fast_chicken 681 Postado Março 13, 2017 às 22:54 Autor Postado Março 13, 2017 às 22:54 Boa noite! Começando treino novo. Treino de Hoje: Musculação OHP 5+ - Aquecimento: alongamento + 10xOHP só a barra + alguns movimentos de mobilidade; - OHP: 5 x 30kg / 5 x 34kg / 10 x 38kg; Assistências: BBB - OHP 10 x 34kg explosão + 2 x 10 x 30kg explosão + 2 x 10 x 26kg pausa embaixo e em cima; - Chin Ups: 6 negativas ~8seg parado em cima + 2 chin ups + 2 negativas com pausas (1seg cada pausa) na descida; Giro leve na bike ~5min pra soltar as pernas pra amanhã. Os pesos são os dois lados + a barra (10kg). Alimentação: LowCarb - 07h00: 2 limões + água + glutamina; - 12h00 Almoço: omelete com 5 ovos + 150g de legumes variados (ervilhas, milho, vagem e cenoura) + 1 colher de azeite + 1 copo suco de uva integral; - 15h00: 1 scoop whey; - 19h00 Janta: 400g de coxão mole cozido na cebola + 1 cebola + 150g de legumes variados + 1 colher chocolate granulado; - 21h00 Ceia: 1 scoop de whey (blend). Jejum Total: Carbs = 80g / Prot = 180g / Fat = 80g / Fib = 15g. Intake = 1800kcal / GCD = 3000kcal / -40% Bora trabalhar no negócio! Boa noite! =D william.fortunato reagiu a isso 1
yuuuriiii 1045 Postado Março 14, 2017 às 02:05 Postado Março 14, 2017 às 02:05 11 horas atrás, fast_chicken disse: Após algumas pesquisas e leituras de artigos e relatos cheguei no 5 3 1, e após a leitura do livro do Wendler optei por este mesmo. Pra falar a verdade eu apaixonei por calistenia. Porém pelo pouco que li, tenho uma vontade absurda de ir pra academia por causa do 531 e pelo SL 5x5. 11 horas atrás, fast_chicken disse: Faço questão de ficar registrado aqui pra eu não esquecer do que aconteceu: Semana passada, meu aniversário, ganhei 5 camisetas todas GG...só duas serviram...não tem maior na loja! Faço questão de voltar lá daqui um tempo pra trocar dizendo que estão grande! Uma das coisas que me motivou a perder peso (além da minha namorada falar que não conseguia me abraçar e encostar uma mão na outra) foi uma camiseta que ela me deu e ficou apertada, marcando a barriga. Então pensei "não vou trocar essa camiseta, eu ainda vou usar ela" e pronto, deu certo. fast_chicken reagiu a isso 1
fast_chicken 681 Postado Março 14, 2017 às 16:44 Autor Postado Março 14, 2017 às 16:44 Boa tarde! Treino de Hoje: SpeedWork - 10min aquecimento + educativos + alguns saltos no lugar; - 5 x 3min FC 80 - 90% por 1min FC<80%; - 5min trote + alongamentos. Parciais: Tiro 1 = 5:29min/km - 80%FC média Tiro 2 = 5:32min/km - 83%FC média Tiro 3 = 5:56min/km - 80%FC média Tiro 4 = 5:58min/km - 80%FC média Tiro 5 = 5:47min/km - 80%FC média Total: Dist = 4km / Tempo = 34min / FC média = 73% Como é bom treinar corrida de novo. Vi o sol nascer durante o treino. Isso muda o dia. Como fazia tempo que não corria e mais ainda que não fazia tiros, resolvi ficar na casa dos 80% e não forçar muito. Terminava os tiros com sobra. Foi difícil resistir e não acelerar, mas faz parte do treino hehehe As vzs a FC subia um pouco, mas o pico não passou de 85%, e imediatamente reduzia para baixa-la. Alimentação: LowCarb 06h00 - Pré treino: 5g de glutamina + água aromatizada com gengibre e limão; 07h00 - Pós treino: 1 limão espremido + água + 5g glutamina; 12h00 - Almoço: Meio abacate + 1 lata atum ralado ao natural + pimenta + limão (patê de atum com abacate) + copo de suco de uva integral. Mais tarde tem musculação, dia de DeadLift. Depois atualizo aqui! Boa terça! 14 horas atrás, yuuuriiii disse: Pra falar a verdade eu apaixonei por calistenia. Porém pelo pouco que li, tenho uma vontade absurda de ir pra academia por causa do 531 e pelo SL 5x5. Uma das coisas que me motivou a perder peso (além da minha namorada falar que não conseguia me abraçar e encostar uma mão na outra) foi uma camiseta que ela me deu e ficou apertada, marcando a barriga. Então pensei "não vou trocar essa camiseta, eu ainda vou usar ela" e pronto, deu certo. Eu que sempre fiz musculação "convencional" vamos dizer assim, curti demais esses treinos cara. É outro mundo, to curtindo demais hehe! Calistenia eu acho loco tbm, mas ja viu gordo fazendo? Primeiro tenho que derreter a graxa aqui hahaha O foda é que eu já passei por isso há 5 anos atrás, mas descambei e a coisa desandou de novo. Foda!! Mas tamo aí na luta hahaha Ricardo Queiroz, william.fortunato, {..mAthEUs..} e 1 outro reagiu a isso 4
Ricardo Queiroz 5761 Postado Março 14, 2017 às 17:00 Postado Março 14, 2017 às 17:00 16 minutos atrás, fast_chicken disse: Como é bom treinar corrida de novo. Vi o sol nascer durante o treino. Isso muda o dia. a vantagem de treinar logo pela manhã rsrsrs, fica esperto que até goku reunindo genkidama vc vê Spoiler fast_chicken reagiu a isso 1
mootley 1056 Postado Março 14, 2017 às 17:00 Postado Março 14, 2017 às 17:00 8 minutos atrás, fast_chicken disse: Treino de Hoje: SpeedWork - 10min aquecimento + educativos + alguns saltos no lugar; - 5 x 3min FC 80 - 90% por 1min FC<80%; - 5min trote + alongamentos. Invejei!!! Ainda não consegui emplacar uma rotina sólida de corrida. E isso está me fazendo muita falta. E com o peso extra - ganhei 3kg de dezembro pra cá - qualquer km deixa a língua de fora. Para piorar teve mudança no meu treino de PL, volume do c@r@lho para o que eu estava acostumada a fazer, além de um bloco de força de verdade. Mas é isso aí, poucos entendem o prazer que é ver o sol nascer na pista Agora, Ricardo Queiroz disse: a vantagem de treinar logo pela manhã rsrsrs, fica esperto que até gocku reunindo genkidama vc vê Ocultar conteúdo KKkkkkk....rindo muito. Aqui na minha área a gente vê é as balas traçantes... fast_chicken reagiu a isso 1
fast_chicken 681 Postado Março 14, 2017 às 17:10 Autor Postado Março 14, 2017 às 17:10 4 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse: a vantagem de treinar logo pela manhã rsrsrs, fica esperto que até goku reunindo genkidama vc vê hahaha raxei mano!! Se no parque ja é bão imagina na praia haha 6 minutos atrás, mootley disse: Ainda não consegui emplacar uma rotina sólida de corrida. E isso está me fazendo muita falta. Era exatamente o ponto que eu estava,treino novo e puxado, e a corrida perdida aí nesse meio...por isso mudei tudo, pra tentar voltar a correr, que pra minha sanidade é indispensável. Vamos ver se agora eu emplaco de vez hehehehe sorte aí!
fast_chicken 681 Postado Março 15, 2017 às 17:22 Autor Postado Março 15, 2017 às 17:22 Dia!! Atualizando o treino de ontem. Treino de Manhã: SpeedWork - 10min aquecimento + educativos + alguns saltos no lugar; - 5 x 3min FC 80 - 90% por 1min FC<80%; - 5min trote + alongamentos. Parciais: Tiro 1 = 5:29min/km - 80%FC média Tiro 2 = 5:32min/km - 83%FC média Tiro 3 = 5:56min/km - 80%FC média Tiro 4 = 5:58min/km - 80%FC média Tiro 5 = 5:47min/km - 80%FC média Total: Dist = 4km / Tempo = 34min / FC média = 73% ------------------------------------------- Treino a tarde: Musculação Romenian DeadLift 5+ - Aquecimento: 10 RDL só a barra + 5 RDL 10kg/lado + alongamentos.; - Romenian DeadLift: 5 x 46kg / 5 x 52kg / 10 x 56kg; Assistências: BBB - Romenian DeadLift: 3x10x42kg explosão + 2x10x38kg pausado; - Hanging Leg Raise: 5x10. No HLR o que limitava pra 10 reps era a pegada, chegava na 9 ou 10 ja tava nas pontas dos dedos. Alimentação: LowCarb 06h00 - Pré treino: 5g de glutamina + água aromatizada com gengibre e limão; 07h00 - Pós treino: 1 limão espremido + água + 5g glutamina; 12h00 - Almoço: Meio abacate + 1 lata atum ralado ao natural + pimenta + limão (patê de atum com abacate) + copo de suco de uva integral. 15h00 - scoop whey. 19h00 - Uma colher arroz branco + ervilha e milho refogado + coxão mole cozido na cebola + 2 colheres de farinha láctea com um pouco de leite. Ontem passei muito mal. No meio da tarde comecei com uma diarreia. A noite tive febre, ânsia e uma sensação que não me lembro de ter tido antes. Um sono profundo demais, uma fraqueza enorme, não dava conta de erguer o braço, seguido de um suador bravo que durou a noite inteira. Em pé parecia bêbado, não tinha prumo, e pra subir as escadas de casa foi um puta de um sacrifício. Praticamente dormi das 19h30 até hoje cedo, 06h40. Acordei outro, sem diarreia e bem mais disposto. As kcal de ontem ficaram muito baixas, não consegui comer o que tinha planejado por causa do mal estar. Pensei ser alguma reação ao corte de carbos e kcal, mas minha noiva que não está fazendo dieta alguma tbm apresentou os mesmos sintomas. Alguma virose da vida ou intoxicação, sei lá. Hoje será só alongamentos e um pouco a mais de carbos pra recuperar bem heheheh Bom resto de quarta!!
mootley 1056 Postado Março 15, 2017 às 17:43 Postado Março 15, 2017 às 17:43 (editado) 21 minutos atrás, fast_chicken disse: Pensei ser alguma reação ao corte de carbos e kcal, mas minha noiva que não está fazendo dieta alguma tbm apresentou os mesmos sintomas. Alguma virose da vida ou intoxicação, sei lá. Suspeito mais provável. Você deve ter tido febre, e desidratado com a diarreia. Por isso a fraqueza e tonteira. Gatorade, coca cola, água de coco. Tome ao longo do dia. Ajudam bastante. Hoje finalmente consegui uma corrida de manhã Fui levar o dog pra passear na praia e acabamos fazendo uns sprints...fiquei feliz por ele ter cansado antes de mim. O bichinho é um azougue! Editado Março 15, 2017 às 17:43 por mootley fast_chicken e Ricardo Queiroz reagiu a isso 2
Ricardo Queiroz 5761 Postado Março 15, 2017 às 17:55 Postado Março 15, 2017 às 17:55 11 minutos atrás, mootley disse: coca cola blasfêmia
mootley 1056 Postado Março 15, 2017 às 18:00 Postado Março 15, 2017 às 18:00 5 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse: blasfêmia Coca cola é vida!!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora