Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fast_chicken

Posts Recomendados

Em 28 de junho de 2017 at 13:19, mootley disse:

Vai casar quando? Agora que não pode parar mesmo, senão aquela famosa barriga de cerveja  casamento pega e não sai mais :lol:

Fala mootley, ano que vem, mas to na fase de fechar os serviços, é tanta coisa, da um trabalho razoável hehe com relação à barriga, se já casar com ela fodeu hahahaha

O treino de ontem teve complex com 1 snatch balance, 2 OHS e 3 snatches todos com 38kg. 6 rounds. O WOD foi:

AMRAP (não lemvro o tempo)

12 TTB

10 Push Press

6 burpees

Fiz 4 rounds.

Hoje: PR back squat

Fui subindo subindo e bati de longe meu PR que era 90kg. Fiz 2reps com 108kg \o/ Chupa essa universo, passei dos 100kg. Aí quiz registrar e mandei mais 2 reps com 108kg pra filmar ;D

Sem porra de acessório nenhum, raw. Não falhei nenhuma vez, mas achei por bem encerrar por aí, foi tudo muito tranquilo, sem dor nenhuma. Única coisa ruim desse PR é que tava com fadiga acumulada do murph e do OHS, se pá dava pra ter ido mais longe.

WOD 8 rounds

8 hang muscle snatch (que falta faz o impulso heheh) 28kg

8 dumbel clean 8kg cada

Total: 11:10min

A partir de amanhã as coisas desaceleram um pouco aí volto a acompanhar descentemente o fórum, e postar pelo Pc com formatação hehe

Vale galera, boa noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite!

Treino de Ontem (sexta)

Warm Up

- Mobilidade ombro e punho;

- Alongamentos.

Skill

- PR Supino: 80,5kg com 2 reps;

- PR Deadlift: 2 x 1 x 110kg;

WOD 3 rounds

- 50m corrida com med ball 8kg (no ombro, alternando lados);

- 12 Hang Clean 38kg;

- Rope Climb.

Fechei em ~11min.

Os PRs tanto do supino como do deadlift foram no mesmo esquema do agacho, um longo aquecimento com pesos mais baixos e aumentando até chegar próximo da falha, mas não falhei em nenhuma tentativa. No deadlift até conseguiria mais peso, mas a pegada não dava conta. To bem feliz, último PR de agacho e DL tinha dito que não via a hora de chegar nos 100kg, e essa semana bati os dois. 

No rope climb, consegui suir mais um lance em relação à última vez, nas 3 tentativas subi 3 lances, e fiz a descida controlada.

Treino de Hoje (sábado)

Warm Up 2 rounds

- 20 polichinelos;

- 15 Air Squat;

- 10 Push Ups.

Alongamentos e mobilidade para punho e ombro.

Skill

- Rosca Direta 20kg;

- Tríceps Testa 20kg.

Séries: 10/10/10/8/8/6. Na série de 6 reps de rosca fiz com 25kg.

WOD 5 rounds

- 200 Single Under;

- 15 HSPU;

- 12 T2B.

Fechei em 26min. HSPU fiz com kipping e extensão completa dos braços, segurando bem na descida. T2B fiz KTE. Melhora significativa na pegada da barra no T2B. 

Essa foi a quarta semana no CF, e percebi evolução em tudo. O recebimento da barra nos ombros ta muito bom em relação ao começo. Na sexta teve hang clean no wod, e consegui fazer bem rápido sem perder a forma. HSPU conseguindo fazer o movimento completo usando o kipping (não conseguia no começo), Rope Climb sem comentários, não conseguia nem estabilizar, conseguindo completar todos os wods e aderência 100% da rotina, tenho ido pelo menos 5x na semana, algumas fui 6x, como essa que passou.

Alimentação: essa semana não deu pra controlar macros, precisei comer fora o dia todo todos os dias, usei a seguinte estratégia: comendo apenas legumes, saladas e carnes, e carbos apenas em casa, assim conseguia controlar os carbos pelo menos. Fiquei entre 100g e 250g/dia de carbs. Peso oscilou entre 95,5kg e 94,3kg. 

Recuperação ta muito boa, sem grandes fadigas ou dores. Foco agora é conseguir o Frog Stand hehe

Falowss!!!

Link para o comentário

Tarde!!

Treino de hoje:

De manhã: Corrida Leve (se é que da pra levar isso em conta)

Foram 4km / Pace ~6:45min

Corridinha leve e gostosa, ia sozinho curtindo um pink floyd, mas encontri meu primo no meio do caminho e fomos juntos. Caminho de terra batida e asfalto, longe da civilização, silêncio total, só o barulho do vento cortando a plantação que margeava. Muito bom mesmo! Uma paz do caralho!

Agora a tarde:

Double Under: nem contei, foram uns 15 minutos tentando emendar uma sequência. Seguidos não consegui nenhum, consegui alguns na mesma série intercalando com SU. Foi um pouco produtivo.

Frog Stand: várias tentativas, e rendeu, em media consegui ficar entre 3 e 10 segundos e levei 2 capotes hahahaha 

Minha dificuldade é quando o corpo vai pra trás, não consigo mandar pra frente, então deixo ir pra frente e dou alguna toquinhos pra trás, só que quando o impulso é maior do que o necessário não tem jeito, acabo caindo. Gravei uma tentativa, segue abaixo. Parece que a cabeça ta encostada mas não tava não. Tinha um colchonete pra não arrebentar a testa no chão caso desse merda, tbm não da pra ver no video. Foi uns 20 minutos e umas 10 tentativas. Parei pra não forçar o punho. 

Agora a noite tem lanche de hamburger angus sem pão, ja estourei meus carbos hj heheh

Falowss!!

Link para o comentário

Noite!

Treino de Hoje: CrossFit + Frog Stand

Warm Up

- 100 SU (alguns DU);

- 50m Bear Walk (odeio isso aqui);

- 50 Russian Twist.

Skill

- PR Front Squat: 98kg 1 Rep;

- Hang Muscle Clean: 4x5 45kg.

WOD AMRAP 7min (dupla)

- 5 Thrusters 35kg;

- 5 Snatch Pull 35kg.

Total dupla: 11 rounds. Fiz 6 rounds. 

PR no front squat foi foda...nunca fiz só o FS, foi a primeira vez. Sempre agacho no hack position mas vindo de um clean, nunca tirando do hack, e o peso sobre os ombros judiou bastante. Enfim, foi a mesma coisa dos outros, subindo subindo subindo até que chega bem próximo da falha. Esse faltou muito pouco pra falhar, foi aquela subida sofrida hahahaha, mas subiu sem ajuda.

Frog Stand

Cheguei bem mais cedo hoje no box, mobilizei legal ombros, punhos e quadril. Fiz alguns cleans só com a barra de 18kg e fui pro Frog Stand. Hoje sem proteção/apoio pra cabeça e sem inclinar a cabeça pra baixo, mantive-a no mesmo alinhamento da coluna, olhando para baixo e não para trás, e o resultado foi que a nasceu muito bem nascido hehehe...fiz várias tentativas e só parava por dor, porque o equilíbrio não foi um problema. Nem acreditava que no que tava acontecendo \o/. Relaxei vários músculos e comecei a respirar durante a posição, e o balanço começou a ser automático, sem pensar pra equilibrar, o próprio corpo ia se ajustando, usando cabeça, pés, mão e dedos da mão pra balancear. Foram umas 5 tentativas, algumas com mais de 20 segundos, e em todas só parava por dor. 

Pensa num cabra feliz hahahaha vontade de ficar fazendo toda hora hahahah, não fiz mais por causa do punho e mão, puta cagaço de dar merda. Afinal de contas, na minha concepção ainda to bem pesado pra isso.

Mandei algumas tentativas de Handstand mas aqui nada feito ainda, mandei de teimoso, o foco nem era esse hehe.

Alimentação: vitamina de banana, leite, whey e pasta de amendoim / saladão cru com muito legumes, alface e couve, filé de frango grelhado, bife acebolado, repolho refogado e couve refogada, capuccino / amendoim e uns pedaços de coco / sashimi de tilápia com limão, shoyo e gengibre, e uma barra de chocolate (100g) meio amargo da garoto. Bixo, chegar na janta com carbo sobrando é um dos maiores prazeres da vida hahaha...Fechei o dia com ~110g de carbs, com metade vindo no pós treino, e o restante dividido pelo dia.

O lazarento do peso saiu dos 94, até que enfim...acordei com 93,7kg \o/. 

Falowss!!

Link para o comentário

Agora, fast_chicken disse:

Mas o seu é o handstand não é? Handstand tbm não consigo hehehe Não lembro de ver no seu relato o frog, você faz? 

Faz um tempo que não faço, mas geralmente eu consigo uns 10" no máximo. Amanhã vou tentar fazer e tentar filmar pra ver onde eu erro... mas eu acho que erro porque sou pamonha mesmo.

Link para o comentário

9 minutos atrás, yuuuriiii disse:

Faz um tempo que não faço, mas geralmente eu consigo uns 10" no máximo. Amanhã vou tentar fazer e tentar filmar pra ver onde eu erro... mas eu acho que erro porque sou pamonha mesmo.

o que me ajudou foi não esticar os dedos, deixa-los flexionados

static-cambered-hand.png

Link para o comentário

Boa noite!

Treino de Hoje: Crossfit + LPO

----LPO----

- Um longo trabalho de mobilidade para punho e ombro. Vários OHS e Squat Snatch com PVC.

- Vários Slipt Jerk, Squat Clean, Snatches, Squat Snatches e Cleans com 40kg;

- Alguns Frog Stands de ~15seg.

Heavy DT 5 rounds

- 12 Deadlifts;

- 9 Hang Power Clean;

- 6 Push Jerk.

Fiz 3 rounds com 40kg.

----Crossfit----

Warm Up

- Alongamentos;

Skill

- Ring Muscle Up: Várias fases (não lembro os nomes) e kipping. Foram uns 20 minutos de treino aqui. Acabou com meu ombro.

WOD AMRAP 12min

- 15 Wall Ball 8kg;

- 10 T2B;

- 30 Burpees.

Fiz 2 rounds mais wall ball do terceiro rnd.

Tenho evento com a kombosa que vai de quinta à domingo e bem longe de casa, então não vou no box esses dias. Conversei lá e deixaram eu ir mais cedo hoje amanhã pra fazer uns LPOs a mais. O treino de muscle up foi muito legal, destrinchando a mesma em várias fases, e pasmem, não é que de repente...zoeira, não saiu nada não hahaha terminei esse treino acabado.

Alimentação: hoje eu vacilei feio, não comi direito durante o dia, tive vários compromissos e alguns stressezinhos e acabei indo pro treino com quase nada de ingestão, e o pouco que ingeri foi de carbo. Senti uma fraqueza lascada. Devo estar em um déficit bravo nos últimos dias, pois o sentimento é de definhar, sentindo os músculos (pouco que tenho) muchoo e falta de vigor no treino. Na janta não perdoei, mandei comida com gosto. Não sei quem postou aqui uma vez, mas eu to de acordo, pão nutrella de frutas é um absurdo de bom. Comi quase o saco inteiro :P

Montei um treininho Full Body pra fazer enquanto tiver fora de casa, o que acham...vou levar corda, elástico e barra de porta. Qualquer ideia é muito bem vinda. Usei o TABATA porque não tem muito erro, quando vê já ta acabando hehehe

Spoiler

Warm Up 3 rounds
- 30 Single Under;
- 10 Canoa;
- 20 Polichinelo;
- 20 Russian Twist.

Mobilidade Quadril / Punho / Ombro
Alongamentos

Skill
- Frog Stand Progression;
- Tuck Planche;
- Pistol Squat.

WOD 2x TABATA
- plank;
- pull up;
- lunge;
- push ups;
- air squat;
- frog stand;
- burpee.

(20 seg plank / 10 seg rest / 20 seg pull up / 10 seg rest / 20 seg lunge....)

Flowssss!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...