Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, waanvieira disse:

1 x por semana

E o treino é basicamente isso mesmo, mas eu intercalo pra fazer 

A- segunda

abds e panturrilha - Terça

B - Quarta

abds e panturrilha - Quinta

C - Sexta

abds e panturrilha Sabado e de manhã jogo futebol de manhã 

aí está o erro pq nos dias q vc faz o treino completo é um GCD no dia que só faz abds e pants é outro GCD..

já tentou fazer ABC2x ? e mesmo assim fazer abds e pants DSDN.

acho que se fizer vai ser melhor os resultados.e nao vai ter q ficar calculando eternamente seu GCD..kkkkkkkkkk

Publicidade

Postado
4 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

aí está o erro pq nos dias q vc faz o treino completo é um GCD no dia que só faz abds e pants é outro GCD..

já tentou fazer ABC2x ? e mesmo assim fazer abds e pants DSDN.

acho que se fizer vai ser melhor os resultados.e nao vai ter q ficar calculando eternamente seu GCD..kkkkkkkkkk

É então tem esse problema rs, eu estava treinando Fullbody 3 x na semana, e quando era dia de treino eu calculava a dieta em GCD, e quando era de descanso eu regulava a dieta pra pouco carbo e as KCAL menores, nesse bulking eu reparei que ganhei pouca gordura, estou mais ou menos com 15%, e agora em cutting 2 meses era pra ter dado uma diferença, mas não estou sentindo diferença, vou regular a dieta de novo, manter as proteinas normalmente todos os dias, e no da de abds reduzir KCAL e Carbo, pensei que treino abds poderia considerar a mesma coisa

Postado

plim erro detectado...

treinar abds e pants só,não vai te exigir quase nada...

eu comeria o GCD-500 nos dias de treino e nos dias de abds,pants e OFF comeria somente o TMB que deve ser umas 2000kcals dependendo da sua rotina do dia.

ótimo pode ajudar e detectar o erro :D

Postado
4 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

plim erro detectado...

treinar abds e pants só,não vai te exigir quase nada...

eu comeria o GCD-500 nos dias de treino e nos dias de abds,pants e OFF comeria somente o TMB que deve ser umas 2000kcals dependendo da sua rotina do dia.

ótimo pode ajudar e detectar o erro :D

Só uma duvida pra finalizar, em bulking  devo comer GCD+500 em dias de treino e em dias de off TMB também? 

Postado

a ideia do TMB é tentar estimar quanto seu corpo precisa em repouso para se manter ativo...comendo mais aumenta peso comendo menos diminui peso..

mas nao é bom comer muito menos do TMB por muito tempo...

em bulking nos dias de off "EU" como igual pois estou querendo ganhar peso.sei que vai vim gordura junto..mas depois o cutting seca.

para mim é bem valido continuar a mesma dieta Todo Santo Dia.

lembrando ganhou alguns kilinhos recalcule de novo pois terá um novo TMB e novo GCD...para sempre ganhar mais peso e no caso do cutting inverso.

perdeu alguns kilos recalcule e coma menos.

Postado
1 minuto atrás, TheDoctor22 disse:

a ideia do TMB é tentar estimar quanto seu corpo precisa em repouso para se manter ativo...comendo mais aumenta peso comendo menos diminui peso..

em bulking nos dias de off "EU" como igual pois estou querendo ganhar peso.sei que vai vim gordura junto..mas depois o cutting seca.

lembrando ganhou alguns kilinhos recalcule de novo pois terá um novo TMB e novo GCD...para sempre ganhar mais peso e no caso do cutting inverso.

É isso eu estou fazendo, toda semana na perda de peso eu recalculo, no caso de bulking eu estava intercalando na dieta dia de treino GDC + 500 e em dias em off apenas GDC pra não acumular muita gordura, valeu pelas dicas @TheDoctor22 esclareceu muita coisa que eu estava errando.

• Supermoderador
Postado

Seu GCD fica na casa de 2300 calorias. EU refaria a dieta com umas 1900 calorias.

Dá para seguir a mesma dieta todos os dias retirando, talvez, pre e pos treino quando nao treinar.

Postado
18 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

É isso eu estou fazendo, toda semana na perda de peso eu recalculo, no caso de bulking eu estava intercalando na dieta dia de treino GDC + 500 e em dias em off apenas GDC pra não acumular muita gordura, valeu pelas dicas @TheDoctor22 esclareceu muita coisa que eu estava errando.

2 minutos atrás, busarello disse:

Seu GCD fica na casa de 2300 calorias. EU refaria a dieta com umas 1900 calorias.

Dá para seguir a mesma dieta todos os dias retirando, talvez, pre e pos treino quando nao treinar.

Minha GCD esta em 2.600 calorias @busarello qual seria melhor, uma de mais ou menos 2.100 calorias todos os dias, ou um dia 2100 em dia de treino  e dia em off TMB? A dieta que estou hoje em dia é de 2.153 todos os dias 

• Supermoderador
Postado
1 hora atrás, waanvieira disse:

Minha GCD esta em 2.600 calorias

Acho que não... Considerando o peso, o tempo em cutting e o bf estimado, seu GCD não passa de 2300 a 2350 calorias. Talvez a estagnação seja por conta desta superestimação do gasto...

Postado
16 horas atrás, busarello disse:

Acho que não... Considerando o peso, o tempo em cutting e o bf estimado, seu GCD não passa de 2300 a 2350 calorias. Talvez a estagnação seja por conta desta superestimação do gasto...

Vou ajustar a dieta pra esse GDC, valeu @busarello

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...