Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá rapaziada.

Tudo certo?

Então, criei este tópico para que possam tirar algumas dúvidas referente ao Epistane e sobre TPC.

Já pesquisei no Google, aqui no Hipertrofia sobre este Ph. Vi que alguns usuarios como o Outlaw, Zell, Rage.. estão usando este Ph, mas como eu nunca usei Ph e nem Ae's, eu resolvi criar este tópico, para tirar todas as minhas dúvidas.

Gostaria de saber qual a melhor maneira de tomar as 90 cápsulas sem muitos problemas e quais suplementos eu deveria usar no ciclo e no pós ciclo.

Alguns suplementos como Silimarina, Vit-C, Omega-3, Tribulus, eu posso comprar o Chacal.

Um dos instrutores da academia aonde eu treino, pediu para que eu tomasse o TAMOX e TRIBULUS na TPC. Mas como eu não sei se posso confiar, gostaria de mais opiniões sobre.

Agradecido desde já.

Vlw.

Publicidade

Postado (editado)

Opa..

Então cara , eu tomei da seguinte maneira:

Semana 1: 1 1 2 2 3 3 3

Semana 2: 3 3 3 3 3 3 3

Semana 3: 3 3 4 4 4 4 4

Semana 4: 4 4 4 4 4 4 4

Ja o Zell parece que começou com 1 caps e não iria ultrapassar de 3 por dia (30mg)

Enfim , existe varios e varios modos de tomar...

nos Foruns do Brasil realmente tem pouca informação sobre o mesmo , se voce puder da uma pesquisada no bodybuilding.com , la tem bastante informações ...

a Minha tpc vai ser com um Testo booster (novedex xt)

Mais pelo o que eu vi , muitas pessoas fazem tpc pós epistane com

-Creatina ou algum NO

-tamox

-tribulus.

Editado por Outlaw
Postado

Eai Outlaw e Gustave, vlw pela força.

Outlaw:

Brother, deixa eu só fazer algumas perguntas: Como vc dividia as capsulas no dia, tipo, quais os horários que vc tomava?

Durante o ciclo, é necessário usar alguns suplementos como Silimarina, Vit-C, Omega-3?

Na questão TPC, vc só vai de Novedex-XT? Eu estava pensando eu usar ele, mais um NO (SUPER PUMP 250 ou SHOTGUN MHF-1). Será que seria uma boa?

Gustave:

Gustave, pq vc na sua opinião, não seria uma boa usar a TT?

Mais opiniões seram muito bem recebidas.

Se mais alguem pudesse dar um toque o que seria bom para se tomar no ciclo (se precisar) e no pós ciclo, eu agradeço.

Vlw.

Postado

Opa..

Então cara a tpc vou fazer só com o Novedex + Leucina (1kg) , não vou fazer com outros no´s , pq ja to usando creatina sem pausa a um tempinho.. então não quero joga grana fora..

Assim que terminar a tpc devo tomar o Novo No-xplode NT ou Epozine.. vou ver ainda

Mais pra voce , pode tomar um NO ou uma creatina tipo SizeOn , que vai ta show de bola..

Uma dica , investe em suplementos só se tiver 100% de certeza que a alimentação vai estar top...

Abraço

Postado (editado)

Entendi.

Eu acho q vou fazer desse jeito: Vou tomar do mesmo jeito que vc tomou e na TPC vou tomar o NOVEDEX-XT + SUPER PUMP 250 + SIZEON.

Desculpa reforçar a pergunta, mas devo tomar algo para proteção do fígado? antioxidante? Se sim, durante o ciclo ou pós?

Outlaw, como eu pretendo seguir da maneira q vc dividiu as capsulas, teria como vc passar como dividia por dia as dosagens?

E só para entender: Usando o Epistane, tem alguma probabilidade de dar gine?

Vlw.

(Outlaw, vlw por estar tirando minhas dúvidas).

Editado por Anderson-Cebola
Postado

Comecei com Epi ontem dia 01/02/10 mas acredito que não vou tomar mais que 3 p/dia.

Uma dúvida recentemente mudei meu treino para só 3x na semana. abc1x

Agora uma dúvia, devo voltar a treinar todo dia enquanto tô tomando epi?

Postado

em ciclos para inciante são recomendadas dosagens como:

20/20/30/30

ou como eu fiz

20/30/30/40

na primeira semana eu ia tomar 30mg.. porem senti sensibilidade um dia e voltei para 20mg até o fim da primeira semana.

TPC: tamoxifeno

Semana 1 e 2: 20 mg

3 e 4: 10mg

Creatina (Opcional)

Test-booster natural (Tribullus e afins)

Silimarina (Lá foram tomam ela durante tambem.. mas há quem fale que ela diminui os efeitos por combater diretamente o produto, pois ele é hepatoxico)

Vit. E e Vit. C durante e após se possível.

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...