Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fast_chicken

Posts Recomendados

Publicidade

5 minutos atrás, yuuuriiii disse:

Puta que pariu, 100 push-up perto de 100 deadlift não é nada.

Aí que tá mano, o deadlift arrebenta com tudo, vai pra push up já tudo fudido hahahah até as 50 foram de boa, dai pra frente complicou bastante...as sit ups então nem se fala...o mais suave aí foram os air squat hehe...achei que as dmts estariam bem pior, só a lombar que ta um pouco dolorida...vamos ver hj hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, fast_chicken disse:

Se as calorias do alcool contam ou não eu não sei, eu só sei que

Só conta p/ quem acredita e p/ quem coloca os dados de ingestão no app ou planilha.

A regra é clara, se não registrou então não conta

Link para o comentário

Bom dia!

Treino de ontem: Crossfit

- Mobilidade Quadril e Isquio;

- Box Jump Over 4 x 20 (box 1);

- Virada de pneu 30x (pneu de ~70kg) + 1 virada no pneu de trator 120kg / movimento do terra sumo;

Skill: Thruster

- Algumas só com a barra de 18kg + 10 x 28kg total;

WOD 8 rounds

- 6 Thrusters;

- 10 HSPU (consigo tirar só um pouco a cabeça do chão e ainda com impulso ¬¬)

Time cap : 15min / Fiz 4 rounds + 6 Thrusters.

Foam Roller na lombar.

Parece tão inofensivo mas foi um arregaço esse WOD, puta que pariu...a partir do segundo round a lombar começou a incomodar, aí além do cansaço tinha isso pra atrapalhar. Achei a carga leve, porém como não tinha descanso, só a barra já cansava hahaha Enfim, curti os treinos dessa semana, 3 dias com LPO e a certeza de que to muito fora de forma.

Alimentação: banana, virado paulista, tilápia grelhada, frango xadrez, vinagrete, ovo de codorna...a noite teve um churrasquinho maroto, praticamente só comi carne vermelha e linguiça cuiabana, belisquei uns pedacinhos de pão de alho e pão com molho... aproveitei o frio e fui de vinho, tomei uma garrafa de cabernet...:P no final tomei uma lata pra ajudar a terminar a cerveja :ph34r: maruito difícil estim a quantidade consumida, mas devo ter fechado entre ~2500 e ~3000kcal. Que delícia ir pro churras sem culpa, sabendo que ainda tem um monte de caloria sobrando sem dó hehhe. Acordei 100g mais leve que ontem =D

Bom sabadão fellas!!

Link para o comentário

Noite!

Fim de semana foi OFF de treinos, trabalhei bastante nos negócios, foi bem produtivo. Consegui manter a dieta, pelo menos tentar bater os macros sem extrapolar muito.

Sábado: leite com café, saladão com repolho, pepino, tomate e alface, coxa e sobrecoxa desossada assada, farofa, coca zero, alguns ferrero rocher, sneakers, chope artesanal, salgadinho de festa e whey.

Domingo: leite com café, whey, picanha assada, mandioca cozida com calabresa, feijoada, arroz branco, farofa de soja, vinagrete, couve refogada, cervejas artesanais, queijo com azeite, amendoim, carne de panela, muçarela e H2O.

Uma cervejaria daqui da região mandou umas cervejas pra gente experimentar, então fizemos uma degustação hoje:

Spoiler

Bebemos isso em 3.

Entre uma farra e outra, consegui me manter nos macros e na média de 2500kcal, com uma certa margem pois não pesei várias coisas, mas o peso ta se mantendo, hoje acordei com o peso de sexta, em relação à ontem, 100g a mais...\o/

Boa semana ae!

Editado por fast_chicken
Link para o comentário

Pessoal bom dia. Nunca fiz exames para verificar os níveis hormonais, já que to mexendo no que ta quieto, quero aproveitar a verificar isso. Quais acham que seriam válidos fazer? Tireoide, testo, prolactina ...? Tenho tetinhas desde criança...:hmmph02:...vou aproveitar que tenho retorno no médico por esses dias e vou ver se consigo fazer ele pedir hehe

Editado por fast_chicken
Link para o comentário

Vale sim, se organiza p/ fazer uma boa bateria de exames 1x ao ano. Em janeiro eu começo uma bateria de exames, esse ano foi a segunda vez que faço um checkup geral: hormonal, bioquímico, esforço, eco...

Link para o comentário

1 minuto atrás, Ricardo Queiroz disse:

Vale sim, se organiza p/ fazer uma boa bateria de exames 1x ao ano. Em janeiro eu começo uma bateria de exames, esse ano foi a segunda vez que faço um checkup geral: hormonal, bioquímico, esforço, eco...

Sobre hormônios, qual você faz? 

Link para o comentário

Agora, fast_chicken disse:

Sobre hormônios, qual você faz? 

Acabei não colocando, mas inicialmente - quando comecei a integrar as trails nos treinos - fui a um ortopedista p/ ver se estava tudo ok (fui em uma médica que corrida 1/2 e maratonas de asfalto), então ela já entenderia o que o queria, ela disse que eu não tinha nada de errado (fisicamente) e me recomendou um cardiologista para fazer uma bateria de testes de esforço. Fui ao cardiologista e expliquei a minha situação e intenções, ele pediu uns exames de esforço e eco para ver como estava e me recomendou o endócrino para ver como andavam algumas coisas (também aproveitei p/ lidar com lance de estresse de trabalho e ver se estava tudo ok). Acabou que algumas consultas eu vou direto a esse cardiologista  (ele é cervejeiro e entende que não vou deixar de beber kkkkkkk)

Pelo que relatei (de treino e estresse) ele pediu só de algumas coisas, tem o compilado aqui nesse post: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164501-instituto-xavier-para-estudos-avançados/?page=229#comment-2834586

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...