Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas melhores exercicios

gamer87

Posts Recomendados

3 minutos atrás, gamer87 disse:

tempo, economia de energia e foco mais pesado em um exercicio mas se nao der é melhor nem continuar com a conversa

Se você fizer, ao menos 02 compostos para muscúlos grandes, e 01 para músculo pequeno, já iria melhorar, e não aumentaria tanto seu treino, ficaria coisa de meia hora por dia, ou nem isso. Ninguém pode garantir que você fique grande assim, mas terá um saldo positivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

44 minutos atrás, gamer87 disse:

tempo, economia de energia e foco mais pesado em um exercicio mas se nao der é melhor nem continuar com a conversa

Eu não li isso "economia de energia".

Pelo amor de Deus, para de treinar.

Nem perde seu tempo, se não quer perder energia fica sentado no sofá.

Link para o comentário

stiff é melhor q afundo e avanço para obter hipertrofia e força?

eu sempre tive uma duvida sobre o supino reto, ele desenvolve e da massa em todo peitoral ate miolo e superior ou isso so é possivel com crucifixo e outros exercicios alem do supino reto 

desenvolvimento militar e arnold é melhor q desenvolvimento comum?

Link para o comentário

6 minutos atrás, gamer87 disse:

eu sempre tive uma duvida sobre o supino reto, ele desenvolve e da massa em todo peitoral ate miolo e superior ou isso so é possivel com crucifixo e outros exercicios alem do supino reto 

stiff é foda pra posterior

o supino reto tem uma pegada mais no peitoral maior

militar e arnold não é que são melhores, são pegadas diferentes, atingem fibras diferentes, afinal de contas você não vai usar o mesmo treino a vida toda.

Link para o comentário

11 minutos atrás, gamer87 disse:

Eu creio que o stiff seja melhor sim. Você também pode optar pela variação do deadlift o stiffed leg deadlift.

O supino sozinho já desenvolve o peitoral por inteiro. Você pode adicionar algumas flexões de braço se quiser.

Creio que o melhor seja o desen. militar

Link para o comentário

Pessoal, aproveitando o tópico: vi gente sugerindo o pullover, porém eu não sei se executo da maneira correta. Já vi vídeos, baixei a carga para fazer execução beem devagar e da forma que vi, porém não sinto o peito fadigar no exercício. Queria uma sugestão para substituí-lo. Eu treino em casa, tenho um banco reto, barra de 1,80, barra W e duas de 40cm, mas não tenho presilhas, então se for usar elas tem que ser exercícios em que a barra fique 100% horizontal. Meu treino de peito atualmente é supino reto, crucifixo e pullover.

Link para o comentário

o desenvolvimento militar é o q usa a barra longa? eu tenho ela mas nao tenho suporte para barra entao fica dificil, entre o desev comum e o arnold qual é melhor?

eu estava me matando no afundo e nao obtia resultados, equilibrio ruim, vou tentar o stiff, ja fiz o stiff ha um tempo atras e sentia mais dores nas costas dia seguinte tinha uma dorzinha no posterior

crucifixo é outro osso de fazer mas eu nunca desisti mas se o supino reto pegasse miolo tbm seria mt bom pois eu usava tooda a energia do crucifixo para o supino reto repetições e cargas

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...