kasenada 0 Postado Janeiro 31, 2010 às 23:50 Postado Janeiro 31, 2010 às 23:50 E ai pessoal! To com uma duvida e espero q me ajudem! Ultimamente tenho notado quando saio do treino um formigamento com coceira e os dedos gelados mas isso só nos dedos anelar e mínimo das duas mão, e os outros dedos normais. Mas uma meia hora depois passa! Alguém já sentiu isso? Será algum problema vascular? Abraço
filipelb 2 Postado Janeiro 31, 2010 às 23:55 Postado Janeiro 31, 2010 às 23:55 Dedos gelados é meio estranho ...Pode ter algum problema mais grave ae cara. Eu tenho uns formigamentos na mão , mas é não é muito comun é só quando to fazendo alguns exercícios.
Hacksaw5229 0 Postado Fevereiro 1, 2010 às 00:00 Postado Fevereiro 1, 2010 às 00:00 Pra mim isso acontece diretoooo no inverno. Porque em curitiba faz muito frio e tenho que treinar de moletom até. Mas principalmente antes do treino, minhas mãos ficam geladas pra cacete, e aos poucos esquentam, mas as vezes não esquenta todos os dedos auehauehauhea as vezes um ou outro ficam gelados apenas. Mas acho que não me atrapalha em nada no treino.
crazykiller22 0 Postado Fevereiro 1, 2010 às 00:29 Postado Fevereiro 1, 2010 às 00:29 Eu tinha uns formigamentos no braço esquerdo as vezes, fiz uns exames e não deram nada de significativo comecei a tomar por conta própria ginko biloba de 80Mg pela manhã sumiram todos os sintomas, sem contar que melhora toda a parte circulatória vc compra na farmácia, ou loja de produtos naturais , ou farmácia de manipulação( essa fica mais barata) abçs
pedroviski 15 Postado Fevereiro 1, 2010 às 00:38 Postado Fevereiro 1, 2010 às 00:38 Já senti isso um tempo sim, não era nada de mais, depois de certo tempo some. Sentia um formigamento nos 2 dedos mais afastados do dedão e na barriga inferior da mão. Saía dos treinos com uma sensação meio que de formigamento nessas partes, mas não é nada, rlx.
guilhas 0 Postado Fevereiro 1, 2010 às 01:03 Postado Fevereiro 1, 2010 às 01:03 bem eu começei com isso também há uns 2 meses, a coisa evoluiu e agora tenho o dedo mindinho totalmente dormente. Falei com um médico amigo e ele diz que é normal, que é algúm exercício que estou a fazer que me está a lesionar o nervo que afeta essa zona, começei com antiinflamatório e já estou bem melhor. abri um tópico recentemente sobre isso, mas foi fechado, disseram que ninguém me poderia ajudar, afinal o que eu queria era saber se mais algúém tinha sentido isso, como eu desconfiava era uma lesão devida ao treinamento, nada de especial
Eduardoo 20 Postado Fevereiro 1, 2010 às 01:25 Postado Fevereiro 1, 2010 às 01:25 formigamento eu tenho de vez enqndo..
IgorR 9 Postado Fevereiro 1, 2010 às 01:40 Postado Fevereiro 1, 2010 às 01:40 Já me aconteceu isso no Agachamento/Terra. Sem explicação....Depois passou.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora