Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite! Começando treino novo.

Treino de Hoje: Musculação OHP 5+

- Aquecimento: alongamento + 10xOHP só a barra + alguns movimentos de mobilidade;

- OHP: 5 x 30kg / 5  x 34kg / 10 x 38kg;

Assistências: BBB

- OHP 10 x 34kg explosão + 2 x 10 x 30kg explosão + 2 x 10 x 26kg pausa embaixo e em cima;

- Chin Ups: 6 negativas ~8seg parado em cima + 2 chin ups + 2 negativas com pausas (1seg cada pausa) na descida;

Giro leve na bike ~5min pra soltar as pernas pra amanhã.

Os pesos são os dois lados + a barra (10kg).

Alimentação: LowCarb

- 07h00: 2 limões + água + glutamina;

- 12h00 Almoço: omelete com 5 ovos + 150g de legumes variados (ervilhas, milho, vagem e cenoura) + 1 colher de azeite + 1 copo suco de uva integral;

- 15h00: 1 scoop whey;

- 19h00 Janta: 400g de coxão mole cozido na cebola + 1 cebola + 150g de legumes variados + 1 colher chocolate granulado;

- 21h00 Ceia: 1 scoop de whey (blend).

Jejum

Total: Carbs = 80g / Prot = 180g / Fat = 80g / Fib = 15g.

Intake = 1800kcal / GCD = 3000kcal / -40%

Bora trabalhar no negócio! Boa noite! =D

Publicidade

Postado
11 horas atrás, fast_chicken disse:

Após algumas pesquisas e leituras de artigos e relatos cheguei no 5 3 1, e após a leitura do livro do Wendler optei por este mesmo.

Pra falar a verdade eu apaixonei por calistenia. Porém pelo pouco que li, tenho uma vontade absurda de ir pra academia por causa do 531 e pelo SL 5x5.

11 horas atrás, fast_chicken disse:

Faço questão de ficar registrado aqui pra eu não esquecer do que aconteceu: Semana passada, meu aniversário, ganhei 5 camisetas todas GG...só duas serviram...não tem maior na loja! Faço questão de voltar lá daqui um tempo pra trocar dizendo que estão grande! 

Uma das coisas que me motivou a perder peso (além da minha namorada falar que não conseguia me abraçar e encostar uma mão na outra) foi uma camiseta que ela me deu e ficou apertada, marcando a barriga. Então pensei "não vou trocar essa camiseta, eu ainda vou usar ela" e pronto, deu certo. :D 

Postado

Boa tarde!

Treino de Hoje: SpeedWork 

- 10min aquecimento + educativos + alguns saltos no lugar;

- 5 x 3min FC 80 - 90% por 1min FC<80%;

- 5min trote + alongamentos.

Parciais:

Tiro 1 = 5:29min/km - 80%FC média

Tiro 2 = 5:32min/km - 83%FC média

Tiro 3 = 5:56min/km - 80%FC média

Tiro 4 = 5:58min/km - 80%FC média

Tiro 5 = 5:47min/km - 80%FC média

Total: Dist = 4km / Tempo = 34min / FC média = 73%

Como é bom treinar corrida de novo. Vi o sol nascer durante o treino. Isso muda o dia. 

Como fazia tempo que não corria e mais ainda que não fazia tiros, resolvi ficar na casa dos 80% e não forçar muito. Terminava os tiros com sobra. Foi difícil resistir e não acelerar, mas faz parte do treino hehehe As vzs a FC subia um pouco, mas o pico não passou de 85%, e imediatamente reduzia para baixa-la. 

Alimentação: LowCarb

06h00 - Pré treino: 5g de glutamina + água aromatizada com gengibre e limão;

07h00 - Pós treino: 1 limão espremido + água + 5g glutamina;

12h00 - Almoço: Meio abacate + 1 lata atum ralado ao natural + pimenta + limão (patê de atum com abacate) + copo de suco de uva integral.

Mais tarde tem musculação, dia de DeadLift. Depois atualizo aqui!

Boa terça! 

14 horas atrás, yuuuriiii disse:

Pra falar a verdade eu apaixonei por calistenia. Porém pelo pouco que li, tenho uma vontade absurda de ir pra academia por causa do 531 e pelo SL 5x5.

Uma das coisas que me motivou a perder peso (além da minha namorada falar que não conseguia me abraçar e encostar uma mão na outra) foi uma camiseta que ela me deu e ficou apertada, marcando a barriga. Então pensei "não vou trocar essa camiseta, eu ainda vou usar ela" e pronto, deu certo. :D 

Eu que sempre fiz musculação "convencional" vamos dizer assim, curti demais esses treinos cara. É outro mundo, to curtindo demais hehe! Calistenia eu acho loco tbm, mas ja viu gordo fazendo? Primeiro tenho que derreter a graxa aqui hahaha

O foda é que eu já passei por isso há 5 anos atrás, mas descambei e a coisa desandou de novo. Foda!! Mas tamo aí na luta hahaha

Postado
16 minutos atrás, fast_chicken disse:

Como é bom treinar corrida de novo. Vi o sol nascer durante o treino. Isso muda o dia. 

a vantagem de treinar logo pela manhã rsrsrs, fica esperto que até goku reunindo genkidama vc vê

Spoiler

Postado
8 minutos atrás, fast_chicken disse:

Treino de Hoje: SpeedWork 

Invejei!!!

Ainda não consegui emplacar uma rotina sólida de corrida. E isso está me fazendo muita falta. E com o peso extra - ganhei 3kg de dezembro pra cá - qualquer km deixa a língua de fora. Para piorar teve mudança no meu treino de PL, volume do c@r@lho para o que eu estava acostumada a fazer, além de um bloco de força de verdade.

Mas é isso aí, poucos entendem o prazer que é ver o sol nascer na pista :D

Agora, Ricardo Queiroz disse:

a vantagem de treinar logo pela manhã rsrsrs, fica esperto que até gocku reunindo genkidama vc vê

Ocultar conteúdo

KKkkkkk....rindo muito. Aqui na minha área a gente vê é as balas traçantes...

Postado
4 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

a vantagem de treinar logo pela manhã rsrsrs, fica esperto que até goku reunindo genkidama vc vê

hahaha raxei mano!! Se no parque ja é bão imagina na praia haha

6 minutos atrás, mootley disse:

Ainda não consegui emplacar uma rotina sólida de corrida. E isso está me fazendo muita falta.

Era exatamente o ponto que eu estava,treino novo e puxado, e a corrida perdida aí nesse meio...por isso mudei tudo, pra tentar voltar a correr, que pra minha sanidade é indispensável. Vamos ver se agora eu emplaco de vez hehehehe sorte aí!

Postado

Dia!!

Atualizando o treino de ontem.

Treino de Manhã: SpeedWork 

Parciais:

Tiro 1 = 5:29min/km - 80%FC média

Tiro 2 = 5:32min/km - 83%FC média

Tiro 3 = 5:56min/km - 80%FC média

Tiro 4 = 5:58min/km - 80%FC média

Tiro 5 = 5:47min/km - 80%FC média

Total: Dist = 4km / Tempo = 34min / FC média = 73%

-------------------------------------------

Treino a tarde: Musculação Romenian DeadLift 5+

- Aquecimento: 10 RDL só a barra + 5 RDL 10kg/lado + alongamentos.;

- Romenian DeadLift: 5 x 46kg / 5 x 52kg / 10 x 56kg;

Assistências: BBB

- Romenian DeadLift: 3x10x42kg explosão + 2x10x38kg pausado;

- Hanging Leg Raise: 5x10.

No HLR o que limitava pra 10 reps era a pegada, chegava na 9 ou 10 ja tava nas pontas dos dedos. 

Alimentação: LowCarb

06h00 - Pré treino: 5g de glutamina + água aromatizada com gengibre e limão;

07h00 - Pós treino: 1 limão espremido + água + 5g glutamina;

12h00 - Almoço: Meio abacate + 1 lata atum ralado ao natural + pimenta + limão (patê de atum com abacate) + copo de suco de uva integral.

15h00 - scoop whey.

19h00 - Uma colher arroz branco + ervilha e milho refogado + coxão mole cozido na cebola + 2 colheres de farinha láctea com um pouco de leite.

Ontem passei muito mal. No meio da tarde comecei com uma diarreia. A noite tive febre, ânsia e uma sensação que não me lembro de ter tido antes. Um sono profundo demais, uma fraqueza enorme, não dava conta de erguer o braço, seguido de um suador bravo que durou a noite inteira. Em pé parecia bêbado, não tinha prumo, e pra subir as escadas de casa foi um puta de um sacrifício. Praticamente dormi das 19h30 até hoje cedo, 06h40. Acordei outro, sem diarreia e bem mais disposto. As kcal de ontem ficaram muito baixas, não consegui comer o que tinha planejado por causa do mal estar. 

Pensei ser alguma reação ao corte de carbos e kcal, mas minha noiva que não está fazendo dieta alguma tbm apresentou os mesmos sintomas. Alguma virose da vida ou intoxicação, sei lá. 

Hoje será só alongamentos e um pouco a mais de carbos pra recuperar bem heheheh

Bom resto de quarta!! 

Postado (editado)
21 minutos atrás, fast_chicken disse:

Pensei ser alguma reação ao corte de carbos e kcal, mas minha noiva que não está fazendo dieta alguma tbm apresentou os mesmos sintomas. Alguma virose da vida ou intoxicação, sei lá. 

Suspeito mais provável. Você deve ter tido febre, e desidratado com a diarreia. Por isso a fraqueza e tonteira.

Gatorade, coca cola, água de coco. Tome ao longo do dia. Ajudam bastante.

Hoje finalmente consegui uma corrida de manhã :D

Fui levar o dog pra passear na praia e acabamos fazendo uns sprints...fiquei feliz por ele ter cansado antes de mim. O bichinho é um azougue!

Editado por mootley

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...