Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém aqui já acessou a Deep Web?

macaxeira

Posts Recomendados

Queria muito entrar na Deep mais meu receio é de ser hackeado. Não entraria lá buscando coisas obscuros, queria tentar achar alguns livros e filmes que não acho em lugar algum.

Sei que muito que se fala da Deep é lenda pura, até mesmo as chamadas camadas profundas como Mariana.

porém, sempre vai ter gente mal intencionada pra disparar vírus ou hackear.

Alguém aqui que já entrou tem dicas de como acessar com Segurança? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já entrei de curiosidade, mas não fiquei nem 40 minutos no total. As coisas são difíceis de achar e geralmente os sites possuem algum sistema na qual você precisa hackeá-los para acessar (isso é intencional, mas testar sua capacidade de programação).

Procurei uns pdfs lá, não achei nada que não tivesse na surface, mas também não procurei muito. E nada na deepweb é por acaso, você tem que saber bem o que procura, saber bem as fontes, os sites, ter amigos que frequentam lá dentro há mais tempo...

Link para o comentário

O que você viu lá?

A deep web nada mais é que uma parte da internet onde digamos amaue nao existe sensura.. É simples voce vai achar o que procura. Voce nao vai ser direcionado a um site aue nao esteja procurando. Assim como na web comum.. Se voce quiser ver bizarrice nem precisa se darao trabalho de acessa-la.. La tem de tudo, mas tipo tu entra num forum de boa e os pedofilos fazem tudo na cara de pau sem medo de serem pegos.. Ja vi sites onde se pode fazer identidade falsa, manuais de suicidio sem dor ,como invadir uma casa, venda de armas militares, venda de drogas. Mas tudo isso voce so vai achar se voce quiser procurar.

Enviado de meu LG-K130 usando Tapatalk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...