Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Na verdade serão duas perguntas.

Pra quem já alcançou ou esta próximo de alcançar seus objetivos quais beneficio vc obteve com a musculação?  

( segurança? , saúde ? Disposição? força? respeito? mulheres gostosas? estilo? confiança? outros?

Pra quem está ainda iniciando ou não chegou no seu ideal ainda, o que vc gostaria ou espera obter com seus treinos?

Publicidade

Postado

próximo de alcançar não estou e nem estou satisfeito,mas  dizem que está legal por aí e isso infla meu ego..

atualmente com 91 kg e 10% de bf,sinto-me bem melhor ao andar sem camisa pelas ruas e as mulheres ficarem reparando....acho q acima de tudo vc deve estar bem com o espelho para sí próprio...

Postado

Não apenas musculação mas todos os tipos de atividades físicas que eu pratico como Ciclismo , street workout , Yoga  , calistenia (esse é o melhor).
Benefícios que eu percebi e senti foram Disposição melhor, Força , Saúde , aumento de atividades sociais , mudanças de pensamento , melhor relacionamento com Deus ( sim , melhorou).
Agora, essa parte de confiança , estilo , respeito e "mulheres gostosas" é questão de carácter meu jovem , atividade física não lhe proporciona nada disso se você já não tem, apenas melhora o que tem.  Vai uma dica do tio , busque melhorar sua vida como um todo mas não pensando em mulheres filho, isso é um erro que muitos cometem , outrora perceberá que essa busca incessante não levou à felicidade. ;)

Postado
32 minutos atrás, Daniell109 disse:

Não apenas musculação mas todos os tipos de atividades físicas que eu pratico como Ciclismo , street workout , Yoga  , calistenia (esse é o melhor).
Benefícios que eu percebi e senti foram Disposição melhor, Força , Saúde , aumento de atividades sociais , mudanças de pensamento , melhor relacionamento com Deus ( sim , melhorou).
Agora, essa parte de confiança , estilo , respeito e "mulheres gostosas" é questão de carácter meu jovem , atividade física não lhe proporciona nada disso se você já não tem, apenas melhora o que tem.  Vai uma dica do tio , busque melhorar sua vida como um todo mas não pensando em mulheres filho, isso é um erro que muitos cometem , outrora perceberá que essa busca incessante não levou à felicidade. ;)

Eu não discordo.

Mais digo, muita gente se sente insegura com o corpo e a insegurança gera fraqueza emocional, por mais que ela tente acaba muitas vezes não conseguindo. Com o corpo mais bonito vem a segurança e todas as qualidades que tu citou como carater começa a surgir, sempre esteve lá, mais a insegurança impedia de aparecer. 

Postado
37 minutos atrás, Daniell109 disse:

como nao proporciona nada

olha pro zyzz, frango nerd virgem começou a faze musculaçao em menos de 2 ano virou o maior comedor bucetal do mundo

saiu comendo a mae de geral

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...