Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, pessoal.

Treinei durante dois anos com um Personal Trainer e foi bem difícil no começo encontrar um que fizesse um treino bacana. Acabei de mudar de cidade e estou passando de novo pela mesma novela. Tanto que pensei em fazer alguma ferramenta (site ou aplicativo) pra buscar treinadores e agendar aulas. Eu vi que já existem alguns, mas como eles cobram pelo anúncio, acaba tendo poucos treinadores inscritos.

Quem trabalha como Personal poderia contribuir com sua opinião? Vocês conhecem ou usam alguma ferramenta desse tipo pra buscar alunos ou agendar suas aulas? O que vocês gostariam que tivesse em um serviço desse tipo?

Valeu!

Publicidade

Postado

Qual a sua cidade? Näo tem como tentar saber no boca-a-boca na academia? Ou, melhor ainda, que tal aprender a você mesmo montar um treino?

Postado
41 minutos atrás, Torf disse:

Qual a sua cidade? Näo tem como tentar saber no boca-a-boca na academia? Ou, melhor ainda, que tal aprender a você mesmo montar um treino?

Fala, Torf.

Moro em São Paulo. Estou querendo treinar na academia do condomínio... As academias aqui perto são muito caras, aí acho que vale mais a pena contratar um personal. Como minha namorada também vai treinar e não tem muita experiência, estou procurando alguém para acompanhar principalmente no início. Pra mim foi muito bom pela motivação e até aprender a fazer certo os movimentos.

Valeu pela resposta!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...