Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera...treino a 5 anos é relato do meu primeiro ciclo que estou fazendo, comecei com dura da roid 500mg por semana com stanozolol injetável 75mg por dia, usei o stano uns dois meses e pouco mas percebi falta de libido e resolvi trocar pro masteron, continuei dura e masteron, depois troquei a dura por enantato de testosterona, 500mg por semana, após 3 meses e pouco de ciclo, abaixei um pouco a quantidade do masteron para 200 mg semanais, mas sem mudar na testosterona, após uns 2 meses de enantato troquei pro ciprionato..depois para proprionato, sempre com doses baixas de masteron, mas mantendo os 500mg de testos semais, hoje com quase 6 meses de ciclo, comecei a tomar cutstack da mp...50mg de trembolona, 100de masteron e 100 de primabolan por ml, aplicando um dia sim dois dias não,com um ml de dura q sobrou do começo hehe, umas 4 ampolas, apesar de tomar hcg, tribulus e indux,  e estar com a testo alta, tenho problemas com a libido, tenho namorada fazemos sexo diariamente, umas duas vezes por dia, até aí Blz, n ia ter pq reclamar da libido, porém apesar de conseguir manter relações, sinto que não consigo ficar de pau 100% duro...ou consigo e logo ele volta a ficar uns 60%....gostaria de saber oq fazer pra resolver esse problema por que já estou ficando meio paranóico, nunca cheguei a broxar totalmente mas...faz um tempo q enfrento esses problemas com a ereção...pretendo parar o ciclo agora em dezembro, ou prolongar até janeiro pra dar uma secada top, ajuda aí valeu mitos 

Publicidade

Postado (editado)

Nos 3 meses começou ginecomastia...mas tomo até hj tamoxifeno um dia sim um dia não de 10mg, a ginecomastia sumiu, voltou como era antes, de boa...encomendei anastrozol agora pra substituir

Editado por Horse1234

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...