Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde a todos.

Comecei a utilizar Creatina e Whey Protein a pouco tempo(3 dias exatamente) porém não notei nenhuma melhora no desempenho dos treinos considerando que a Creatina era para fornecer mais energia e mais força.

Tenho uma grande dificuldade para ganhar massa muscular se houver outros suplementos que possam me ajudar.

Publicidade

Postado
4 minutos atrás, lw2 disse:

Boa tarde a todos.

Comecei a utilizar Creatina e Whey Protein a pouco tempo(3 dias exatamente) porém não notei nenhuma melhora no desempenho dos treinos considerando que a Creatina era para fornecer mais energia e mais força.

Tenho uma grande dificuldade para ganhar massa muscular se houver outros suplementos que possam me ajudar.

Cara, 3 dias é muito pouco tempo pra ver resultado...

Tenha calma, coma direito, não falte dos treinos e os resultados aparecem.

Postado
1 minuto atrás, Renan Kyokushin disse:

Cara, 3 dias é muito pouco tempo pra ver resultado...

Tenha calma, coma direito, não falte dos treinos e os resultados aparecem.

Certo vou fazer isso.

Só que referente as marcas de suplementos tem alguma coisa haver ou não?

Postado
Agora, lw2 disse:

Certo vou fazer isso.

Só que referente as marcas de suplementos tem alguma coisa haver ou não?

Cretaina demora + 1 semana para surtir efeitos, a marca não faz muita diferença desde que tenha o selo Creapure.

Pesquise no fórum sobre o assunto.

Postado (editado)

Se alimente bem, arroz, feijão, e capriche nas carnes, principalmente peito de frango. Carne vermelha e peixe pode mandar tbm, e não deixe de comer verduras e legumes à vontade, não sei qual tua altura mas percebi que tem 65kg, então, se você comer bem e usar teus suplementos terá mais resultados... porém, não espere isso em 3 dias... quem sabe dentro de 2 semanas não comecem a apresentar um melhor resultado.

Raramente um iniciante consegue adaptar uma dieta 100% e seguí-la na linha, mas se é novato e quer ganhar massa... coma muito, só não ande comendo besteira! Aproveite e use esses dois primeiros meses para ler as sessões do fórum sobre dieta e aí sim vai se sentir mais preparado para se adaptar a uma.

Editado por Insp
Postado
Em 12/12/2016 at 17:25, Insp disse:

Se alimente bem, arroz, feijão, e capriche nas carnes, principalmente peito de frango. Carne vermelha e peixe pode mandar tbm, e não deixe de comer verduras e legumes à vontade, não sei qual tua altura mas percebi que tem 65kg, então, se você comer bem e usar teus suplementos terá mais resultados... porém, não espere isso em 3 dias... quem sabe dentro de 2 semanas não comecem a apresentar um melhor resultado.

Raramente um iniciante consegue adaptar uma dieta 100% e seguí-la na linha, mas se é novato e quer ganhar massa... coma muito, só não ande comendo besteira! Aproveite e use esses dois primeiros meses para ler as sessões do fórum sobre dieta e aí sim vai se sentir mais preparado para se adaptar a uma.

Obg pela dica, realmente após 2 semanas de uso da Creatina está surtindo efeito já consigo aumentar a carga consideravelmente.

• Supermoderador
Postado
3 horas atrás, lw2 disse:

Obg pela dica, realmente após 2 semanas de uso da Creatina está surtindo efeito já consigo aumentar a carga consideravelmente.

E viva o psicologico!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...