Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Galera, Tudo bem? Sei que sou jovem ainda na musculação, 15 anos, e que muitos vão falar pra ter paciência e se esforçar, mas gostaria de tirar essa dúvida desde já, em março de 2017 completará 1 ano que pratico a musculação, e apesar de 1 ano, até agora meus ganhos foram razoavelmente bons, treino cerca de 5 vezes na semana.

Peitoral foi o que menos ganhei, contra partida meu tríceps é o mais desenvolvido no meu corpo o.O, logo passo a pensar que ele rouba nos treinos de peito, e as vezes percebo também que ele fica fadigado e o peito de boa, gostaria que avaliassem o treino, grato!

Altura: 1,70cm

Objetivo do treino: Bulking(ectomorfo)

Estrutura do treino: ABCDE

Treino A - Peito

3x8 Supino Reto e 3 MAX Supino Reto com Halter = Bi-set

3x8 Supino Inclinado e 3 MAX Supino Inclinado com Halter = Bi-set

4 15/12/10/8 Supino Inclinado no Smith = Pirâmide

3x 8-8-8 Crucifixo Reto no Cross Over = Drop

3X8 Pullover com Halter e 3x8 Crucifixo Declinado = Bi-set

Sobre o Pullover (NUNCA ENTENDI ESSE EXERCÍCIO, NÃO SINTO PEGANDO NADA, MUITO MENOS O PEITO!)

Treino executado em aproximadamente 1:30 min

Publicidade

Postado (editado)
1 hora atrás, _brunno_ disse:

bi-set, drop, pirâmide... e cadê o treino arroz com feijão? soca carga no supino reto e faz low reps

Seria então eu começar a aumentar a carga no supino? tipo faço com 17kg cada lado, aumento pra 20kg?

E low reps em quais exercícios?

É que é meu professor que passa, então fica difícil eu ter uma noção..

Editado por Jose Morandi
Postado

Bi set eh interessante mas nao o treino inteiro, ele vai te impedir a progressão de carga devido a alta intensidade,  Se quiser fazer bi set aconselho fazer do meio pro final do treino.

Supino reto ou inclinado no alter

Supino reto ou inclinado( o oposto do que escolher acima)

Paralelas

Peck deck bi set Cross over

Flexão até a falha

Isso seria um treino com volume alto pra peitorais. E se feito com amplitude correta de movimento pega bem.

Postado
22 minutos atrás, pibols disse:

Bi set eh interessante mas nao o treino inteiro, ele vai te impedir a progressão de carga devido a alta intensidade,  Se quiser fazer bi set aconselho fazer do meio pro final do treino.

Supino reto ou inclinado no alter

Supino reto ou inclinado( o oposto do que escolher acima)

Paralelas

Peck deck bi set Cross over

Flexão até a falha

Isso seria um treino com volume alto pra peitorais. E se feito com amplitude correta de movimento pega bem.

beleza, eu peguei! Ai no caso eu escolheria um ou outro, por exemplo, supino inclinado com halter e supino reto com a barra?

Postado
Agora, TheAMD disse:

pullover é uma bosta filho

quanto tempo de intervalo vc da?? pq 5 exercicio 1:30 porras

1:30 eu consigo faze uns 13

Dou 1 min de intervalo entre as séries. 

Amigo você faz 13 exercícios com carga fixa, quero ver fazer 2 bi-set, 1 pirâmide e 1 drop, faz 13 exercícios com isso que você fica 5h na academia.

Postado (editado)
3 horas atrás, Jose Morandi disse:

3x8 Supino Inclinado e 3 MAX Supino Inclinado com Halter = Bi-set

4 15/12/10/8 Supino Inclinado no Smith = Pirâmide

Qual o intuito disto? Como o pibols já deixou, bi-set não é legal no início do treino, além disso são três exercícios bi-set para depois fazer uma pirâmide e um drop. Muita intensidade e muito tempo de treino. Experimenta colocar bi-sets para o final do treino.

4x8 Supino Reto (PIRÂMIDE)

3x8 Supino Inclinado com Halt

3x8 Crucifixo Reto

3x8 Pull Over com Halter (EXPERIMENTA AUMENTAR A CARGA PARA VER SE VOCÊ NÃO SENTE / VALE ATÉ UM DROP) se preferir, troque pelas paralelas

3x8 Peck Deck + Cross Over (BI-SET)

Editado por end'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...