Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom pessoas, aqui estou dando início ao meu primeiro diário e um passo muito importante na minha vida. Ultimamente realizei meu primeiro ciclo depois de estudar muito, ótimos ganhos, tudo perfeito. Estudei bastante sobre tpc e iniciei uma alternativa (hoje com 30dias iff estou ótimo, essa semana faço exames), creio que o eixo está voltando.

No meio da tpc me surgiu uma ideia de um amigo, que elogiou meu shape, falou que no fim desse ano eu consigo subir. Pensei bem e decidi, irei entrar em cruise agora.

Objetivos 

Como quero prezar bastante a saúde, vou ficar em cruise até o meio do ano, depois começo a pensar no blast, estou pensando em realizar apenas um no máximo dois por ano e levar o resto em trt.

Peso: 74 kg

Altura: 1,68 cm

Treino: ABCDE (QUARTA E DOMINGO OFF).

Dieta: Carb Cycling.
Suplementos: Leucina e manipulados.

Drogas: Cipionato de testosterona.

Cruise:

1 -  Cipionato 30mg TSD Subcutânea (início 26dez)

1 - ⋈ HCG 250ui á cada 3 dias (início 26dez)

1 - ⋈ Anastrozol 0,25mg TSD ou DSDN (depende - início 26dez)

Obrigado, irei relatar meu dia TSD aqui. 
lc9DpJ2.jpg
Abraços a todos !

Editado por FATERA BODY

Publicidade

Postado
17 minutos atrás, antigoargos disse:

Segue firme cara, só acho que o anastrozol tá alto, pra 200mg/week ainda mais aplicando tsd sc.

avalia o feeling ai, mas, que mal pergunte, não acha meio 'forte' essa decisão aos 18 anos?

Então, isso vou ir sentindo no feeling, usei IA no ciclo e achei que estava segurando, sem colaterais, fiz exame e bateu 88 :(

Agora na tpc já estou abaixando as doses, no momento 0,5mg 2 on 1 off

Com certeza, é uma decisão bem séria, mas estudei bastante, estou com um belo coach junto, e eu realmente quero palco...
Aliás, se o protocolo for feito de maneira correta, é possível se fazer o restart sem problema, o corpo tende a voltar ao seu ponto inicial sempre... !

Abraços amigo !

Postado
2 horas atrás, FATERA BODY disse:

Então, isso vou ir sentindo no feeling, usei IA no ciclo e achei que estava segurando, sem colaterais, fiz exame e bateu 88 :(

Agora na tpc já estou abaixando as doses, no momento 0,5mg 2 on 1 off

Com certeza, é uma decisão bem séria, mas estudei bastante, estou com um belo coach junto, e eu realmente quero palco...
Aliás, se o protocolo for feito de maneira correta, é possível se fazer o restart sem problema, o corpo tende a voltar ao seu ponto inicial sempre... !

Abraços amigo !

88 O.o melhor prevenir mesmo... rss, mas, algumas pessoas toleram níveis mais altos numa boa (obviamente a testo estando alta também).

Bem, se realmente quer palcos, a vida é B&C mesmo e quanto mais cedo começar, melhor :D boa sorte.

Postado
1 hora atrás, antigoargos disse:

88 O.o melhor prevenir mesmo... rss, mas, algumas pessoas toleram níveis mais altos numa boa (obviamente a testo estando alta também).

Bem, se realmente quer palcos, a vida é B&C mesmo e quanto mais cedo começar, melhor :D boa sorte.

Hahahahaha, nunca fiquei tão mal na minha vida ! E olha que já tive VÁRIAS crises de pânico e ansiedade quando menor, meu humor estava totalmente descontrolado, hora feliz, hora com raiva e hora triste. Bastou entrar com o IA e sumiu !

Agora nesse cruise sei que vai ser tenso achar meu ratio de TT/e2, mas vamos conseguir :D

abraços !

Postado

13/12/2016 - Terça Feira

- Treino: Ótimo treino de pernas, boa energia mesmo com a testo baixa, rendeu bastante (quadríceps, panturrilha, supra e infra).

- Dieta: 100%, todas refeições sólidas.

- Off: De noite fui dar uma caminhada com a família pra sair um pouco do estresse.
- Nota: 9

14/12/2016 - Quarta Feira

- Treino: Dia de descanso

- Dieta: 100%, todas refeições sólidas

- Off: Leve crises de ansiedade ao anoitecer (largando um vício)
- Nota: 7 

Postado

15/12/2016 - Quinta Feira

- Treino: Treino zika de ombro e tríceps, rendeu mais do que o esperado.

- Off: 30min de meditação, ajudou bastante no psicológico.

16/12/2016 - Sexta Feira

- Treino: Super treino de costas, aproveitei pra achar meu 5x5 no terra, fiquei morto !

- Dieta: 100%, todas refeições sólidas, comecei a usar alguns temperos.

- Off: Novamente, leve crises de ansiedade.
- Nota: 7 

Postado

17/12/2016 - Sábado

- Treino: Posterior de coxa e glúteos, bom rendimento.

- Off: Jejum de 7 horas, atrasei uma refeição mas sem problemas, aproveitei para viver, rolê.

- Nota: 8

18/12/2016 - Domingo

- Treino: Dia de descanso.

- Dieta: 100%, 5 refeições de carbup e uma cheat meal (6 fatias de pizza, 1 tigela de sucrilhos com leite, um sorvete)

- Off: Aproveitei para viver, rolê.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...