william.fortunato 1152 Postado Agosto 5, 2017 às 00:14 Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 às 00:14 Hoje eh sexta. Dia de bater em puliça, ficar bêbo, ultrapassar sinal vermelho... eita segura fast_chicken reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 5, 2017 às 19:27 Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 às 19:27 Em 04/08/2017 at 16:08, fast_chicken disse: Esqueci da foto do hematoma: Mostrar conteúdo oculto o meu ficava tipo assim tbm só que mais escuro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fast_chicken 681 Postado Agosto 7, 2017 às 12:00 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 às 12:00 Em 04/08/2017 at 21:14, william.fortunato disse: Hoje eh sexta. Dia de bater em puliça, ficar bêbo, ultrapassar sinal vermelho... eita segura Maldade demais hahaha peguei leve.. Dia! Treino de Sexta: Crossfit Warm Up - 25m Bear Walk; - 10 Air Squat; - 35 Single Under. Skill - Hang Muscle Clean: Várias repetições chegando até 2 reps com 45kg. WOD - 25m Farmer Walk (kettlebells de 22kg); - 15 Abdominal com anilha de 5kg; - 25 Wall Ball (8kg). Fechei 3 rounds, não lembro o tempo. Foi muito bom esse WOD, não senti muito em comparação aos outros dias. No farmer walk daria pra colocar mais peso, mas ja tava com o maior KB, então teria que montar uma barra, mas fiquei com preguiça hehe. Sobre o muscle clean, que coisa mais horrível. Tanto treino pra executar o movimento nas fases certinhas, pra chegar esse exercício e destruir toda a técnica hahahahah mas enfim, foi remada pura. Final de semana foi OFF. Aproveitei pra dormir bastante e descansar, tava precisando. Ainda sim hoje to com algumas DMTs, semana passada foi bem puxada. Alimentação no FDS foi muito boa, não fugiu muito do que venho fazendo durante a semana, de diferente foram algumas cervas na sexta e no sábado, mas nada demais tbm. Começando hoje uma empreitada ae, serão no mínimo 25 dias de trabalho seguidos, sem folga, se tudo der certo vai ser até mais. Mês de agosto tenho evento todos os fds, e a chance de fechar mais durante a semana é grande. Enfim, tenho que estruturar muito bem a coisa, do ponto de vista nutricional e de descanso, se não a chance de descambar tudo é grande. Bora lá. Boa semana pra nois! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biazita 69 Postado Agosto 8, 2017 às 13:28 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 às 13:28 Heyyy! Cheguei por aqui e já peguei uma dica boa do Ricardo - preciso investir nuns vegetais menos densos, tenho esquecido de fazer isso. Li seu relato no primeiro post, tamo junto nessa loucura pela corrida, eu tive fratura por estresse nas duas tíbias quando tava no meu auge de corredora (fazendo 10k em 52''), e desde então eu faço bastante fortalecimento de tibial, mas nunca consegui voltar pra corrida mais longa. Agora que voltei pra rotina, tô tentando encaixar pelo menos duas corridas de 5k por semana, geralmente no fds, mas tô bem pesada e sem prática, meu pace tá um pouco acima de 6'/km ainda... O bom é que a experiência me deixou menos ansiosa e menos exigente. Continuo correndo porque gosto mesmo! No crossfit, consegui bater 4'20'' no tiro de 1km, então é aquela coisa de esperar o corpo acostumar de novo mesmo... Quanto tempo faz que vc tá no cross? Não vou conseguir ler tudo pra achar essa informação hehe. E a corrida, mantém os treinos? fast_chicken reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fast_chicken 681 Postado Agosto 8, 2017 às 17:19 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 às 17:19 (editado) 3 horas atrás, biazita disse: E ae!! Bem vinda! Fez 2 meses que estou no Crossfit na semana passada, ainda sou bem cabaço hehe. Mas to curtindo demais, principalmente os LPOs, inclusive to dando uma ênfase maior neles, já que ainda sou bem limitado na ginástica. Todo aquele vício que eu tinha pela corrida, hoje ta no CF. Eu ainda corro, mas bem esporádico, acabo correndo apenas no CF, e aí são os tiro da vida, sempre dosando muito bem porque tem mais exercícios juntos. Fora isso, nas últimas semanas fiz alguns (acho que 2) treinos de 5km, fartlek. Mas não é mais minha rotina, mas também não largo o osso, a corrida me abriu o olho pra uma vida que eu não imaginava que existia. Desde que comecei a mesclar treinos de força/hipertrofia com corrida, não consegui ter uma rotina descente. Assim como você, to bem longe das longas distâncias. A última vez que tive contato foi em dezembro do ano passado, que corri uma meia maratona. Esse tiro de 1000m ta bom demais hein...só colocar volume que logo já ta correndo sub 25min pro 5km hehe Força aí!! E pra cima do Handstand hahaha... --------------------- Tarde! Treino de Ontem: Crossfit Warm Up - 50 polichinelos; - 20 Russian Twist (10kg); - 15 RKS (16kg); - HandStand. Skill - Deadlift: - 20 x 50kg; - 15 x 60kg; - 10 x 70kg; - 8 x 80kg; - 6 x 90kg. WOD 4 rounds - 15 K2E; - 12 Box Jump (3); - 2 Turkish Get Up (16kg). Fechei em 12 min. Antes do treino, aquela mobilizada geral pra abrir a semana e depois algumas tentativas de handstand. De umas 10 tentativas, 2 encaixaram e consegui por uns 5 segundos, e só. Bastante incomodo no punho. Deadlift: Treinão aqui. Consegui mandar unbronken, lombar ficou de boa. Apenas a dorzinha normal de um DL. Aproveitei e mandei com HookGrip todas as séries, já que não é um movimento tão dinâmico como um clean. Não sei o que doía mais, o dedão ou o resto do corpo. Filha da puta de pegada, ta doendo até agora. Dedão todo ralado. #mydeadliftface Mas o mais legal ontem foi esse levantamento turco, negócio embaçado mas legal demais. Pra quem nunca viu, basicamente é deitar no chão, esticar um braço segurando um peso, e levantar do chão com o braço esticado, sem flexionar. Chique!! Treino foi cansativo, mas nada cansa tanto como LPO + Burpee no WOD. Alimentação: vitamina de leite, farinha de aveia, whey e banana, filé de frango grelhado, chuchu, repolho, abobrinha, vinagrete, chocolate 5star, arroz integral, fígado acebolado, geleia de minhoca e coca zero. Carb = 281 / Prot = 184 / Fat = 77 / Fibras = 32 / Intake = 2528kcal. Seguindo a dica do Ricardo. No almoço foi +/- 700g de vegetais e na janta uns 300g. A fome foi um pouco menor ontem. Hoje está bem de boa. To uma bomba prestes a explodir hahah Flwss! Editado Agosto 8, 2017 às 17:24 por fast_chicken Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fast_chicken 681 Postado Agosto 9, 2017 às 11:36 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 às 11:36 Dia! Treino de ontem: Crossfit Antes do treino tentei um pouco de Double Unders... Warm Up - Alongamentos. Skill - Rings Muscle Up: kipping, dip, "cabeçada" e false grip. Muito bom o treino. O cara deu uma aula sobre cada fase. Apesar de não conseguir faze-la, só o kipping dela já desgasta bastante. Enfim, terminei esse treino moído e com um pump nos braços e peito que não tinha há tempos. Mãos acabadas. WOD 4 RFT 16min - 200m Run (sprint); - 30 Push Ups; - 20 Wall Ball (8kg); - 80 Single Under. Fechei 3 rounds. Alimentação: vitamina de leite, banana, whey e farinha de aveia, pasta de amendoim integral, berinjela, chuchu, patinho moído, azeite, minhocas de gelatina, repolho, macarrão alho e óleo, frango desfiado refogado, ovomaltine e coca zero. Carb = 313 / Prot = 242 / Fat = 72 / Fibras = 31 / Intake = 2900kcal. No almoço tava meio inchadão, acabei comendo apenas os legumes (~400g) com carne moída e uns docinhos (poucos). Não levei lanche pra tarde. Sei lá o que que foi, se tem a ver com comida ou não, mas me deu uma leseira por volta das 16h. Geralmente quando me da isso (tenho bastante), a hora que saio do trampo melhora (ar puro heheh) mas ontem não, tanto que o WOD foi bem ruim. Condicionamento até tinha, faltava era aquela vontade, aquela raça. Cheguei em casa meio apático e nível de energia muito baixo. Comi que nem um cavalo e deitei um pouco. Foi melhorando. Só na janta comi mais que muita gente come o dia todo. Hoje to melhor, mas não 100%. Vou mandar um carbinho (~100g) no almoço ver se da um grau. No fundo eu acho mesmo que é mental, dia muiiito pacato e muito desgosto. Bora que hoje tem PR de OHS. Flwss Thiago Queiroz ° reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fast_chicken 681 Postado Agosto 9, 2017 às 17:33 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 às 17:33 Só passei pra registrar que mandei uma larica agora no almoço com 130g de Carbs / 117g de Prot / 20g de Gordura / 12g de Fibras Arroz branco, farofa, filé de frango grelhado, contra filé assado, e ~500g de legumes, de quiabo à beterraba. E pra fechar (uns 40 minutos depois) umas gelatinas de coração FINI. O volume do prato ficou lindo, vários olhares hahah Níveis de energia voltaram imediatamente, nada de leseira. Mudança muito grande no humor. Parece que injetaram alguma droga na veia, foi muito imediato. Antes que falem, de arroz a farofa tinha ~200g. Logo mais uns docinhos puro açúcar, pra chegar carbado pro PR heheh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yuuuriiii 1045 Postado Agosto 9, 2017 às 18:43 Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 às 18:43 Um dia vou ser organizado e contar meus macros. Mas agora que arrumei um trampo numa hamburgueria gourmet e posso comer lanche todo dia, isso vai ser difícil. #RUMOAOS100KG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fast_chicken 681 Postado Agosto 9, 2017 às 20:14 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 às 20:14 @Ricardo Queiroz, você que tava dando uma força ae, fim de semana quando tenho evento, a alimentação fica comprometida demais, o máximo que consigo é uma quantidade razoável de prot e carbs, mas fibras fica muito baixo, as vzs não chega a 5g. Pra esses eventos em específico, não para o dia a dia, acha válido um suplemento de fibras? Pensei em levar uns shakes de whey, aveia e suplemento de fibras. Ja usou algum? 1 hora atrás, yuuuriiii disse: Um dia vou ser organizado e contar meus macros. Mas agora que arrumei um trampo numa hamburgueria gourmet e posso comer lanche todo dia, isso vai ser difícil. #RUMOAOS100KG Vishh..hamburger gourmet é bão demais hahahaha...vivo nesse meio nos eventos tbm... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas, o Schrödinger 11909 Postado Agosto 9, 2017 às 20:24 Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 às 20:24 Tem umas barrinhas de proteínas que tem bastante fibra. A quest bar é a mais famosa - tem papo de 17g de fibras, 20g de proteínas e 160-200kcal - mas é meio carinha, a não ser que consiga importar sem tributos. Uma que eu gosto e compro bastante é a darkness da integral médica, que tem 6g de fibras, 28g de proteínas e 380kcal e custa cerca de 8-9 reais na internet se pesquisar bem - além disso, essa é bem gostosa. Além dessas tem outras por aí. As barrinhas de proteína boas sempre tem boa quantidade de fibras. E são práticas de levar pra qualquer lugar e comer. Abraço fast_chicken reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora