ser corrido demais e fim de semana então nem me fale, qualquer coisa, até segunda e bom fim de semana ae! 

Editado por fast_chicken
Link para o comentário

3 horas atrás, fast_chicken disse:

O cara ficou indignado que a dupla de meninas passou a gente...bixo, eu to me fodendo pro tempo dos outros e pra lousa, quero é dar o máximo de mim, simples assim.

Isso já era esperado pelas roubadas dele, o cara fica se enganando. É aqueles maluco que treina com o ego. A única competição que eu faço sempre é comigo mesmo, tentar ser melhor a cada dia.

Link para o comentário

1 minuto atrás, yuuuriiii disse:

Isso já era esperado pelas roubadas dele, o cara fica se enganando. É aqueles maluco que treina com o ego. A única competição que eu faço sempre é comigo mesmo, tentar ser melhor a cada dia.

Spoiler

Mano, o cara veio me interromper numa serie de dumbbell snatch pra falar que a gente tava fazendo a mais, que ja tinha acabado (interrompeu minha série pra isso?). Delicadamente respondi: "se acha que acabamos avise ele (apontando o professor), não a mim", e voltei pra série. Fora as conversas sobre bomba, que toma isso e aquilo...enfim, entreguei o troféu e segui a vida. Vale o relato para aprendermos: não sejE esse tipinho cara hahahahah

Link para o comentário

Dia!

Resumo:

Sexta: treinei handstand e foi muito bom o treino. Consegui dois movimentos de  ~5seg, sem precisar da parede, saindo do chute mesmo. 

E o WOD foram 60 Clean & Jerk com 40kg em ~15min. Alimentação foi razoável, fiquei muito mal sexta a tarde/noite e praticamente não comi. Acabei fechando em um déficit razoável. ~1000kcal. Tive uma sensação muito ruim, leseira extrema, dor no corpo inteiro, principalmente articulações, intestino esquisito e frio (acho que me deu febre). Não tomei remédio. Sábado acordei bem melhor, e de sábado a tarde em diante tudo normal.

Sábado e domingo: Alimentação foi basicamente: misto quente, café, whey, saladas de folhas e tomate e hamburgers (só a carne), e algumas frutas. Fiz a suplementação de fibras com floraliv e barra de prot com fibra. Deu pra controlar as prots e gorduras, carbs não porque bebi o dia inteiro hehehe. Tomei bastante água tbm. Não treinei, mas carreguei uns barris de 30lt (que pesa uns 50kg), e fiquei em pé das 10h às 22h. 

Sobre meu intestino, eu to podre. Sei lá o que que é, mas ta foda hahahah 

Boa semana ae!

Link para o comentário

E ae!

Treino de ontem: Crossfit 

Warm Up

- Mobilidade para Snatch (uns 15 minutos aqui);

Skill

- PR Snatch Balance: Várias reps com 40kg, sendo a primeira sempre um Snatch. Não estava em dia de PR.

WOD

Fiz no total 36 thrusters com 40kg em 8 minutos.

Eu tava só o bagaço ontem, mesmo assim resolvi ir pro treino. Fiz o primeiro snatch só com a barra e já percebi que o buraco ia ser mais embaixo, força zero, parte neurológica ruim e o mundo a 2 por hora. Enfim, fiz só um pouco dos exercícios pra suar um pouco. A ideia de ir treinar mesmo nesse estado lamentável é de começar a semana treinando, isso coloca as coisas no eixo e anima pra engrenar a rotina novamente. Mesmo sendo um treininho feio deu pra tirar a inhaca e colocar tudo de ruim pra fora heheh...hoje to bemmm melhor e feliz por ter ido ontem.

Alimentação: amendoim, maçã, vagem, couve flor, cenoura, carne vermelha assada, repolho refogado, arroz branco, filé de frango grelhado e bolacha passatempo. Carb Total = 230 / Prot = 191 / Gordura = 100g / Fibras = 31 / Intake = 2600kcal.

Meta pra hoje é comer 2kg de legumes e fechar o dia com ~150g de carbs, e avaliar a fome hehe.

Flows!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...