yuuuriiii 1045 Postado Fevereiro 16, 2017 às 13:05 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 às 13:05 2 horas atrás, fast_chicken disse: Lombar não rateou. Spoiler fast_chicken reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mootley 1056 Postado Fevereiro 16, 2017 às 13:09 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 às 13:09 3 horas atrás, fast_chicken disse: Não senti nada na lombar além da dor do exercício mesmo. Não resisti e aumentei o peso até o peso que estava puxando pra sentir a diferença com a nova postura. Hoje a bixa não rateou ainda. Beleza! Viu como faz diferença a postura? Por isso que não adianta insistir, como muita gente faz, em socar peso no exercício e fazer mal feito... melhor ir devagar e sempre fast_chicken reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fast_chicken 681 Postado Fevereiro 16, 2017 às 15:58 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 às 15:58 2 horas atrás, yuuuriiii disse: Ocultar conteúdo hahahah foi tipo, "dói agora sua vacilona" hahahaha 2 horas atrás, mootley disse: Beleza! Viu como faz diferença a postura? Por isso que não adianta insistir, como muita gente faz, em socar peso no exercício e fazer mal feito... melhor ir devagar e sempre Pois é mootley, o embaçado disso é descobrir se está na postura certa antes de dar merda. Não achei que estivesse fazendo errado, até porque o instrutor ensinou daquele jeito e me vê direto fazendo (o horário que eu ia a academia estava bem vazia). Estou pensando em rever a forma de todos os exercícios compostos, esse lance do terra levantou uma dúvida com relação aos demais. Valeu!! =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mootley 1056 Postado Fevereiro 16, 2017 às 16:06 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 às 16:06 4 minutos atrás, fast_chicken disse: Não achei que estivesse fazendo errado, até porque o instrutor ensinou daquele jeito e me vê direto fazendo Mas isso é o que mais acontece. Na minha antiga academia quase nenhum instrutor sabia fazer o terra. E vi cada agachamento de dar medo... Agora treino com um cara que é atleta de powerlifting, faz parte da federação aqui do Rio, e está sempre competindo É outro mundo! fast_chicken reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yuuuriiii 1045 Postado Fevereiro 16, 2017 às 19:44 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 às 19:44 3 horas atrás, fast_chicken disse: Estou pensando em rever a forma de todos os exercícios compostos, esse lance do terra levantou uma dúvida com relação aos demais. Faça isso, não custa nada. Eu descobri um erro crucial nas minhas pull ups essa semana, da até vontade de chorar. Hahahahaha, mas o que importa é conseguir ver o erro e corrigi-lo a tempo, mesmo que tenha que diminuir a carga pra isso. Muita gente prefere continuar errando do que dar um passo atrás. fast_chicken reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fast_chicken 681 Postado Fevereiro 17, 2017 às 12:25 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 às 12:25 Sexta feira Ontem não treinei, saí do trabalho só o pó e pingando de sono, tava pagando pra dormir um pouco, ainda tinha trabalho do meu negócio pra fazer a noite. Fui pra casa, comi muito carboidratos e descansei um pouco. Minhas noites mal dormidas estão me fodendo, acordo já o bagaço. Essa noite demorei pra pegar no sono, e o resultado foi uma bosta, acordei mais cansado do que fui dormir. Talvez seja a mudança de horário do trabalho, talvez ansiedade (to com muita coisa rolando), não sei...sei que deito na cama morto, o olho já regala e a cabeça vira um turbilhão, e não quero tomar remédios pra dormir. Na janta ontem mandei 3 pães de ovo (egg sponge) com queijo cottage + 4 fatias de pão de forma com maionese, cottage e filé de frango + umas 10 colheres de ovomaltine com um pouco de leite. Um pouco depois mandei 200ml de leite + whey + pasta de amendoim. Não conseguia dormir levantei e mandei 3 bananas com nescau + 2 fatias de pão de forma. Gordice pura. Pior que amanheci de boa, a digestão foi sossegada, sem inchaço e verde de fome. Mas to no jejum, vou quebrar no almoço. Hoje saindo do trabalho tenho vários corres pra fazer, amanhã vou madrugar e viajar a trabalho. Bate e volta de 400km. Resolvi não treinar hoje, pensando no cansaço já acumulado e no que irei acumular esse fds. Enfim, próximo treino será segundona, se Deus quiser, dormirei melhor e estarei mais descansado. Bom fim de semana rapaziada! william.fortunato, Big Greg e {..mAthEUs..} reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. fast_chicken 681 Postado Fevereiro 21, 2017 às 11:28 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 às 11:28 Bom dia!! Treino de ontem: Musculação A1 - Aquecimento: 10 air squat + 5 agachamentos 10kg/lado + 5 agachamentos 20kg/lado + 5 agachamentos 30kg/lado + 10 supino 15kg/lado; - Agachamento 3x5 90kg; - Leg Press 2x5 200kg; - Supino 1x7 + 2x6 70kg; - Remada Hammer 50kg; - Costa Pulley Supinado 1x7 50kg + 2x5 60kg; - Paralelas 1x6 + 1x4 + 1x3 + 1x1; - Tríceps Pulley 2x8 60kg + 1x4 60kg; *Pesos totais* Alimentação: HighCarb 11h30 - Almoço: Arroz branco com batatas + feijão + bife + salada de repolho + 1 copo de refrigerante; 19h00 - Janta: Sopa de macarrão com batata e frango + queijo minas + pão na chapa com manteiga + bolacha wafer + biscoitos amanteigados + 1 copo de coca + 1 goiabinha maxi; 21h00 - Ceia: 400ml de leite + 1 scoop whey + 2 colheres nescau. GCD = 3267kcal. Intake: Kcal = 2616 / Carbs = 300g / Prot = 151g / Fat = 91g / Fib= 24g. Saldo = -650kcal / -20% Tava um pouco mais descansado pra esse treino, apesar do batidão do fim de semana ter sido cansativo tava melhor que na sexta quando abortei o treino. Achei que não fosse dar conta de manter as cargas mas foi tranquilo. Ontem a tarde tive um episódio de refluxo que não tinha havia tempo, meu emocional ta me arrebentando (meus refluxos são em boa parte causados pelo emocional). O negócio foi bruto, quase fui embora do trabalho e por pouco não abortei o treino de novo. Minha sorte é que eu passo na frente da academia pra ir embora e a mala tava no carro, não resisti e parei hahahaha Essa noite foi bem dormida Boa semana felas!! william.fortunato, {..mAthEUs..}, Big Greg e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fast_chicken 681 Postado Fevereiro 22, 2017 às 11:17 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 às 11:17 Bom dia!! Treino de Ontem: Alongamento e Yoga Saí do trabalho numa inhaca lascada e pingando de sono. Resolvi não correr e ir pra casa alongar um pouco. Do alongamento emendei uma sequência de ~25min de yoga. Foi bom demais. O corpo inteiro soltou e a mente agitada aquietou. Alimentação: ... 12h00 - Almoço: Arroz integral com grãos (ritto prato feito) + almôndegas (sem molho) + seleta de legumes refogados + snickers; 18h30 - Janta: batata inglesa + ovo cozido + queijo minas + requeijão + almôndegas + bolachas amanteigadas. 20h00 - Dois limões com casca e tudo batidos com água. GCD = 2890kcal. Intake: Kcal = 1633 / Carbs = 168g / Prot = 67g / Fat = 74g / Fib= 16g. Saldo = -1256kcal / -43% O saldo ficou bem abaixo do que deveria, mas tava tão cansado que fui dormir mais cedo aí acabei perdendo a ceia. Enfim, valeu a pena, puta noite bem dormida da porra. Se dormisse assim todos os dias tava feliz demais hehehe Boa Quarta! william.fortunato e Big Greg reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mootley 1056 Postado Fevereiro 22, 2017 às 13:41 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 às 13:41 Desistiu da WD? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fast_chicken 681 Postado Fevereiro 22, 2017 às 14:06 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 às 14:06 4 minutos atrás, mootley disse: Desistiu da WD? Fala mootley...pra te falar a verdade não to seguindo protocolo nenhum. To tentando manter o jejum até o almoço porque me faz bem, mas hj mesmo acordei com muita fome e comi um pouco de aveia pura mesmo. To numa fase tão estressante e louca e que não posso vacilar, mudanças drásticas na vida (pra melhor), que não quero ter mais uma preocupação, apenas tentar me alimentar bem e de acordo com a necessidade. Se eu começar a WD agora tenho ctz que só aumentaria meu stress devido à quebra do protocolo que fatalmente iria acontecer. Enfim, to comendo de acordo com o que sinto e tentando bater alguns macros. Nada de LG ou WD por hora, apesar de estar mais a la LG. Mas eu curto muito WD, assim que a poeira baixar é ela que eu almejo seguir. =D william.fortunato reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora