Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas melhores exercicios

gamer87

Posts Recomendados

Vc não tem suporte nenhum para por a barra?

se suas barras pequena utilizarem presilhas, cuidado ao deixar seu halter montado na posição vertical, acredito que presilhas só deveriam ser utilizadas na barra para evitar deslocamentos laterais na barra.

Vc tem quantos kg em anilhas?

Peito - Supino reto, supino reto com halter, flexões para finalizar

Costas - Remada curvada(pode variar entre a pegada pronada e supinada)

Perna - Agachamento livre, agachamento frontal(parece difícil no início mas depois que aprender fica tranquilo), stiff ou rdl, passadas ou afundo(variando o espaçamento dos pés conforme suas necessidades)

Panturrilhas - Gêmeos em pé  (com halteres ou sem)

Deltóides - Desenvolvimento com barra, elevação lateral(pode inclinar o corpo para pegar o posterior caso precise, mas a remada já deve resolver isso)

Tríceps - tríceps frânces com halter, mergulho entre bancos.

Bíceps - Rosca direta(barra), rosca alternada(halter)

Antebraço - Rosca pajé(pesquisa aí, é boa pra fazer no fim do treino)

Como vc quer fazer um treino curto, e  usando de experiência própria..um treino longo em casa pode ser desmotivante, recomendo que vc faça 2 exercícios para músculos grandes(peito, costas e pernas) e 1 para músculos pequenos, em uma divisão ABC sequencial, vc  gastaria por volta de 30 minutos de treino.

Com o passar do tempo vc pode ir adaptando o treino para focar em pontos mais fracos ou aumentar o volume ou alterar a divisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara quais sao as principais dicas para ganhar panturrilha e coxas? dizem q panturrilha é mt dificil crescer tipo, eu treino 4 series de 20 panturrilha usando halter de 10kg a primeira serie faço 20 mas as outras caem mt ate eu conseguir fazer 10 por serie se fizer mais q isso falta força para fazer elevação e o pior é q nao consigo sair dessa rotina e quebrar barreiras, me ajudem, e agachamento eu tenho dificultado em posicionar a barra nos ombros com 28kg faço 4 series de 10

Editado por gamer87
Link para o comentário

cara quais sao as principais dicas para ganhar panturrilha e coxas? dizem q panturrilha é mt dificil crescer tipo, eu treino 4 series de 20 panturrilha usando halter de 10kg a primeira serie faço 20 mas as outras caem mt ate eu conseguir fazer 10 por serie se fizer mais q isso falta força para fazer elevação e o pior é q nao consigo sair dessa rotina e quebrar barreiras, me ajudem, e agachamento eu tenho dificultado em posicionar a barra nos ombros com 28kg faço 4 series de 10

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...